Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/27/neymar-vai-usar-drogas-diz-medico-em-entrevista-a-programa-de-tv.htm

"O médico faz tratamentos para atletas que querem ganhar desempenho burlando o controle de doping. Segundo Alves, ele tem dois clientes que atualmente estão na seleção brasileira de futebol.

“Doping sempre existiu e existirá. Hoje, com as próximas olimpíadas aqui, recebo muitos atletas jovens para que eu os prepare e para que eles não caiam no doping. Eles são de várias modalidades, e muitos vocês ainda vão conhecer. Tenho 25 atletas de alto rendimento, top, mas devo ter uns 50 ou 55 nomes das mais variadas áreas”, relatou o médico."

Mais dia menos dia suicidam esse médico. :ph34r_anim:

Editado por ThorSardinha
Postado

Pessoal, se hoje eu começar calistenia com dieta regrada.. em dezembro posso ter algum resultado de definição/hipertrofia ou o único resultado é força/resistência ? Gostaria muito que alguém tirasse essa antiga dúvida.

Caralho, o Dovakin não desiste mermo!! lmao

Postado (editado)

Ae galera, podem fechar o tópico que já temos um entendedor de limite genético.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei que fosse o atorzinho despeitado de novela

figurassa

Editado por Visitante
Postado

Caralho, o Dovakin não desiste mermo!! lmao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem todo mundo que faz calistenico é o cavakinho

Postado

Esse negocio de crescer definido não existe? ou cresce de uma vez ou não? correto?

ultimo bulk ganhei 6kg e 1,5% bf,meio dificil em cara

Postado

Esse negocio de crescer definido não existe? ou cresce de uma vez ou não? correto?

Existe, se calcular o gasto calórico direito e colocar um excedente pequeno.

1,72m com 80 kg e 8% de BF rola?

Acho muito difícil, seria coisa de limite genético mesmo, são 73,6Kg de MM em 1,72m com BF baixo.

Postado (editado)

Quem é? Muito bom shape, natarullo ou tremboliar?

Almejo um shape assim.

AVocê fazer essa pergunta mostra como não se pode confiar em foto Haushaus Sou eu, natural( obvio) e faço ginástica. Cheguei a fazer 3 messes de academia a uns 2 anos atrás mas parei por uma serie de motivos. Conheci um lugar com aula de Ginástica pouco tempo depois, não tenho tempo pra ginástica e academia mas pratico muito caliatenico. Mas sempre fui bem magro pq não era sedentário e comia pouco. Editado por Spades
Postado

Dá pra chegar tomando só vitamina, nescau...?

Synthol05.jpg

Uma das coisas mais feias que vi na minha vida.

Postado

346qrsi.jpg

2rvyb2t.jpg

galera, quanto de bf?

tenho 81,5kg queria descer uns 5kg, ate mais ao menos uns 77kg...mas tenho medo de perder mt massa e "desaparecer". Ou eentao meto um bulk e chego nos 90kg com uns 20 de bf...

natural é foda!

Postado

a vei se mata na moral, o cara nem parece que treina so tem abdômen definido

geralmente esse tipo de cara so treina abs

Postado

346qrsi.jpg

2rvyb2t.jpg

galera, quanto de bf?

tenho 81,5kg queria descer uns 5kg, ate mais ao menos uns 77kg...mas tenho medo de perder mt massa e "desaparecer". Ou eentao meto um bulk e chego nos 90kg com uns 20 de bf...

natural é foda!

pode partir pro bulking. Realmente não tem muita MM para secar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...