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bandeiramec

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Sobre bandeiramec

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 17-07-1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82KG
  • Altura
    1,80M
  • Idade
    20

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  1. fala ai meu amigo, eu faria as seguintes alterações: Lembrando que essas são as modificações que eu faria no meu treino, quanto a malhar 3x na semana, você até pode, mas terá que malhar com intesidade. BONS TREINOS !
  2. A encomenda se encontra em um local perto do meu bairro, eu posso fazer a retirada lá ou melhor esperar ? Caso eu queira fazer a reclamação, como eu faço ? lá eles pedem cnpj e cep da empresa e no site da growth eu não achei.
  3. Fala aí galera, comprei uma creatina e uma albumina na gsuplementos no dia 26/11 e o prazo de entrega é hoje (09/12), caso não chegue, o que fazer ?
  4. Faço ombros com peito e tenho uma dúvida: o deltóide anterior é muito trabalhado nos exercícios de peito, e se eu treinasse só a parte medial e posterior do ombro, será que só os exercicos de peito dão conta da parte anterior ?
  5. treinamos de seg a sab, acho que AB fica muito volume e pouco descanso, mas não entendo de treino feminino. Acho ideal que ela fizesse um treino intenso e com muito bastante descanso. poderia me dar um exemplo de treino AB ?
  6. IDADE: 20 anos ALTURA: 1,60m PESO: 54kg OBJETIVO: Hipertrofia Boa tarde galera, eu e minhas esposa treinamos em um academia que tem uns instrutores não muito confiáveis. Um deles passou um treino AB para ela super volumoso, que fazia com que ela demorasse mais de 1h e 30m de treino e resolvi ajuda-la montando um treino melhor para ela. Avaliem para me ajudar. ABC TREINO A TREINO B TREINO C 1- SUPINO RETO C/HALTER 4X8 1- PUXADA NO PULLEY 4X8 1- AGACHAMENTO LIVRE 4X8 2- SUPINO INCLINADO C/HALTER 4X8 2- VOADOR INVERTIDO 3X10 2- LEG PRESS 4X8 3- VOADOR 3X10 3- REMADA SENTADA 3X10 3- CADEIRA EXTENSORA 3X12 4- ELEVAÇÃO FRONTAL 3X10 4- ENCOLHIMENTO DE OMBROS 3X8 4- STIFF 3X10 5- ELEVAÇÃO LATERAL 3X10 5- BICEPS ALTERNADO 3X10 5- MESA FLEXORA 3X10 6- TRICEPS PULLEY 3X10 6- BICEPS ROSCA 3X10 6- GÊMEOS NO LEG 3X10 7- TRICEPS CORDA 3X10 7- ABS (RETO, INFRA, OBLIQUOS) 3X12 7- GÊMEOS NA MÁQ. 3X10 GALERA, VERIFIQUEM SE ESTÁ BOA PARA HIPERTROFIA FEMININA E SE EU ESQUECI DE ALGUM GRUPO MUSCULAR. OBRIGADO.
  7. Irmão, não gostei da sua série, vi um excesso de máquinas. Procure fazer exercicios livres, para dorsais não tem exercícios melhor que a velha BARRA FIXA. Tente encaixar também remada curvada e uma remada sentada no final.
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