Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrphineas

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mrphineas

  • Data de Nascimento 04/02/1977

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Floripa - BC
  • Peso
    86
  • Altura
    180
  • Idade
    40

Contact Methods

Últimos Visitantes

770 visualizações

Conquistas de mrphineas

  1. Salve! Como fazem pra viajar com testo?? Vou pra Italia , ficar 3 semanas.
  2. Não passei por isso, mas o caminho é a TPC. E deve fazer exames pra conferir se deu tudo certo..
  3. Além do deposteron, tu tá tomando 20mg de testo base + 10mg de oximetolona por dia, aí não tem nada de TRT, tá fazendo um ciclo meio maluco. Dá 40 mg de testo por dia, fora a oximetolona, o q já deixa o organismo numa condição suprafisiológica e os efeitos colaterais podem prejudicar sua saúde, inclusive a saúde sexual. Sem falar na dosagem de tamoxifeno e anastrozol. Peço a consideração dos mais experientes, mas achei isso muito estranho.
  4. Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria. Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma. Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva. Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander. Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo. Dez dias após a aplicação da Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero. Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%. Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima. Alguém já passou por algo parecido?
  5. ok, marombas, pensei bem e não vou jogar NPP, acho q a ideia de arrancar o ciclo mais rápido é jogar 500mg de Bold nas 2 primeiras semanas, depois manter nos 250/sem. Q tal?
  6. O q chamou minha atenção é o LH e FSH altos pro teu nível de testo.
  7. E bate mais rápido também, NPP na 2, 3 semana já tá "bombando".
  8. é o ideal, mas se eu me conheço, quando começar o ciclo, defino melhor o foco e os resultados surgem consequentemente. Plotando o ciclo com undecanoato, a bold bate lá pela 5ª, 6ª semana. Penso em jogar um NPP nas 3 primeiras semanas. Seria interessante esse start com NPP, ou não vale a pena? Pelo menos na teoria a concentração sobe já na 2 semana.
  9. Sim, aplicações seg e qui. considerando fazer 300/300 alguma ideia pra acelerar os resultados? uma coisa que intriga, pq não existe outro ester pra bold além do undecanoato?
  10. Obrigado pelo incentivo! O motivo é por ser o primeiro contato com a Boldenona. Já tive contato com testo e nandrolona, em doses parecidas e o resultado foi tipo, q q vc tá tomando??
  11. OBJETIVO BULKING LIMPO Altura - 1,81 cm Peso Inicial: 94KG BF ~ 15% Braço ~ 42 (contraído); AES 1-12 200mg Enantato de Testosterona 1-12 200mg Undecanoato de Boldenona Única dúvida é como aproveitar melhor o ciclo, pois com Undecanoato a Boldenona vai bater lá pela 4, 5 semana! Att
×
×
  • Criar Novo...