Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spades

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Spades

  1. Sabia que segunda já ia ter uma galera cobrando foto desse marcoendo
  2. Então qual seria a melhor TPC para Oxandrolona? (espero que o autor do tópico não se importe com a discução)
  3. Acho que se vc postasse na area de EAs do forúm teria mais respostas, mas tentarei de responder(espero não falar besteira). Quando ocorre a aromatização da testosterona ela se converte em estrogênio. A enzima aromataze transforma de 3 a 5 % de sua testosterona em estrogênio. Então você "perde" essa testosterona(mas a porcentagem é baixa). O letrozol é um IA(inibidor de aromataze) que serve justamente para impedir/diminuir essa conversão feita pela enzima. IAs devem ser usados intraciclo, agora que você terminou o seu não faz muito sentido(devia ter feito um exame no meio do ciclo). Não está prentendo fazer TPC? Se não me engano o Tamox(básico nas TPCs) serve justamente pra controlar o E2.
  4. Pode ser com relação ao ciclo se você não conseguiu corrigir seu E2 na TPC. Você precisa de exames conforme o amigo a cima sugeriu.
  5. Não acompanhei o relato mas acabei de ver as fotos na primeira página, a diferncs foi grande! Só por curiosidade, quanto gastou no ciclo incluindo TPC?
  6. Existem umas frescuras sobre trazer alimentos de fora para o Brasil, não sei se suplementos se encaixam nessa modalidade. Acho que é melhor colocar na mala e torcer pra não pedirem pra olhar...
  7. Tbm tenho 1,80 cravado e peso 73kg e bf teve gente que chutou 8-9%, 12-14% e 8% Não é um corpo massa, pense mais alto Haushaus
  8. AVocê fazer essa pergunta mostra como não se pode confiar em foto Haushaus Sou eu, natural( obvio) e faço ginástica. Cheguei a fazer 3 messes de academia a uns 2 anos atrás mas parei por uma serie de motivos. Conheci um lugar com aula de Ginástica pouco tempo depois, não tenho tempo pra ginástica e academia mas pratico muito caliatenico. Mas sempre fui bem magro pq não era sedentário e comia pouco.
  9. Saquei, agora quero ver as fotos pós TPC. Se conseguir segurar bem os ganhos vai focar top
  10. Certamente uma das melhores evoluções que vi no fórum... Você saiu emendando o pH com o ciclo( sem tpc)?
×
×
  • Criar Novo...