Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''costa''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 21 registros

  1. Fala galera gostaria de uma ajuda para melhorar meu treino ,sei que muitos vão me julgar por treinar peito apenas uma vez na semana e que ele se desenvolve melhor assim mas segue meu treino ,resolvi dividir assim pq acho que fica melhor trabalhado mas acerto críticas Série 4 x 8 a 12 sempre próximo a falha ""Segunda costas e biceps "" Remada curvada Remada unilateral Puxador frontal ou barra fixa Rosca direta Rosca alternada "Terca peito ombro" Supino reto Supino inclinado Crucifixo Reto cross over baixo Desenvolvimento halteres Elevação lateral Remada alta "Quarta pernas completo" Agachamento Livre Leg press Extensora Adutora Abdutora Stiff Sei que pode ser pouco mas é que tenho lesão no joelho "Tríceps "e ombro Pulley Corda sst Remada alta Desenvolvimento halteres Elevação lateral e frontal Então galera oque acham ?
  2. Olá pessoal, Sou novo no esporte e aqui também, mesmo sendo novato nisso ( treino há 3 meses) tento me dedicar ao máximo e aprender sempre mais, enfim, vamos ao assunto! Estou com duvidas na montagem do meu treino, eu treino de segunda a sábado e distribuo o treino da seguinte forma : Segunda - Peito/triceps terça - ombro/trapezio/perna quarta - costa/biceps Quinta, sexta, sabado eu repito a sequencia acima Obs: Nem sempre treino nessa ordem exata mas sempre treino 2 vezes na semana cada grupo muscular . Faço 4 exercicios para musculos extensos ( peito, costa, quadriceps, abdomen) e 3 para os pequenos ( biceps, triceps, trapezio...) Minha duvida é se devo manter somente uma sequencia de exercicios pra cada grupo muscular ou se devo intercarlar, exemplo: Segunda : supino reto/ canadense/45°/voador Quinta : supino reto/canadense/45°/ voador ou Segunda: Supino reto/canadense/45°/voador Quinta: ( mais 4 exercicios que não sejam o de cima ) Pessoal, desculpe qualquer ignorancia, lembre-se que estou somente 3 meses no esporte, aceito qualquer tipo de sugestão e tentarei segui-las se possivel .
  3. Executar o exercício Serrote com os cotovelos abertos ou fechados?
  4. Idade: 23 anos Altura: 1,79 Peso: 80 kg ( Atualmente ) BF: (Não sei exatamente acho que ecto-mesomorfo) Medidas: (Chicken) Objetivo do treino ( Hipertrofia ) Estrutura: A Peito, triceps, Anterior da coxa. B Costa, Biceps, Posterior da coxa C Ombro, Trapezio, Laterais Treino A Paralela 4x8-10 Supino reto 4X10 Supino inclinado 4x10 Fly 4x10 T. Pulley 4x10 T. Pulley com pegada invertida 4x10 T. Testa com halteres 4x10 Agachamento livre 4x10 Cdeira extensora 4x10 Leg Press 45º 4x10 Treino B barra-fixa 4x7-8 Puxador Frontal aberto 4x10 Puxador frontal pegada invertida 4x10 Remada com halteres unilateral 4x10 Rosca direta 4x10 Rosca Alternada 4x20 Rosca Concentrada Cadeira Flexora 4x10 Flexão de perna deitado 4x10 Treino C Desenvolvimento Militar 4x10 Elevação Frontal 4x10 Elevação Lateral 4x10 Remada alta com barra 4x10 Encolhimento com barra 4x10 cadeira abdutora 4x10 cadeira adutora 4x10 OBS: As panturrilhas treino Seg, Quart e Sex. ( Genetica não me favoresse então dou mais ênfase a elas ) Quais exercícios vocês substituiriam e porque? Desde de ja agradeço ;DDD valeu marombada!
  5. Idade : 16 Altura : 1,78 Peso : 65 BF: (opcional) Medidas: (opcional) A - Peito / Ombro / Triceps B - Costa / Trapézio / Bíceps C - Perna / Panturrilha TREINO A - Supino Reto Halteries - Supino Inclinado Halteries - Cross Over - Pullover - Elevação latera - Desenvolvimento Militar - Tríceps pulley Corda - Tríceps Testa TREINO B - Dorsal - Pulley Nuca - Pull Down - Remada Unilateral - Rosca Direta - Rosca Martelo - Rosca Scott Unilateral TREINO C - Agachamento - Avanço - Leg Press 45° - Cadeira Extenssora - Mesa Flexora - Panturilha em Pé - Panturilha Burrinho Sou iniciante no mundo da Musculação faço academia a mais ou menos 7 meses , tentei fazer esse treino por um tempo deu resultado , mudei de treino e agr to querendo usar esse dnv oque acharam ?? vlw
  6. Olá, vocês acham ruim a seguinte divisão de treino?: A: Peito, Tríceps e Ombro B: Perna e Panturrilha C: Costa, Biceps e Trapézio B: Perna e Panturrilha A: Peito, Tríceps e Ombro Ai no caso na outra semana começa assim: A: Costa, Biceps e Trapézio B: Perna e Panturrilha C: Peito, Tríceps e Ombro B: Perna e Panturrilha A: Costa, Biceps e Trapézio Só posso treinar 5 vezes por semana.
  7. Bem pessoal, venho aqui pra avaliarem meu treino, passar uma dica onde melhorar, se ta nos padroes e etc... sujestões a vontade dieta ta boa. suplementação tbem. descanso mais ou menos. peso:93 kl. idade 19 altura: 1.90 m bf 15% tempo de treino 3 anos, porem comecei levar a serio a dieta suplementação e disciplina a 3 meses porem meu treino eu sinto que na ta 100% mais nesses tres meses de treino deu uma diferença boa. Costa e trapezio. puxada alta, frente 4x8-12 puxada alta, na nuca 4x8-12 remada com halters 4x8-12 remada curva com pegada invertida 4x8-12 trapezio encolhimento com barra por tras livre 4x8-12 depois vou no smith por tras ainda e faço até a exaustão. encolhimento com halters com o peso mais a frente biceps e triceps. rosca martelo 4x8-12 concentrado com halters 4x8-12 rosca direta na barra 4x8-12 (sempre faço um movimento guiado pra "não sei o nome" biceps como 4º exercicio 4x12) t. testa 4x8-12 puxada alta com barra v 4x8-12 puxada alta com pegada invertida 4x8-12 francês com halters 4x8-12 corda 4x8-12 < meu triceps ta massa galera. Peito e ombro. s. inclinado fly 4x8-12 s. reto fly 4x8-12 borboleta 4x8-12 pullover 4x8-12 <------ dificuldade em ganhar peitoral pessoal. pernas :/ agachamento livre 4x8-12 leg 45 4x8-12 extensora 4x8-12 rosca de perna sentado 4x8-12 rosca de perna deitado 4x8-12 panturrilha em pé com barra 4xaté a falha. gemeos 4xaté a falha Avaliem... uso esse treino a exatamente dois meses e meio abdominais nao estou fazendo ainda mais pretendo.
  8. Terra Puxador frente (ainda nao consigo fazer barra fixa :/ ) Remada cavalinho Serrote Rosca Direta Rosca Unilateral Banco Scott Andei lendo q nao eh necessario 3 exercicios para braços, no maximo 2, mas por enquanto ta assim.. Da pra continua?? Abrss!!
  9. Marombado-

    Treinamento

    Blz galera ? Meu treino atual esta assim,ABC 6x na semana,faço 4 pra músculo grande e 3 pra pequeno,atualmente to fazendo só 2 pra tríceps será que ta de boa ? Faço paralela e tríceps banco,o foda que na paralela só consigo fazer 3 series de 10,4 e 4 repetições será q resolve alguma coisa ? Outra dúvida q tenho é sobre peitoral,comecei hj a fazer um biset de supino reto com alteres + fly no supino reto,só q não peguei muito peso cansei muito rapido e nao peguei muito peso,sera q vai adiantar muta coisa ?? abraço
  10. Gente eu pesquisei e não cheguei em uma conclusão,posso treina peito e costa no mesmo dia ? É obrigado a ser super series ? Ou posso treinar peito primeiro e depois costa ? Quais exercícios eu poderia encaixar ? Abraço a tds Olha meu treino,o que vcs acham: Terça (peito e triceps) quarta (costa e biceps) quinta (ombro e perna) sabado (biceps e triceps) domingo costa e biceps)
  11. Boa Tarde Pessoal, Por favor me ajudem no meu treino, quero dicas e sugestões.. Dados 73 kg 1,75 de altura 33 cm de braço 10 ~ 11 de bf Treino De Peito e Tríceps * Supino reto 4 Series de 12/10/8/6 Aumentando a carga * Supino inclinado 4 Series de 12/10/8/6 Aumentando a carga * Crucifixo 3 Series de 12 * Cross Over 4 Series de 12. * Triceps corda 3 Até a falha * Francesa unilateral 3 de 10 * Paralela 4 Series Ate a falha Treino de Costa e Biceps * Barra fixa Frente 4 Series Até Falha * Pulley Costa 4 Series 12/10/8/6 Aumentando a carga * Pulley com Puxador (pegada fechada) 4 series de 12/10/8/6 Aumentando a carga *Remada Baixa Com Puxador 4 Series 12 *Rosca direta 4 Series de 12 *Rosca 45 4 Series de 8 *Scott na maquina 4 series Ate a Falha ANTEBRAÇO: 3x10 Rosca Invertida Rosca Punho Treino Perna e Ombro *Leg press 4 Series de 10 *Agachamento 4 Series de 10 *Cadeira extensora 3 Series de 12 *Panturrilha na maquina 3 Ate a falha. *Desenvolvimento com halteres 4 de 12 *Elevação Lateral com halter 4 de 12 *Elevação Lateral com halter - Inclinado 4 de 12 * Remada Alta 4 de 12 * Encolhimento 3 de 12. Favor Preciso de sugestões e dicas para melhorar meu treinoo... Abrç !!
  12. Bom galera, desde que comecei na academia q faz uns 8 meses frequento o forum pra pegar altas dicas de treino, dieta, etc, entao fiz esse tempo inteiro abc2x, mas agora quero começar fazer treino funcional. e queria a opnaio de vcs . segunda : Peito e panturrilha PEITO: supino reto de 8 a 12 repetiçoes supino inclinado com halters de 8 a 12 repetiçoes supino declinado de 8 a 12 repetiçoes supino vertical ( 4 ate a falha ) pullover 8 a 12 repetiçoes PANTURRILHA : gémeos sentado : 4 x 20 gémeos em pé : 4 x 20 TERÇA: costas e trapezio COSTAS : barra livre: ( 4 ate a falha ) remada curvada pegada inversa: (4 ate a falha) serrote: de 8 a 12 repticoes pullover na polia alta: de 8 a 12 repticoes levantamento terra: 3 x 8 TRAPEZIO : encolhimento com halters: 4 x 10 remada alta: 4 x 10 QUARTA : membros inferiores quadriceps : agachamento livre: 3 x 15 cadeira extensora : ( 4 ate a falha ) leg press 45 : 4 x 12 posterior de coxa: flexora deitada ( 4 ate a falha ) smith ( 3 x 15 ) Panturrilha : gémeos sentado : 4 x 20 gémeos em pé : 4 x 20 QUINTA: bíceps,tríceps e antebraço BICEPS : barra w pegada fechada: 4 x 8 rosca martelo : 4 x 8 banco scott c/ barra w pegada aberta: 4 x 8 rosca direta com halters : 4 x 8 TRICEPS : triangulo na pulia alta : (4 ate a falha ) triceps testa: 4 x 8 paralela : (4 ate a falha) rosca francesa : 4 x 8 ANTEBRAÇO : flexão de punho : ( 4 ate a falha ) rosca inversa : 4 x 8 SEXTA : ombro,panturrilha OMBRO : desenvolvimento com barra frente: de 8 a 12 repcioes elevaçao frontal unilateral com halters: 4 x 16 arnold press : de 8 a 12 recpicoes elevaçao lateral no cross over : 4 x 8 Panturrilha : gémeos sentado : 4 x 20 gémeos em pé : 4 x 20 treino de abs' faço em casa assim que acordo' segunda e sexta
  13. Quero pedir a ajuda de vcs, para avaliarem meu treino. ele consiste em um treino ABCX2 Ou seja(ABCABC) Também peço se alguém tiver alguma ideia de método de treino para usar nele, seria de grande ajuda Peito/Triceps Uso o Pullover 3x5 para alongar CrossOver(http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.html) 4x10 <<< Para a parte inferior Supino Reto 4x8 CrossOver(Super Homem) 3x12 Triceps testa com barra w 4x8 Triceps Pulley 3x Até a Falha Costa/Biceps Uso a Barra Fixa para alongar 3x4 Pull-Up 3x8 Puxada Dorsal frente 3x10 ? Remada Unilateral 4x10 Encolhimento 4x10 Rosca direta 3x8 Biceps concentrado 3x Falha Ombros/Pernas Alongo sem pesos Elevação Lateral + Elevação frontal Simultaneamente 3x10 Desenvolvimento atrás com a barra 3x10 Desenvolvimento articulado 3x10 Agachamento Livre - 4x 8 Leg Press - 4x 8 Extensora - 4x 8 Flexora - 4x 8 Panturrilha - 4x 15
  14. Bom galera, treino Biceps + Costa segunda-feira e quinta-feira. Atualmente venho tendo dificuldade para aumentar meu biceps. Minha dieta ta maneira ( to em bulk ). Pra mim, o meu treino é mto intenso, sempre fico mto fadigado , sem energia nenhuma no final. Geralmente meus treinos duram d 50 min a 1 h e todos os exercicios faço 3 séries até a falha. Agora minha duvida: Um treino muito intenso com duração de 50~60min pode causar perda de massa magra ? ( levando em conta a dieta e descanso 100% ) E outra, meu treino ta bom ? Biceps: - Rosca Direta HBW (14kg) + Rosca Direta HBW (10kg): 3 x até a falha; - Rosca Martelo HBH (12kg) + Rosca Martelo HBC (10kg): 3 x até a falha; - Rosca Direta Cross (24kg) + Rosca Direta Cross (18kg): 3 x até a falha. Costas: - Puxada Aberta Frontal (63kg) + Puxada Aberta Frontal (57kg): 3 x até a falha; - Remada Aberta Sentado (35kg) + Remada Fechada Sentado (40kg): 3 x até a falha. Vlw !
  15. Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, para avaliar meu treino. ele consiste em um treino ABCX2 Ou seja(ABCABC) Também peço se alguém tiver alguma ideia de método de treino para usar nele, seria de grande ajuda Peito/Triceps Uso o Pullover 3x5 para alongar CrossOver(http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm) 4x10 <<< Para a parte inferior Supino Reto 4x8 CrossOver(Super Homem) 3x12 Triceps testa com barra w 4x8 Triceps Pulley 3x Até a Falha Costa/Biceps Uso a Barra Fixa para alongar 3x4 Pull-Up 3x8 Puxada Dorsal frente 3x10 ? Remada Unilateral 4x10 Encolhimento 4x10 Rosca direta 3x8 Biceps concentrado 3x Falha Ombros/Pernas Alongo sem pesos Elevação Lateral + Elevação frontal Simultaneamente 3x10 Desenvolvimento atrás com a barra 3x10 Desenvolvimento articulado 3x10 Agachamento Livre - 4x 8 Leg Press - 4x 8 Extensora - 4x 8 Flexora - 4x 8 Panturrilha - 4x 15
  16. Boa tarde galera, queria se possível , alguém pra me ajudar a montar um treino, sempre montei meus próprios treinos mais eles acabam sempre ficando volumosos. 1 ano de treino 57kg 1,65cm de um tempo pra cá parece que me estagnei em 33cm de bíceps, comecei com 26cm . sou iniciante ainda . dieta e descanso estão ok. tenho disponibilidade de treinar 4 dias apenas, segunda, quarta, sexta e sábado, pensei em um ABC + upper no sábado, o que acham ? outra, dizem que é bom treinar bíceps e tríceps juntos, concordam ? ou é algo mais avançado ? desde já agradeço a todos que puderem me ajudar galera . OBS: claro que não sou eu na imagem rs
  17. Gohaaan

    [Avaliem] Treino

    Olá! Sou novo no fórum e queria que vocês avaliassem o meu treino. Pratico musculação a 3 meses. No ano passado fiz 6 meses de musculação e tive que parar por problemas particulares. Idade: 15 anos Altura: 1,82 m Peso: 77 kg BF: não sei, acho que uns 12%, vou fazer uma avaliação após o bulk Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: AB-CD @EDIT Segunda: A Peito/Abd/Panturrilha 4x8-12 Supino reto 4x8-12 Supino inclinado 4x8-12 Cross Over 4x8-12 Crucifixo reto 3x15-20 Calf Baixo + Gêmeos no Leg 3x15-20 Abdominal na prancha + Abdominal com levantamento de joelhos Terça: B Costa/Ombro 3x8-12 Levantamento terra 3x6-8 Barra fixa 3x8-12 Remada sentada 3x8-12 Remada curvada 4x8-12 Crucifixo inverso 4x8-12 Elevação lateral 4x8-12 Desenvolvimento militar Quinta: C Biceps/Triceps/Ante-Braço 4x8-12 Pulley 4x8-12 Pulley Corda 4x8-12 Supino fechado 4x8-12 Rosca direta + Martelo 4x8-12 Rosca Scot 4x10-15 Flexão de punho Sexta: D Perna/Panturrilha/Abd 4x8-12 Agachamento livre 4x8-12 Leg 45 3x8-12 Cadeira Extensora com drop7 na última série 4x10-15 Stif 3x15-20 Calf Baixo + Panturrilha no Leg 3x15-20 Abdominal na prancha + Abdominal com levantamento de joelhos.
  18. Galera, vi um treinamento que malha 1 músculo por dia , tipo 6 exercícios com 3 series de 10 pra cada músculo em 1 dia com sabado e domingo de descanso ai ficara assim : Segunda - Perna Terça - Peito Quarta - Ombro Quinta - Costas Sexta - Braço( triceps, biceps e antebraço) Sabado e domingo descanso. O que Acham ?
  19. Ola, pessoa do fórum, hoje vir post um vídeo de autoria ate aproxima... Lembre se "ser esforço sem gloria"
  20. Olá, Meu nome é Junior, eu malho à 2 meses, e gostaria que vocês me dessem ajudas sobre minha série, Aceito Sugestões, Mudança de série e tudo mais. INFORMAÇÕES IDADE: 15 Anos ALTURA: 1,67 cm PESO: 57 kg OBJETIVO: Hipertrofia - Criar massa e músculo Tipo Físico: Magro Braço: 25 cm A ) PEITO/TRÍCEPS B ) COSTAS/BÍCEPS C ) PERNAS/PANTURRILHA/OMBROS/TRAPÉZIO A: PEITO/TRÍCEPS Supino Reto 4 x 8 Crucifixo Aberto 4 x 10 Voador 3 x 10 Tríceps Pulley 3 x 12 Tríceps Testa 3 x 12 B: COSTAS/BÍCEPS Puxada Frente 4 x 12 Remada Sentada 3 x 12 Voador Costas 3 x 12 Rosca Alternada 4 x 12 Rosca Direta com barra W 4 x 12 C: PERNAS/PANTURRILHA/OMBROS/TRAPÉZIO Elevação Lateral 3 x 12 Elevação Frontal 3 x 12 Leg Press 3 x 15 Panturrilha em Pé 4 x 25 Encolhimento 3 x 25 Trapézio 4 x 12 Observações: Eu no momento estou sem malhar perna, porque estou com o joelho bichado, >.<, porém, minha perna é grande.
  21. Olá pessoal esse é meu primeiro post, estou treinando com meu irmão faz uns 4 meses, troquei recentemente de treino. Iniciei na academia com treino ABC e mudei agora para um treinamento ABCD. Resolvi pegar dica aqui no forum, retirei a maioria dos exercícios do artigo que li sobre o maior recrutamento de fibras http://www.hipertrof...ento-de-fibras/ aqui no forum, até o momento gostei muito do que fiz. Por favor avaliem já estou utilizando vai para a segunda semana, gostei pois com essa divisão pude ficar na academia no prazo de 45 a 50 minutos o que é benéfico para hipertrofia. Estou treinando para ganho de massa muscular e fazendo uma dieta de bulk. Segue o treino verifiquem e opinem: segunda bícps/tríceps/ante-braço -rosca com barra reta 4x 10-8-6-6 -rosca scott com barra reta 3x 10-8-8 -tríceps testa com barra reta 3x 10-10-8 -trípes pulley 3x 12-10-8 -trípes frances com halter 3x 10-10-8 -extensão de antebraço palma para cima 3x 10-8-8 -extensao de antebraço palma para baixo 3x 10-10-10 quarta costa/trapézio -remada cursvada com barra olimpica 3x 10-10-8 -puxada aberta na polia alta 4x 10-8-6-6 -puxada fechada na polia alta 3x 10-8-6 -cruxifixo inverso com halter 4x 10-10-8-8 -remada em pe com barra olimpica 3x 10-8-8 -encolhimento com barra olimpica 3x 10-10-8 sexta pernas/panturrilha -agachamento livre 4x 10-10-8-8 -leg pres 4x 12-12-10-8 -extensora 3x 10-8-8 -flexora 3x 10-8-8 -panturrilha em pe na maquina 4x 12-12-10-10 -panturrilha sentado na maquina 4x 12-12-10-10 sábado peito/ombros -supino inclinado com halter 3x 10/8/8 -supino reto com barra 3x 10-8-8 -supino inclinado com barra 3x 10-8-8 -pulover 3x 10-8-8 -desenvolvimento com halteres 4x 10-10-8-8 -elevação frontal com halters 3x 10-10-8 -elevação lateral 3x 10-10-8 Nos dias de quarta e sexta realizo abdominais infra e supra. Opinem por favor.
×
×
  • Criar Novo...