JCBuilder Postado Junho 1, 2016 às 01:06 Postado Junho 1, 2016 às 01:06 nesse caso a foto e a luz estão favorecendo muito o shape, com uma genética massa, chega
Kratz Postado Junho 1, 2016 às 01:16 Postado Junho 1, 2016 às 01:16 5 horas atrás, Pherey disse: Diria que nao... mas acredito em tudo. 3 horas atrás, Rasz disse: acho que não. 8 minutos atrás, JCBuilder disse: nesse caso a foto e a luz estão favorecendo muito o shape, com uma genética massa, chega Esse da foto é o @craw69, um dos naturais mais fodas que já passou aqui pelo fórum, tanto em shape como em conhecimento. Quântico reagiu a isso 1
Quântico Postado Junho 1, 2016 às 01:22 Postado Junho 1, 2016 às 01:22 Po @Kratz, podia ter esperado mais um tempo pra outros membros opinarem hahahaha
Kratz Postado Junho 1, 2016 às 01:23 Postado Junho 1, 2016 às 01:23 2 minutos atrás, Diogolbar disse: Po @Kratz, podia ter esperado mais um tempo pra outros membros opinarem hahahaha Hahah, só falei porque a foto já tava ficando pra trás nas páginas e ia passar batido por muitos, mas ainda serve para discussão. Quântico reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Junho 1, 2016 às 01:23 Postado Junho 1, 2016 às 01:23 (editado) Eu diria q ele é natural, mais poucos chegara nesse shape natural. Editado Junho 1, 2016 às 01:24 por lucasf21
Kratz Postado Junho 1, 2016 às 01:26 Postado Junho 1, 2016 às 01:26 Outra foto dele que dá pra ver melhor o braço, pqp! Quântico reagiu a isso 1
Aroma Postado Junho 1, 2016 às 03:41 Postado Junho 1, 2016 às 03:41 Eu acho que chega. BF não tá tão baixo, anos de treinamento sério + dieta, alto nível de conhecimento e cargas também bastante elevadas, não vejo porque ser liar. Abraço.
lorenzo_EP Postado Junho 1, 2016 às 10:34 Postado Junho 1, 2016 às 10:34 9 horas atrás, Kratz disse: Outra foto dele que dá pra ver melhor o braço, pqp! Parece natural, sim. Relação massa magra x BF parecida com a minha, mas ele parece mais baixo e entroncado. 12 horas atrás, Rasz disse: eu com 8% estava com 37,5cm de braço ... com 15% e retido nao fica tao dificil chegar em 45cm não, basta comer tudo oq conseguir com bastante sal, creatina e tomar poca agua abraços amigo Pherey. kkk acho que não. Não te ilude, não é bem assim chegar a 45cm de braço, ainda mais tendo menos de 1,70m. Meu professor tem uns 15% de BF, 47cm de braço, com 1,84m. E ele é muito grande!
RenanTx Postado Junho 1, 2016 às 14:45 Postado Junho 1, 2016 às 14:45 É possivel manter esse volume ou conseguir um pouco mais com 8% de bf?
lucasf21 Postado Junho 1, 2016 às 14:45 Postado Junho 1, 2016 às 14:45 Agora, RenanTx disse: É possivel manter esse volume ou conseguir um pouco mais com 8% de bf? sim
RenanTx Postado Junho 1, 2016 às 14:48 Postado Junho 1, 2016 às 14:48 1 minuto atrás, lucasf21 disse: sim Nesse caso, vc diria que da pra aumentar consideravelmente ou nao muito? Pra um mesomorfo e tal.
Frangolinooooo Postado Junho 1, 2016 às 17:31 Postado Junho 1, 2016 às 17:31 21 horas atrás, Kratz disse: Com dieta, treino e descanso certinho em alguns anos você chega, mas não irá passar muito disso naturalmente. Sério que vc acha que precisa mesmo de alguns anos pra chegar em algo parecido ? Pergunto isso pq dizer "alguns anos" dá a impressão de que leva, no mínimo, 3 anos. Eu não acho que precisa seguir tudo certinho, com rigidez pra só daí, quem sabe, chegar a isso. Sergio Ramos tem muito boa definição, abdominal bem hipertrofiado e tal, mas não tem grande volume muscular, pelo contrário, provavelmente muitos aqui acham que ele tem baixo volume muscular. E é em razão disso que eu acho que botar um shape desse como meta é, embora desafiante, bem "pé no chão" pra um natural. Certamente que alcançar esse bf e manter não é fácil, exige dedicação, mas com o volume que ele tem de massa magra, que não é lá muito grande, não acho que seja necessário anos de muita disciplina e dedicação, como vc induziu. Minha opinião.
Desafiante Postado Junho 1, 2016 às 18:30 Postado Junho 1, 2016 às 18:30 (editado) 22 horas atrás, Kratz disse: E aí, chega? Peço aos membros antigos do fórum que sabem de quem se trata não opinarem por favor e deixarem os outros avaliarem. Sim, pode ser alcançado naturalmente e é um bom shape. Qual é a altura dele? Editado Junho 1, 2016 às 18:32 por Desafiante cormaya reagiu a isso 1
Pherey Postado Junho 1, 2016 às 18:38 Postado Junho 1, 2016 às 18:38 Esse shape é realmente o shape de sonho para um Natural. Ele ainda frequenta o forum?
Dartagnan. Postado Junho 1, 2016 às 19:05 Postado Junho 1, 2016 às 19:05 Nossa, essa última foto ninguém questionou ou chamou o cara de mentiroso? Ainda tem salvação o Hipertrofia....(se bem que falar dessa última foto era sacanagem também, mas sei lá né...)
mariafernanda Postado Junho 1, 2016 às 20:07 Postado Junho 1, 2016 às 20:07 vixi quem e essa buneca ai kkkk
alison frança Postado Junho 1, 2016 às 21:19 Postado Junho 1, 2016 às 21:19 IAE da pra chega natural aqui?
lucasf21 Postado Junho 1, 2016 às 21:34 Postado Junho 1, 2016 às 21:34 14 minutos atrás, alison frança disse: IAE da pra chega natural aqui? nao.
lorenzo_EP Postado Junho 1, 2016 às 23:35 Postado Junho 1, 2016 às 23:35 4 horas atrás, Chrys disse: 2 horas atrás, alison frança disse: IAE da pra chega natural aqui? Acho que os dois são possíveis, mas só pra quem tiver uma genética muito favorável.
Kratz Postado Junho 2, 2016 às 01:37 Postado Junho 2, 2016 às 01:37 21 horas atrás, hugomito disse: sonho de shape natural Concordo. 21 horas atrás, Aroma disse: Eu acho que chega. BF não tá tão baixo, anos de treinamento sério + dieta, alto nível de conhecimento e cargas também bastante elevadas, não vejo porque ser liar. Abraço. Natural não consegue baixar mais que isso sem perder MM, acho que 8% é o mais rasgado que se dá pra ficar sem virar um desnutrido. 14 horas atrás, Alex Ruiz disse: Parece natural, sim. Relação massa magra x BF parecida com a minha, mas ele parece mais baixo e entroncado. Você é natural? Se sim, pode mandar fotos do seu shape pra nós compararmos? 7 horas atrás, Frangolinooooo disse: Sério que vc acha que precisa mesmo de alguns anos pra chegar em algo parecido ? Pergunto isso pq dizer "alguns anos" dá a impressão de que leva, no mínimo, 3 anos. Eu não acho que precisa seguir tudo certinho, com rigidez pra só daí, quem sabe, chegar a isso. Sergio Ramos tem muito boa definição, abdominal bem hipertrofiado e tal, mas não tem grande volume muscular, pelo contrário, provavelmente muitos aqui acham que ele tem baixo volume muscular. E é em razão disso que eu acho que botar um shape desse como meta é, embora desafiante, bem "pé no chão" pra um natural. Certamente que alcançar esse bf e manter não é fácil, exige dedicação, mas com o volume que ele tem de massa magra, que não é lá muito grande, não acho que seja necessário anos de muita disciplina e dedicação, como vc induziu. Minha opinião. Sem dúvidas alcançar um shape desse naturalmente leva ANOS, aliás leva 3 anos ou mais, isso treinando corretamente e seguindo dieta a risca, não se engane. Na minha opinião e na de muitos do fórum o shape dele pode ser sim considerado uma base para o limite natural, a relação de MM x BF do cara é foda! Naturalmente não se passa muito disso, isso é se chegar, haha. Essas fotos que ele tá depilado chuto uns 8-10% de BF, manter esse volume com um BF assim não é pra todos, somente aqueles geneticamente privilegiados conseguem, e isso se fizerem todo o restante certinho como disse. 6 horas atrás, Desafiante disse: Sim, pode ser alcançado naturalmente e é um bom shape. Qual é a altura dele? Não sei dizer, mas ele é baixinho, acho que uns 1,70cm no máximo.
Aroma Postado Junho 2, 2016 às 02:34 Postado Junho 2, 2016 às 02:34 53 minutos atrás, Kratz disse: Acho que depois de um tempo os anos do natural são períodos de tentar secar sem perder muito e crescer o mais limpo possível. A cada ciclo, cada ano +/-, maior, mais forte e mais seco. Não dá pra esperar muita coisa depois de certo tempo, mas conseguindo manter a progressão do ganho de força e a dieta com cada vez mais kcals em períodos de "bulk", só mesmo o próprio tempo pode dizer até onde cada um pode chegar. Abraço. DarkZin09 reagiu a isso 1
anab0l1c Postado Junho 2, 2016 às 03:28 Postado Junho 2, 2016 às 03:28 da pra chegar no shape do minino biel? Ele não deve ser muito mais alto que eu e ja acho bom assim sera q ele ja usou roids?
lorenzo_EP Postado Junho 2, 2016 às 10:32 Postado Junho 2, 2016 às 10:32 8 horas atrás, Kratz disse: Concordo. Natural não consegue baixar mais que isso sem perder MM, acho que 8% é o mais rasgado que se dá pra ficar sem virar um desnutrido. Você é natural? Se sim, pode mandar fotos do seu shape pra nós compararmos? Sem dúvidas alcançar um shape desse naturalmente leva ANOS, aliás leva 3 anos ou mais, isso treinando corretamente e seguindo dieta a risca, não se engane. Na minha opinião e na de muitos do fórum o shape dele pode ser sim considerado uma base para o limite natural, a relação de MM x BF do cara é foda! Naturalmente não se passa muito disso, isso é se chegar, haha. Essas fotos que ele tá depilado chuto uns 8-10% de BF, manter esse volume com um BF assim não é pra todos, somente aqueles geneticamente privilegiados conseguem, e isso se fizerem todo o restante certinho como disse. Não sei dizer, mas ele é baixinho, acho que uns 1,70cm no máximo. Sou natural sim, já postei foto. Tá na página 1003 aqui do tópico. 7 horas atrás, anab0l1c disse: da pra chegar no shape do minino biel? Ele não deve ser muito mais alto que eu e ja acho bom assim sera q ele ja usou roids? Lógico que dá, e dá pra ir muito além.
RAFABRAVE Postado Junho 2, 2016 às 13:06 Postado Junho 2, 2016 às 13:06 9 horas atrás, anab0l1c disse: da pra chegar no shape do minino biel? Ele não deve ser muito mais alto que eu e ja acho bom assim sera q ele ja usou roids? sim !
Danilo Z Postado Junho 2, 2016 às 13:11 Postado Junho 2, 2016 às 13:11 Em 5/31/2016 at 18:32, Pherey disse: Pessoal, respondam-me a uma coisa que já me está a intrigar faz tempo. Tenho um familiar chegado que mede 1,67cm e tem neste momento 55 anos. Vi fotos de quando ele era mais novo e ele era "monstro". Ele diz que chegou a ter 45cm de braço ou mais e vendo pelas fotos o %gordura dele devia andar por volta dos 15%. Só isto já faz uma pessoa pensar que está perante alguém com uma genética acima da média, 1,67cm, 45 braço e 15% de gordura, natural :S Agora o que me intriga mais é o facto de saber, e ele próprio contar que ele não se preocupava com divisão de treino (inclusive treinava varias vezes o mesmo grupo muscular na semana), não seguia dieta, apenas se preocupava em comer o que podia e chegou a perder varias noites por causa do emprego e funções que desempenhara (Esteve nos Comandos (Tropa de Elite) e mais tarde ingressou na Policia). Suplemento já nem preciso falar, óbvio que não tomava. Como é que é possível alguém ter estes ganhos desta forma? 1,67 de altura e 45 cm de braço com 15% de BF??? Ou ele tá mentindo sobre a medida ...ou ele tomava EAs, ou ele tem a genética 10x superior ao do Ronnie Coleman. Sério, eu já ví um cara de 1.70 de altura e 45 cm de braço ( hormonizado é claro ) e devia ter uns 12% de BF , essa medida de braço pra um cara assim tão baixo é MONSTRUOSO .
Pherey Postado Junho 2, 2016 às 15:16 Postado Junho 2, 2016 às 15:16 (editado) 3 horas atrás, Danilo Z disse: 1,67 de altura e 45 cm de braço com 15% de BF??? Ou ele tá mentindo sobre a medida ...ou ele tomava EAs, ou ele tem a genética 10x superior ao do Ronnie Coleman. Sério, eu já ví um cara de 1.70 de altura e 45 cm de braço ( hormonizado é claro ) e devia ter uns 12% de BF , essa medida de braço pra um cara assim tão baixo é MONSTRUOSO . Mano, juro que não tomava EAs (nem sequer tinha dinheiro para isso, e morre de medo que eu tome :3). Como eu disse, ele agora tem 55anos, e ele mediu o braço ainda ontem, so mesmo para ver quanto tinha. Deu 42cm. Esta bem que o percentual de gordura dele agora deve estar um pouco mais alto (prai 18%), pois já não treina faz 30 anos rofl. Mas mesmo assim a densidade muscular do braço dele está absurda. Editado Junho 2, 2016 às 16:21 por Pherey
alison frança Postado Junho 2, 2016 às 20:52 Postado Junho 2, 2016 às 20:52 49 minutos atrás, Dartagnan. disse: Da sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora