Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasf21

Banido
  • Total de itens

    4440
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que lucasf21 postou

  1. eu n sei se é só eu, mas pra academia curto ir com roupa que eu vejo o pump. sla tenho umas roupas gg aqui que quando visto pareço pequeno, se eu for pro treino com elas fico na bad nada melhor que ir de regata no treino de ombro/braço
  2. mas essa questão de controle, é assim mesmo, vc só vai ter se levar muito a sério, e daqui a alguns anos. pra vc ter ideia, eu fui conseguir controlar essa dor insuportável, nesses 3 meses pra cá, sendo que treino a quase 3 anos, isso é mais psicológico, mas é algo muito difícil de controlar, meu parceiro de treino mesmo, tem 6 anos de treino, e quando vem o ácido latico ele para na hora kk eu vou umas 3 a 4rep a mais... outras técnicas é dropar ou fazer reset pause
  3. E vc mestre? tá pegando mt mina? @toppic, eu curto usar regada ou comprar aquelas blusa g que fica "colada" pra parecer que eu treino :PPP
  4. Bom, depende... eu comecei com 5g, e notei que quando mando 10g sinto uma melhora, mas 5g também ja me da essa melhora. eu acho esse negocio de 0,03 por kg uma coisa ultrapassada, eu tentaria mandar 5g de começo, se não sentir mal do estômago (é o colateral mais comum) pode manter ou passar pra 10g... deve-se tomar cuidado, se vc utilizar o bicarbonato todos os dias, o recomendado é de 2 a 4x na semana.
  5. sim, ja mandei todos, a citrulina não mantive pq gastava muito e era muito cara. a beta-alanina sempre utilizo, e bicarbonato utilizo em alguns treinos (no máximo 4x por semana). eles fazem uma boa diferença. mas lembrando, quando tu utiliza apenas um musculo, vc vai sentir muito mais, e queimação é sinal de hipertrofia!! então é um ótimo sinal!!
  6. e assim mesmo. como a extensora, isola todo o musculo, tu sente pra caralho. e o exercício que mais sinto queimar de todos que faço pra toda parte do corpo. Tem como vc evitar um pouco (nada significativo) dormindo mais (quando dorme menos = + lactato) tomando bicarbonato (10g antes do treino de pernas) beta-alanina tbm ajuda, e se quiser uma L-Citrulina
  7. cara pq criar um topico desse, e meio chato. tanto faz como tu faz sua comida. única coisa que interfere e no whey se esquentar, e no brocolis se por na agua, de resto tu pode comer ate cru..
  8. lucasf21

    AEJ + Treino?

    2 @treino em jejum so pra hormonizado, mas eu n gosto
  9. ja deve ta claro o que é né? excesso de estimulantes. corte todo o café da dieta.
  10. Não, nem eu nem vc sabe. se não é alto o suficiente, então você sabe quando de estradiol causa ginecomastia? existe os sintomas, não há pq ficar socando remédio, quando não tem sintomas... quanto ao estradiol abaixar, ele abaixou sim.. se não me falha a memória após um mês cessar o uso do tamox, o estradiol tava 32ng/dl
  11. isso é mentira.. quando inicie um protocolo de hcg + tamox, após cessar o uso do tamox o meu estradiol ainda tava super alto (cerca de 70ng/dl) e não tive ginecomastia. ele abaixou naturalmente.
  12. não é necessário o uso de estimulante, eles afetam seu sistema nervo para simpático e central, e ainda por cima ferra sua adrenal. não faça a utilização. eu recomendo uma boa dieta, e suplementos úteis são, omega3, vitamina D3, Optimen (ou outro multi importado)
  13. se eu n me engano, na agulha de insulina tu vai colocar no 6 pontinho. isso da menos que 0,1 ml
  14. tpc só não se faz em um caso: vc parar um ciclo antes da 3 semana. mas dependendo da dosagem, pode inibir seu eixo sim.
  15. pq ele não e boribiudi ele é powerlifiting
  16. lucasf21

    Periodização

    periodizaçao que mais gosto (pra quem quer massa muscular) 5 Semanas. 1 Hipertrofia 2 Hipertrofia com tecnicas (biset,etc) 3 Força 4 Repetições mais altas (15) 5 Deload (repetições altas, cargas baixas)
  17. Isso nao resolve o problema. vai voltar pra barra e vai continuar o problema. e melhor tratar no mais dificil, ter noção que tá com o peso igual nos dois braços.
  18. o engraçado é que vc leva como verdade absoluta algo que não é. Existe sim uma atleta vegana, duas três, mas em proporção 100 atletas que não são veganos, pra 5 atletas veganos, então nem preciso falar do sucesso... Quanto o que você disse, não faz sentido, ela disse que o objetivo é estética, se é estética, deve sim comparar quem tem as melhores estéticas, se ela busca emagrecer deve sim seguir uma dieta rica em aminoacidos, e disse que há como seguir, apenas que é bastante enjoativo depender só de ovo e whey (únicas fontes boas de amino pra vegetarianos). em algum momento eu disse que ela deve basear algo em fisiculturista? não coloque palavas na minha boca, eu disse que nenhum fisiculturista que está no topo vive só de ovo e whey. ou seja, não falei pra ela seguir dieta de ninguém, cada corpo é um corpo, e muito menos o treino, o treino ideal deve ser passado por um profissional de Educação fisica. Não importa se ela quer competir ou não, isso não vem ao caso. Quando se fala de ALTO RENDIMENTO!!! não é só competição, tem gente que quer ter um corpo legal pro verão, pra balada, pra sí próprio, e nada melhor que pegar exemplos de disciplina e dedicação, ou seja é possível evoluir sendo vegetariana? sim, é possível evoluir sendo vegana (acredito que não), é possível comparar uma pessoa vegana com uma pessoa que consome carne? Não. até pq, o que vai somar resultados a longo prazo é o período de longo prazo, ou seja, é praticamente impossível alguém viver 5,10,15 anos comendo (de 20 a 30 ovos por dia) e bebendo 2 a 4 doses de whey por dia, e nas demais refeições comer vegetais. e quanto ao que falaram, o ser humano foi feito pra comer carne, não vou discutir isso, respeito a decisão de cada um, mas falar que sobrevivemos com verduras e legumes é ser muito inocente.
  19. inserção muscular Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta. não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco. pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo. e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..
×
×
  • Criar Novo...