Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gaspar

Hall da Fama
  • Total de itens

    6595
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que gaspar postou

  1. Sim, mantenho. Até hoje nenhum maleficio. Só que não sou mais tão regrado hoje em dia, furo os horários muitas vezes.
  2. Sai da minha tumba para responder que pode comer sua salada.
  3. Sim, mas cara, complicado eu te dar uma certeza em algo que é individual. Não lidamos com uma ciência exata aqui, individualidade conta muito. Ele deve para isso e ele faz isso, com qual grandeza? Vai variar de pessoa pra pessoa. Ninguém vai te dar resposta absoluta nisso.
  4. Valeu, vou salvar pra ver se leio depois. É isso que o Cássio falou. Mas não entendi, você está natural ou esse valor é o da sua TRT? Tadalafila é um santo remédio ser for só esse o problema. Mas eu faria exames e corrigiria o que estivesse fora do lugar.
  5. Pode fazer mas é difícil de calcular sua progressão nos exercícios. Mas a variação de estímulo que e dita é mais em relação a faixas de repetição e velocidade de execução do que em trocar os exercícios. Trabalhe com faixas de repetição entre 5-25 movimentos e variando o tempo de execução, tempo de intervalo entre as séries, etc.
  6. Lê a reposta que o usuário manoarroz deu para ela. Vai elucidar suas dúvidas.
  7. Posso estar enganado pois não pesquiso mais nada fazem anos. Mas não tem não, testo sub é coisa de cara de fórum e não algo estudado na medicina.
  8. 250mg semana é muito para TRT, 100/150mg é mais normal. 250mg é para bodybuilder com muita massa magra. Quando a líbido como respondi ao outro amigo é algo multifatorial, vai ter que descobri o que afeta a sua. A minha é muito boa mas a recita que serve para mim pode não ser a mesma para você. Testo, HCG e tadalafila para mim são a base. Magnésio no meu caso porque tenho carência. Aí o resto é contigo. E atleta? Tem acompanhamento? Crossfit é ótimo para colocar gente em overtraining e jogar a testo do cara lá embaixo. Esses wod são bem fora da realidade, para a maioria das pessoas. Não estou dizendo que não conseguem fazer, estou dizendo que não conseguem se recuperar entre os treinos. Treino deve ser dosado até um limite onde aja supercompensação durante o repouso e o Crossfit não é montado assim.
  9. Eu tenho 38 anos e ciclo desde os 25, fiquei vários períodos off mas durante esse tempo mas resolvi que para mim vale a pena, foi só uma decisão pessoal mesmo. Gosto de ter esse auto controle sobre o que se passa no meu corpo. Estão dando muita importância para diferença entre sub ou intra, nuca muito pouco na prática. E tempo para bater é bem particular de cada um. Libido é multifatorial, difícil saber sem exames. Eu tenho carência de magnésio e isso afetava minha líbido, demorei anos para descobrir. Muita gente tem deficiência em zinco, é bem comum na verdade e por aí vai. Tem que descobrir a causa.
  10. Então, Minha testo é mais baixa hoje, mas mesmo assim mantenho mais massa, provavelmente devido a não ter que ser preocupar com flutuações. Libido não é só testo, legal usar hcg e tadalafila juntos sempre. Sensação de bem estar ajuda sim. Aromatizo muito então prefiro aplicar com intervalos menores pra evitar picos. Sei lá, não tem muito o que falar, se tiver alguma dúvida específica pode perguntar.
  11. O maior fator é genética mesmo, uns vão ter outros não. Se o cara não tem pode encher o rabo de drogas e nunca vai ser um Olímpia.
  12. Oi Precisa ver seus níveis de progesterona, muitas vezes eles caem pós ciclo. Duphaston que é um progestênico de fácil acesso pode ajudar ser for esse o caso. O próprio clomifeno também ajuda a ovular e por isso também ajudaria. Faz tempo que não preciso ajudar mulher então de momento só me lembro disso. Te falar a verdade, mulher é bem mais complicado de regular o painel hormonal do que nós homens, mas assim como no nosso caso é tudo com base em feedback do seu organismo, coisa que só vem com tempo e experiência.
  13. Desses treinos prontos meu favorito sempre foi o WSB4 skinny bastards do Joe deFranco. É dos mais facilmente adaptáveis para qualquer objetivo. Esses treinos que eram defendidos no fórum uns anos atrás tem como alvo pessoas que treinam sem ajuda de esteroides anabolizantes. Naturais precisam de treino mais moderado do que atletas sobre efeito de drogas, e também tem que ser realistas para com os resultados que vai conseguir alcançar em quanto sendo naturais. Esse assunto foi debatido até a exaustão aqui nesse fórum, por isso não vou me alongar.
  14. 1700 ng/DL acho que foi meu mais alto natural. E na época fiz vários exames em Labs diferentes para tirar contra prova, e todos mostraram o mesmo resultado. Muito relativo de pessoa para pessoa.
  15. gaspar

    "Fefe on line"

    Honra é foda, vocês sabem me deixar sem graça ? Competir em algo é sempre uma motivação a mais, fez bem pro ego.
  16. Cara sinceramente, arruma um coach com experiência em pre contest. Sai mais caro mas evita muita dor de cabeça e frustração. Depois de um constest bem feito com coach bom você pega uma noção muito boa, mas é bem capaz de nem querer parar de se consultar com o cara se ele for bom mesmo. Se quer levar como esporte vai precisar de treinador igual todo atleta sério de qualquer esporte tem.
  17. Sim, muitos tem efeito sobre a lipólise, mas é bobagem usar por esse motivo. Muito mais fácil perder gordura do que ganhar músculos. O Haluch fez uma tabela com o grau de lipólise dia esteroides mais conhecidos, deve ter na net ainda. --------- Primeiro ciclo pode ir de dieta basal mesmo, vai perder gordura e ganhar músculos igual todo iniciante colando pela primeira vez.
  18. Galera HCG em TRT é praticamente uma necessidade, maioria dos protocolos que vejo tem ela não só pela preservação do volume e quantidade das células Leydig como para libido e mood. Se apliquem duas/três vezes por semana, tanto faz subQ ou intraM. Acne se combate bem com magnésio, pelo menos no meu caso limpou minhas costas (cloreto de magnésio no caso)
  19. Dois meses de atrasado mas Sua prolactina está alta, seria interessante baixar ela junto com o estradiol
  20. Cara tem uns três anos que eu não entrava no fórum então não lembro de link com referências agora de cabeça não. Sempre baseei meus treinos no material do Joe deFranco, ele usa periodização intra treino baseada no método do west side barbell.
×
×
  • Criar Novo...