Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruthoni

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    56
  • Altura
    160
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ruthoni

  1. ciclei sim! Foi bom, minha oxan era manipulada (com receita) e de ótima qualidade! Ganhei bastante massa muscular e aumentei 5 kg. Porém ganhei gordura também, pois senti uma fome monstra! Minha menstruação não veio no segundo mês de ciclo e somente desceu com 40 dias de atraso. Tive muitas espinhas, pêlos em lugares impróprios, um leve engrossamento de voz com rouquidão. Foram dois meses de ciclo com 30mg por dia (cada cápsula de 15mg, 2 x por dia).
  2. Boa tarde pessoal!! Resolvi fazer o relato do meu ciclo, pra vocês irem acompanhando e me dando dicas durante esse processo. Como o nome do tópico já diz, é meu primeiro ciclo da vida. Resolvi começar com oxandrolona, por ter um efeito anabólico com pouco colateral para mulheres e ter a facilidade de poder tomar via oral. Tenho 32 anos, já tive uma gestação e tenho 1,59 de altura. Estou tomando 15mg de oxandrolona manipulada (procedência de confiança) a cada 12 hs. Total de 30mg/dia. Pretendo manter essa dosagem e diminuir somente nas 2 últimas semanas, passando a tomar 10mg a cada 12hs, totalizando 20mg/dia. Pretendo fazer o ciclo de 8 semanas. Início do ciclo: 1ª semana: Comecei a primeira semana do ciclo com 56 kg. Fui sentindo como me comportava, mantendo uma alimentação saudável sem contagem de macros. Apesar de não contar os macros, me considerava em cutting, pois vinha enxugando a gordura e mantendo a massa magra de forma constante, sem alteração do peso. Minha ideia era, inicialmente, continuar em déficit calórico e usar a oxan para obter definição muscular. Na primeira semana não senti nenhuma alteração. Senti mais resistência no treino e só. 2ª semana: Meu peso aumentou para 57/58 kg. Senti mais fome e tentei me segurar, mas acabei comendo mais, principalmente carboidratos. Meu corpo estava pedindo mais carboidrato e eu aumentei mais ou menos 30g de carbo por refeição. Minha resistência no treino melhorou bastante, e senti um pump nos quadríceps, braços (bíceps e tríceps) e nos glúteos. Como aumentei minha ingestão de alimentos e de carbos, senti que ganhei mais gordura abdominal e andei ficando mais irritadiça. 3ª semana (atual): Meu peso aumentou para 59kg. Acabei aceitando que meu corpo quer mais comida, e agora estou oficialmente em bulking. Apesar de ter aumentado minha ingestão de alimentos de forma geral, estou mantendo uma dieta limpa, sem açúcar, farinha branca, com pouca gordura saturada. O pump ficou bem evidente, e as pessoas têm comentado que eu estou mais musculosa. Está perceptível o aumento do meu quadríceps, costas, glúteos e braços. Vou focar agora nos ombros e posteriores, que estão a desejar. Suplementação: ômega 3 com vit E óleo de cártamo colágeno com vit C creatina Depois continuo postando a cada semana comentários sobre o ciclo, e ao final as fotos com o resultado. Seguem fotos de antes do início do ciclo https://imgur.com/uvMs2MQ https://imgur.com/avUmtyJ https://imgur.com/kdPJoQF https://imgur.com/YmzGUS9 https://imgur.com/rlglCAk
  3. Eu também vou fazer 8 semanas. Como eu disse, acabei entrando em bulking sem querer, e to tentando não me sentir culpada de comer quando tenho vontade. Mas to tentando comer o mais limpo possível. Já que vou comer mesmo, então que seja pra ganhar massa com qualidade... depois faço um cutting e tento não perder tanta massa ao enxugar a gordura. assim, espero que o saldo fique positivo no final. Nós mulheres queremos ganhar massa sem gordura, o que é tecnicamente impossível. Assim, vou focar mesmo no ganho de massa... sinto que estou maior (em músculos), apesar da barriguinha mais saliente. Tenho uma amiga que está ciclando com oxan e conseguiu se manter na dieta de cutting... ela ficou muito definida!! que bom que ela conseguiu... eu realmente não to conseguindo comer menos. O que eu comecei a fazer hj foi jejum intermitente. Acho que com o jejum eu não ganharei tanta gordura, e com a oxan não vou catabolizar tanto como se eu não tivesse tomando nada no jejum. Vou ver se com essa estratégia consigo secar mais. Só não quero passar dos 59kg (tenho 1,59 de altura).
  4. To na minha terceira semana de ciclo e to com uma fome monstra também! Eu pensei em tomar oxan para não perder a massa muscular adquirida no meu cutting. Mas não to conseguindo seguir a dieta... tenho sentido uma fome louca. Agora desencanei e aumentei todos os meus macros mesmo, e me considero em bulking. Depois entro em um cutting sem AES e vejo se consigo perder a gordura que adquiri nesse período. Vai fazer quantas semanas?? to querendo fazer 8 semanas de ciclo. Em três semanas ganhei 2 quilos. Tava variando de 56/57 kg e agora to oscilando entre 58/59.
  5. Sim... apesar do post ser antigo eu o achei muito bom e instrutivo. Sou nova no fórum e tenho buscado informações e conhecimento nos posts antigos, ao invés de ficar criando posts ou solicitando infos de algo que já foi debatido. No mais, agradeço a sua resposta. Vou continuar com minha dosagem limite de 30mg/dia e vou ficar controlando os colaterais. Aproveitando a deixa, qual medicamento vc recomenda para eu utilizar como TPC? Pensei em comprar silimarina e estou tomando alcachofra. Mas tenho dúvidas se é necessário fazer TPC com clomid ou tamoxifeno, considerando que é meu primeiro ciclo. Estou na segunda semana de um ciclo de oxan a 30mg/dia, que vai ter duração de 8 semanas. Abraço
  6. Muito bom esse texto Dudu!! estou no meu primeiro ciclo, tomando 30mg/oxan por dia, divididas em 2 cápsulas de 15mg a cada 12 horas. Como a meia vida da droga varia entre 6/8 horas no organismo, estava pensando em mudar meu protocolo. Eu consegui uns comprimidos de 10mg de oxan, então estava pensando em tomar de 8/8hs, sendo 2 comprimidos de 10mg e 1 de 15mg, dando um total de 35mg/dia. Como o limite para virilizações na sua tabela é 30mg/dia, vc acha que se eu aumentar esses 5mg/dia por conta da meia vida irá alterar muita coisa? O que você recomenda? Ficar com os 30mg/dia de 12/12hs ou ir para 35mg/dia de 8/8hs? Tenho terror de virilizações... sempre tive um bom nível de testosterona, e bastante acne e pelos naturalmente, o que tenho controlado com produtos específicos e depilação a laser... mas tenho bastante receio de ultrapassar a dosagem recomendada e virilizar. Ao mesmo tempo, já que estou tomando e prejudicando minha saúde, melhor tomar direito e aproveitar ao máximo. Daí gostaria da sua opinião a respeito. Abraço
  7. A partir dessa tabela então a posologia da oxandrolona deveria ser de 6/6hs e não de 8/8hs como recomendam usualmente. Tomando oxan de 12/12hs, como é meu caso, e seguindo a lógica dessa tabela, na dose subsequente a substância já estará zerada no meu organismo, correto? Faz efeito tomar então de 12/12hs ou é dinheiro jogado no lixo?
  8. Tu não treina perna não? A base precisa ser bem desenvolvida para dar sustentação ao resto... além disso, treinar pernas ajuda muito a diminuir o bf, considerando que a musculatura inferior é muito robusta e precisa consumir muitas calorias para ser manter...
  9. Já eu to tomando 30mg por dia e to com medo de aumentar... minhas cápsulas são de 15mg, daí tomando 2 por dia... me aconselharam a tomar de 8/8hs, o que daria 45mg por dia... daí acho muito pra mulher, ainda mais cedo o meu primeiro ciclo.
  10. No caso de mulheres também é recomendado fazer TPC no ciclo de oxandrolona? Porque ouvi vocês falando de TT e Silimarina... e também de tamox. No caso de uma mulher, qual dessas é melhor para o TPC (no caso o foco é a regulação das funções hepáticas, principalmente).
  11. pq é insana? to querendo começar meu ciclo com Oxan... será que ele tinha alguma doença, ou vc acha que o que ocorreu foi somente decorrente da Oxan?
×
×
  • Criar Novo...