Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conrado.rio

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre conrado.rio

  • Data de Nascimento 07/09/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ
  • Peso
    86
  • Altura
    179
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

983 visualizações

Conquistas de conrado.rio

  1. Também tô com um incômodo na lombar, não chega ser mais uma dor, mas há algumas semanas eu estava com dores mesmo, a ponto de não conseguir ficar sentado e ter de tomar remédios. Sempre fiz agachamento frontal, back squat, stiff, terra, dentre outros e ao meu ver estava fazendo certo os movimentos, além de nunca ter sentido nada, não sei o porquê de ter vindo esta dor do nada. Fiquei umas 3 semanas sem treinar e agora voltei a treinar de leve, sem exercícios que forcem a lombar, tirei o terra, stiff, back squat, remada curvada, dentre outros; dei um tempo no treino de perna, mas sempre faço um agachamento frontal, já que força menos a lombar. Preciso ir ao médico, tô medo de ter desenvolvido alguma hérnia.
  2. Pode sim, na que eu treino tem o box e sempre fiz terra sem problemas.
  3. Tem que ver a marca da barra e depois entrar no site da empresa. Na Smart que frequento tem dois tipos de barra de 2,20m, eu uso a da marca Ziva de 2,2m, ela pesa 20Kg e suporta até 680Kg. Fonte: http://zivalife.com.br/catalogo-ziva-zvo.pdf
  4. A Smart que frequento eu curto pra caramba, ela tem o Smart Box. Tem um total de 6 barras olímpicas de 2,20m (4 pro supino, 1 pro hack de agachamento livre (chegou essa semana!!! Agora posso me ver no espelho, no box não dava hahaha) e 1 pra pra remada cavalo, agachamento no box, terra etc.). Já aconteceu de estarem fazendo remada cavalinho e eu queria fazer terra, eu fui pegar a barra do supino sem problemas, não tinha ninguém usando e nenhum instrutor reclamou. A barra na verdade deve ser guardada no suporte após o uso, ela não tem uso específico, isso de falar que a barra é só do supino é errado. E nunca encrencaram de eu fazer terra, sempre fiz tranquilo. Agora... o problema é quando é uma Smart que não tem box, aew complica mesmo de fazer esses exercícios.
  5. Blz, Stockton! Eu vou continuar tentando esse método, só que vou abaixar a carga, vou ficar nos 4Kg, pois confesso que quando fiz com 12Kg senti um pouco os meus joelhos no dia seguinte, mas com 4Kg foi tranquilo. Vlw pela ajuda, parceiro!!! ?
  6. Olá, galera! Eu geralmente treino 4x na semana (Upper/Lower/Upper/Lower), nos dias de Lower treino panturrilha normalmente, sendo que nos dias de Upper comecei implementar semana passada ao final do treino uma caminhada na esteira com inclinação máxima (15%), velocidade que varia de 4 a 5 km/h, COM PESO NA CINTURA (2 caneleiras de 5 Kg) em um tempo de 10 a 15 minutos, quando estou caminhando foco sempre em levantar bem os calcanhares para trabalhar bem as panturrilhas. Minha dúvida é quanto ao peso na cintura, pode prejudicar a lombar ou alguma articulação minha? Devo abaixar a carga ou até mesmo tirar? Essa ideia veio pelo fato de reparar que as pessoas que estão acima do peso geralmente tem uma panturrilha desenvolvida, então eu pensei: "Por que não colocar uma carga para aumentar meu peso?". Eu tô gostando desse método, tô sentindo bem as panturrilhas. Peso: 77~78 Kg Altura: 1,79m Idade 22 Objetivo: hipertrofia Pratico treino de musculação desde abril de 2016. Vlw!!!
  7. Varia eles, pow. Hehehe Cara, confesso que não sei te dizer, o que eu sinto quando falho é o meu corpo todo, parece não haver parte específica. Meu último treino foi assim: _1x5 100Kg _1x5 100Kg _1x5 105Kg _1x5 110Kg _1x4 115Kg Quando fui tentar puxar na última repetição da última série o meu corpo pediu arrego. rs Abraço e bons treinos!
  8. Show, Crowley! Andou sumido, heim. Tô quase chegando na sua carga de deadlift. Hahaha Abraço!
  9. Por que parou com a creatina? É bom dar um tempo às vezes? A minha acabou e tô bolado por causa disso. Hahaha Senti perda de força no treino de peito.
  10. ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkk Powww, 67cm de perna, sinistro. Hahaha Um dia chego lá! Ótimas mediadas de pernas e quadril. Vlww, Crowley! Parabéns aí.
  11. ^^ Quais são suas medidas atuais? Bom, não faço... o aquecimento que faço é o tempo que pedalava para chegar na academia. Hahaha Mas vou passar a aquecer só com o peso da barra no dia de push. No dia de leg eu já faço aquecimento com uma carga bem leve. E no dia de pull eu uso a barra fixa como aquecimento/exercício. Vlww!!!
  12. Pow, eu comecei a sentir meus ombros semana passada, principalmente o direito. Estou tomando Nimesulida e vou dar um tempo no dia de Push, não quero criar uma complicação no meu ombro. Boa sorte aew, Crowley!
  13. Ahh, saquei. Hehehe Vlw pela resposta! Sim, utilizo a pegada pronada. Uma vez fui tentar fazer a supinada e pronada (pegada olímpica que chamam, né?), mas achei estranho, preferi manter a pegada normal. Hahaha Quem sabe um dia não arrisco essa pegada... no momento vou aumentando ao poucos a carga com essa pegada. Entendi, desconhecia essa técnica do Jim Wendler 5/3/1, o meu de Perna é volumoso pra caraca. kkkkkkk Vlw pelos esclarecimentos, bons treinos aew, Crowley! Seguirei acompanhando.
  14. O que é BW? No terra eu consegui 5x5 90Kg, não vejo a hora de chegar pelo menos nos 100Kg. Hehehe E o seu treino de perna só teve agachamento livre? Vlw!!!
  15. 10 dias no fap. Mais de 4 meses no porn.
×
×
  • Criar Novo...