Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**Carlos**

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de **Carlos**

  1. Somos dois. Não interessa qual treino, sempre com aqueles calções que tem aquela cueca/telinha por dentro. De cueca normal nunca.
  2. Tenho ouvido tb. Os gymcasts só escuto aqueles que são de zoeira.
  3. **Carlos**

    Maçonaria

    É, no mínimo, um bom network. Entra sim. E deixa o malucos das teorias da conspiração do fórum loucos.
  4. Sério que uma colherada de bicarbonato fez alguém dobrar o número de repetições no agachamento?
  5. Tu chega e fala, não pergunta, que vai revezar e foda-se. Mas na situação contrária, impõe um monte de condição?
  6. A corrida dos Reis já foi. Aquela que é grande e televisionada é na 1ª quinzena de janeiro, num dos estados do centro-oeste a tarde. calor do cão e umidade do capeta. Nesse caso, estreando nos 10km se fez 1:10' tá bom.
  7. Eu alteraria um pouco os números "Já participei de corrida de 10km ano passado e te falo: abaixo de 50' é possível. Abaixo de 42' é foda. E abaixo de 38', só quem realmente tem fatores genéticos propícios para endurance."
  8. Vir aqui no fórum e aprender pode. Vir aqui no fórum, aprender e cobrar de quem quer pagar não pode? Ha um ranço terrível contra youtubers...
  9. A monetização dos canais desses caras não deve passar de R$ 500 por mês. Não achem que aumentando absurdamente os views eles vão enriquecer... no máximo um churrasquinho por mês. A fonte de renda principal não é essa. Existe um ranço em relação ao youtube. Tem gente que vem no fórum para ganhar popularidade dentro desse pequeno nicho e gera conteúdo de baixa qualidade tb, assim como certos youtubers.
  10. Recomendo diminuir a expectativa. Provavelmente quando estiver fechando a 1ª metade da prova, o canela-fina vencedor estará terminando.
  11. Parabéns! Sem mais para o momento. x Carlos
  12. Na smart, o pedrão instituido e publicado em murais é esse: X minutos antes desliga a música, Y minutos antes a TV, Z minutos as luzes... Mas religiosamente fecha no horário.
×
×
  • Criar Novo...