Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorbernardo

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitorbernardo

  • Data de Nascimento 06/08/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    190
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

1128 visualizações

Conquistas de vitorbernardo

  1. Vou responder de uma forma geral. No Brasil as informações são muito atrasadas. Não conheço nehum mídia(youtube, TV, facebook ...) grande que fale sobre a relação de força, hipertrofia e veganismo. A respeito de força(strogmen, armwrestling) ninguém da muita importância no Brasil, o público em geral se interressa mais a respeito de fitness. O que eu faria era o seguinte, começaria a fazer videos com exercícios mais comuns(curls, exercícios de triceps, supino.... etc) O público da mais atenção a esse tipo de coisa que esses feitos de força pura. Depois entraria em contato com algum youtuber fitness grande para conseguir uma entrevista ou ser divulgado. link de dois canias que conheço, que podem te ajudar: AlphaDestiny: Youtuber fitness natural que é vegano. Ele realiza entrevistas com pessoas relacionadas a fitness, força, armwestling .... https://www.youtube.com/channel/UCmdlnVFzmf7Zhqm_QE-UlJw FitWorldExposed: youtuber fitness natural que também realiza entrevistas. https://www.youtube.com/channel/UCU6xkf4sbccuSUP4dkV_lSw/playlists Alguns perguntas: Já pensou em competir no armwrestling?acho que você tem grande potencial. Ja treino com heavygrip? se sim qual o seu recorde Poderia fazer um video de Strict Curl? o recorde é 113kg do Armwestling Denis Cyplenkov. Segue o video : Espero ter ajudado um pouco.
  2. Fiquei triste pelo o que aconteceu. Mais ainda aprendi muitas informações úteis com ele.
  3. Seja bem vindo amigo, vou marca pra ler depois e ver todos os videos. Dai a gente troca uma ideia.
  4. pra forearm tu só faz o movimento de flexão? Eu acho o que ta uma aparência de grande no forearm é justamente a parte de cima. E não sinto ativa muito bem ela só com o movimente de curl. Ainda mais c vc faze o forearm extension com o Fat Gripz, ai sim que queima.
  5. Alguém ai treina pescoço ai?além de mim. Veja que no Brasil não tem quase nehuma informação sobre isso, sendo que é um musculo muito importante, pricipalmente se você for lutador. Benefícios: Não quebrar facilmente seu pescoço em um acidente de carro. Aumentar a resistência ao levar um soco. ajuda no desenvolvimento do trapézio. Tu fica bem mais Badass. A diferença que um Neck faz na fisionomia da pessoas é incrivel. Acredito que é o musculo que mais faz diferença na aparência. Segue algumas fotos: Olha esse foto do Mike Tyson. Se eu vejo um cara dessa andando em minha direção na rua, eu desvio o caminho na hora.
  6. Os fãs do boxe vão ter a possibilidade de acompanhar Vasyl Lomachenko x Jorge Linares, uma das lutas mais aguardadas do primeiro semestre, ao vivo, sábado à noite, no SporTV. O horário previsto é das 20h, mas pode haver alteração. Estará em jogo o título dos leves, que pertence a Linares. O ucraniano Lomachenko, bicampeão olímpico, é lutador da empresa Top Rank, de Bob Arum, enquanto o venezuelano Linares é da Golden Boy Promotions, de Oscar De La Hoya. fonte:http://esportes.estadao.com.br/blogs/blog-do-baldini/prepare-a-pipoca-sportv-passa-lomachenko-x-linares-no-sabado/ segue alguns videos do Lomachenko ''The matrix''pra quem não conhece.
  7. Tbm sentia a lombar quando fazia squat, e fora que o lugar que colocava a barra doía (a escápula esqueda). Resolvi trocar pelo front, Desde então não sinto mais dor na lombar e escápula. Fora que acho muito melhor o front que o regular. Um dos melhores exercícios de core e upper back, fora que minha perna deu uma boa rasgada, depois que comecei a fazer. Percebi ao longon do meu tempo de treino, que tem lifts que o seu corpo c adapta tem outros que não, simples assim. Não posso fazer ohp atrás da cabeça que o meu ombro chia, DL lombar.
  8. Vou torce pro Wilder. Wilder: não tem aquele boxing técnico bonito. Mais pro lado a parte ofensiva dele é excelente, jab, power punch.. AJ: falarem que ele tinha queixo de vidro, mais depois da luta com o klitschko, ele mostro que aguente pancada, boa movimentação de cabeça, bom power punch tbm.
  9. Segue o video do melhor natural que já vi na minha, ele tem uma visão muito diferente sobre Musculçao, dieta, Mindset, espiritualidade ....
  10. Eu quando faço calistenia, mando um volume extremamente alto e sempre tento fazer o dobro de pull do que de push. Também acho importante não so treinar volume, mais força tbm, alterar uma semana força outra volume. Ta conseguindo evolui bem aqui? se não vi uma técnica muito boa pra aumenta o weighted pull. Consiste basicamente de pegar uma carga extremamente alta, exemplo tu faz com 20kg de carga pega 50kg, ja começa no topo do movimente e segura o máximo que tu consegui, até não aguentar mais e conforme for decento vai segurando a negativa( como a tua vida depende disso kkkkk) e quando chegar na posição dead hang não solta, segura até morre. Sugiro usar straps ou luva pq a mão vai abri no meio,1 serie de 4 a 5 rep ja vai destrui as costas. Faz isso uma vez por semana, e na outra aumenta o peso, marcar o tempo tbm é interresante. O interresante é que funciona com outros movimentos tbm, OHP, SQUAT,BENCH .... Fica a dica ai, se quizer tentar.
  11. O supino é Overrated, tem exercío muito melhor que ele. Flexão com peso, FLy no ring, com Halters, Dips com peso(melhor exercíco de peito na minha opinião).Tenta outra coisas, outros exercícios, faz uma semana de volume, outra de intensidade.
  12. Melhor Back Ever. Se não me engano, ele treivanava costa umas 4 a 5 vezes por semana, fazia rows pra kct e nada de coisa controladinha, carga alta e ''roubando'', acho que isso ja explica, pq as costas dele serem uma das melhores da História do BB. Procura o Canal do Nether Beast Underground Muscle ou do Eric Bugenhagen, vai ve o que é um trieno de Costas.
  13. Compra argolas olimpicas Ml ta na faixa de 180 reais, melhor equipamento CxB vai por mim.
  14. Comprei um handGrip de 100lbs, fiquei com medo de compra o de 220lbs e nao conseguir fechar nem com as duas mãos kkkkk
×
×
  • Criar Novo...