Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FicaGrandePorra

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FicaGrandePorra postou

  1. Exatamente isso que eu penso Puts, que pena. Ele era tão cabeça sobre vários assuntos, fora os artigos que ele traduzia como vc mesmo falou!
  2. Complicado né kkkkk o problema que auto-estima o mais importante, seja em qualquer área da vida. Então ter um shape razoável, um rosto sem espinhas, se vestir apresentável, etc. Ajuda muito na auto-estima e como consequência vc comeca a ligar o foda-se para tudo ai e vem as mulheres, sucesso nos estudos, trabalho... Tenho que voltar a trabalhar nisso e quem sabe quando voltar mandar algum veneninho depois de um tempo pra dar um up. Cria sim mano kkkkkk tem mais um diário pra acompanhar sempre é bom.
  3. hahahahha meu atual momento, sem treinar e perdendo o pouco que tenho kkkkkk
  4. Me identifiquei muito com vc, auto-estima é literalmente tudo mesmo! O que aconteceu comigo foi que estava com auto-estima lá em cima quando estava treinando e quando tive que parar de treinar acabei perdendo muito peso e a auto-estima também. Não vejo a hora de voltar a treinar.
  5. Voltei pro fórum hj, cadê o ice? Lembro que ele era bem cabeça e gostava de debater sobre essas coisas!
  6. Já pesquisei bastante mas em cada lugar que eu vou cada um fala uma coisa. Quero saber quais suplementos podem tomar fazendo o uso do roacutan para que nao sobrecarregue muito o fígado e se posso comer que nem antes muita proteina, carbo? Pode interferir também no resultado do roacutan durante o tratamento alguns suplementos que pioram o quadro de espinhas e alimentos como amendoim? Vlw fellas!
  7. Com certeza cara, mas tem mt gente que acha que é so enche de aes que vai ficar grande.
  8. Mais não pode tirar o mérito do cara, tem mt cara que cicla por ai e treina a varios anos e nao tem o shape que o cara conseguiu nesse tempo Que nem em um video que eu vi dele falando. "Todo mundo pergunta o que eu tomo e nao sei o que, mas ninguém pergunta o tamanho da minha fé". O cara vencer por ti mesmo. Antigamente, quando era gordo, com o nome artístico de "mc maromba", as pessoas zoavam. Hoje, com a evolução, nego olha pro corpo dele, e não acredita no que tá vendo.
  9. Não sei se ja criaram um topico a respeito, mas o que acharam da evolução do MC Maromba? Lembrando que foi em 7 meses, triste essa vida de natural Antes Depois
  10. Achei a ficha top cara, acho que não precisa alterar nada
  11. Acompanhando. Também sou ecto, começei com 44kg na academia com 1,75 de altura entao ja pode imaginar. Atualmente tô com 75Kg
  12. Quem venera um muleque desse tem que ser muito doente, PQP
  13. Você deve ta trabalhando uma perna mais que a outra. Mas tem como corrigir simetria
  14. Eu concordo que comer mulher não significar ser alpha, até porquê hoje em dia qualquer pobre coitado come mulher. Mas creio que muitas mulheres se sentem atraídas por ele. Também concordo que o caráter dele não e dos melhores, como por exemplo envolvimento com drogas e o casamento com a atriz porn como vc mesmo disse, mas ninguém é perfeito. Já vi várias notícia dele fazendo coisas bacanas, doações para crianças com câncer, ajudando mendigos... É sempre visto com mulheres TOP. Sempre aproveitando a vida, com viagens, bebidas, carrões e fazendo o que gosta, atuando em filmes, fazendo comédia e etc. Muitos falam do dinheiro que o cara ganha, dizem que fica mais fácil. Lógico que ajuda e como ajuda, mas não prevalece, eu acredito que mesmo sem dinheiro esse cara iria ser o bicho com as mulheres.
×
×
  • Criar Novo...