Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O shape do Channing Tatum da para chegar natural?

channing-tatum__120530060805-e1338358115

É justamente esse shape que eu falo sobre chegar natural. Com um pouco de esforço dá sim, não pensem que o shape acima se chega brincando porquê se fosse assim todo mundo que treina seria igual e no entanto não são.

Daí pra frente só com veneno.

O pessoal acha que pode ficar assim naturalmente

0.jpg

NÃO VAI.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo

É justamente esse shape que eu falo sobre chegar natural. Com um pouco de esforço dá sim, não pensem que o shape acima se chega brincando porquê se fosse assim todo mundo que treina seria igual e no entanto não são.

Daí pra frente só com veneno.

O pessoal acha que pode ficar assim naturalmente

0.jpg

NÃO VAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente esse shape que eu falo sobre chegar natural. Com um pouco de esforço dá sim, não pensem que o shape acima se chega brincando porquê se fosse assim todo mundo que treina seria igual e no entanto não são.

Daí pra frente só com veneno.

O pessoal acha que pode ficar assim naturalmente

0.jpg

NÃO VAI.

PQP!!

colin2.jpg

daí pra frente, só com veneno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera subestima demais definição...é muito f* chegar a um dígito de bf (e manter) com um volume razoável de mm...geralmente é tudo nego fazendo aquele bulk eterno e pensando "ah, um dia eu cutto e fico rasgado" só que nunca faz pq dieta de cutting é chato para car*...aí vê foto dos caras rasgados e, por óbvio, menores, e vem as pérolas "ah, é subnutrido", "corpo de quem não treina"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera subestima demais definição...é muito f* chegar a um dígito de bf (e manter) com um volume razoável de mm...geralmente é tudo nego fazendo aquele bulk eterno e pensando "ah, um dia eu cutto e fico rasgado" só que nunca faz pq dieta de cutting é chato para car*...aí vê foto dos caras rasgados e, por óbvio, menores, e vem as pérolas "ah, é subnutrido", "corpo de quem não treina"...

essa aí foi a maior verdade do topico até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É justamente esse shape que eu falo sobre chegar natural. Com um pouco de esforço dá sim, não pensem que o shape acima se chega brincando porquê se fosse assim todo mundo que treina seria igual e no entanto não são.

 

Daí pra frente só com veneno.

 

O pessoal acha que pode ficar assim naturalmente

 

Imagem

 

NÃO VAI.

ta, valeu!

Enviado via Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo qual o motivo que leva as pessoas especialmente aqui nesse topico postar fotos ou usar referencias de quem está com um shape consideravel de iniciante e ainda por cima vir outros e dizer que só da para chegar com drogas.

Boa parte que eu ando vendo os diarios, não passam de um ano de treino, no maximo dois. Os que atingem dois anos sério sabem a real visão do que se da para chegar natural, somente por ver o proprio shape que se conseguiu naturalmente.

Um exemplo que eu gostaria de dar é de um cara que perguntou para o raphael algumas coisas e postou a foto dele (não do raphael). Anteriormente dava para ver ele falando de qualquer shape que não dava para chegar natural, quando ele postou a foto deu pra ver o pq dele dizer isso toda vez, simplesmente 1 ano de treinos "sérios" no dizer dele e com um shape lamentavel. Tem pessoas que acham que 41 de braço é mito, só com drogas (sim, dependendo da altura) mas nesse caso digo para 1.80, conheço gente no forum natural com isso, eu mesmo atingi os 40cm depois de quase dois anos e muito esforço, mas BF alto, com o BF baixo novamente acho que atingirei os 39cm.

Parem de ter a mente fechada, não é pq um tem um shape invejavel e o seu é inferior que vc n pode alcançar. Dito isso quero dizer tambem para não ter a mente muito fantasiosa querendo ter sahpe de MR. O. ou atletas profissionais natural.

0.jpg

Até porquê seu shape não é assim e nem nunca será.

Deal with it.

Da uma olhada no diario do Craw... Ai você muda de ideia rapidinho.

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...