Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Kratz

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kratz

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 03-07-1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    1,65
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

1.017 visualizações
  1. Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...
  2. Se você for esse do perfil não tá com 14~15% não hein...
  3. Texto postado hoje pelo Paulo Gentil em sua rede social: _____________________________________________ Normalmente as dietas de emagrecimento têm o inconveniente de serem acompanhadas da perda de massa muscular. Na tentativa de atenuar o problema, é comum a busca por suplementos, como o BCAA. Em estudo publicado por Dudgeon et al. homens treinados receberam dietas hipocalóricas enquanto faziam musculação, sendo que metade tomava 28g BCAA e metade 28g de carbo (14 pré e 14 pós treino). Os resultados foram surpreendentes, pois o BCAA preveniu a perda de massa magra e ainda levou ao aumento de 15kg na carga do agachamento e 7kg no supino!? Estamos diante de um milagre! Pois uma pessoa com pelo menos 2 anos de treino aumentou bagarai a força em 2 meses de dieta hipocalórica!? Os resultados milagrosos podem ser explicados pelo patrocínio da “Scivation Inc.”, que deu dinheiro ao pesquisadores e ainda forneceu os suplementos usados no estudo. Isso aí, além dos dados serem analisados e reportados por quem foi pago pelo vendedor de BCAA, os potinhos usados foram fornecidos pelo próprio vendedor. Risco duplo: de viés de análise e de suplemento “batizado”! Escavando os resultados vemos várias inconsistências. O grupo que tomou BCAA perdeu 0,6kg de gordura contra 1,4kg do carbo! Além disso, o grupo que tomou BCAA não perdeu massa magra e o grupo que tomou carbo sim, no entanto, o metabolismo de repouso caiu 412kcal/dia com BCAA e se manteve igual para o grupo carbo. Meio estranho, né? Essas e outras bizarrices levaram outros pesquisadores a confeccionarem uma carta falando que “essas discrepâncias trazem questionamento à veracidade do estudo”. Eu, sinceramente, não tenho nenhuma condição de acreditar em resultados milagrosos de estudos como esses. Por estudar o assunto e treinar há anos, lhes asseguro que não há condições teóricas nem práticas de ver esse tipo de milagre. Mas todo dia sai um malandro e um ingênuo de casa, quando eles se encontram, alguém sai tomando BCAA para evitar catabolismo. Ah, não quer perder massa muscular enquanto perde gordura? Simples, faça uma dieta adequada e treino de maneira adequada! (Paulo Gentil) Dudgeon WD, Kelley EP, Scheett TP. In a single-blind, matched group design: branched-chain amino acid supplementation and resistance training maintains lean body mass during a caloric restricted diet. J Int Soc Sports Nutr. 2016 Jan 5;13:1. Dieter BP, Schoenfeld BJ, Aragon AA. The data do not seem to support a benefit to BCAA supplementation during periods of caloric restriction. J Int Soc Sports Nutr. 2016 May 11;13:21.
  4. Concordo. Natural não consegue baixar mais que isso sem perder MM, acho que 8% é o mais rasgado que se dá pra ficar sem virar um desnutrido. Você é natural? Se sim, pode mandar fotos do seu shape pra nós compararmos? Sem dúvidas alcançar um shape desse naturalmente leva ANOS, aliás leva 3 anos ou mais, isso treinando corretamente e seguindo dieta a risca, não se engane. Na minha opinião e na de muitos do fórum o shape dele pode ser sim considerado uma base para o limite natural, a relação de MM x BF do cara é foda! Naturalmente não se passa muito disso, isso é se chegar, haha. Essas fotos que ele tá depilado chuto uns 8-10% de BF, manter esse volume com um BF assim não é pra todos, somente aqueles geneticamente privilegiados conseguem, e isso se fizerem todo o restante certinho como disse. Não sei dizer, mas ele é baixinho, acho que uns 1,70cm no máximo.
  5. Outra foto dele que dá pra ver melhor o braço, pqp!
  6. Hahah, só falei porque a foto já tava ficando pra trás nas páginas e ia passar batido por muitos, mas ainda serve para discussão.
  7. Esse da foto é o @craw69, um dos naturais mais fodas que já passou aqui pelo fórum, tanto em shape como em conhecimento.
  8. Cara, isso eu sei. A minha dúvida é se alguém menor de 18 anos corre algum risco ao tomar a ioimbina, já que na sua bula é alertado que não é indicado. Se meu BF for superior a 8% clembuterol é mais apropriado? Então quer dizer que todos os naturais devem substituir a ioimbina por clembuterol? Auhsau. Digo todos os naturais porque BF de 8% ou menos sem ser raquítico só hormonizando.
  9. E aí, chega? Peço aos membros antigos do fórum que sabem de quem se trata não opinarem por favor e deixarem os outros avaliarem.
  10. O que acham do uso para menores de 18 anos?
  11. Com dieta, treino e descanso certinho em alguns anos você chega, mas não irá passar muito disso naturalmente.
  12. Recomendo a todos do fórum que ainda não viram e inclusive aos que acompanham esse tópico assistir esse documentário: Ele desmistifica toda a indústria dos suplementos e mostra a realidade dos esportes de elite e o uso de anabolizantes, sem dúvidas abriria a mente de muitos daqui
  13. No diário do @Shrödinger tem uns artigos e vídeos sobre isso, vale a pena dá uma olhada mesmo.
  14. Não, faz quem quer, a menos que você tenha algum problema de saúde ou coisa do tipo. O JI é mais popular para quem deseja emagrecer pois com ele se torna mais fácil criar um déficit grande se quiser, mas se você não tem dificuldade em comer grandes quantidades de comida não tem problema.
×
×
  • Criar Novo...