Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fsousa93

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fsousa93 postou

  1. BOM DIAA! Top seus relatos, acompanhando.
  2. Estou seguindo JI para ganho de massa atualmente(já fiz em cutting também), e tenho obtido resultados satisfatórios, na balança já aumentei 5 kg, e praticamente o BF manteve. Faço 3 refeições sólidas e mais duas liquidas. Almoço - 12h 300 gr arroz integral 100 gr feijão carioca 300 gr file de frango grelhado Lanche da Tarde - 14h 200 ml leite desnatado 2 scops albumina 50 gr aveia em farelo Pré Treino - 17h 2 bananas grandes 2 colheres pasta de amendoim 50 gr granola Pós Treino 2 scoops whey 3W Jantar - 21h 300 gr arroz integral 100 gr feijão carioca 300 gr frango desfiado Suplementos: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Multivitaminico, Omega 3.
  3. É isso ai, importante é ter FOCO e não desanimar, caso tenha dúvida de algo ou precisar de alguma sugestão só pedir aqui no Fórum que a galera está pronta a te atender. Bons Treinos!
  4. Eu fiz esse tópico apenas para ter opiniões sobre o meu shape, vou fazer futuramente um relato da minha rotina e treinos. Na minha opinião você teve uma boa evolução ao seu peso, teria que abaixar um pouco o seu BF apenas. Idade: 25 anos Altura: 180cm Peso: 85kg BF: 10,39% Medidas: Torax: 108cm Cintura: 79cm Quadril: 105cm Braço D: 40cm Braço E: 38,5 (semi-contraido) A-braço D: 31,5 A-braço E: 31,5 Pernas 64cm ambas e panturrilha 43cm ambas.
  5. Fsousa93

    "Fefe on line"

    Pior coisa é sentir isso, dá vontade de voltar e treinar denovo. Acompanhando Fefe
  6. Tem que haver muita determinação e FOCO principalmente. Atualmente consigo manter um BF de 10% mais ou menos, porém levo uma vida totalmente regrada, saindo no máximo uma vez por semana da dieta (Geralmente de sabado) e treinos cada vez mais pesados, vou acompanhar sua rotina e caso tenha algo a acrescentar pra você estarei falando. Abraço
  7. Acompanhando o seu desenvolvimento e torcendo para que possa alcançar seus objetivos! Ver pessoas como você me motivam também, percebe se que és um cara humilde e sonhador, estamos juntos nessa! FOCO e BONS GANHOS!
  8. Concordo com a galera acima, endocrinologista que trabalham voltados ao esporte geralmente não trabalham por planos de saúde, o endócrino aqui da minha cidade cobra R$500,00 a consulta com um retorno. Te dou uma dica, há alguns meses passei a fazer o que o Krebz te disse, estudei bastante a respeito a dieta (calculo de TMB, consumo de kcal e contagem dos macros) e posso dizer a você que foi a melhor coisa que fiz, faço acompanhamento com nutricionista para ter uma visão de um profissional, porém a dieta que ela me passou foi a mesma que eu montei. Então caso a grana ainda esteja curta, não gaste com isso! BONS GANHOS.
  9. O BF em si está um pouco alto sim, mas indico você a ganhar mais massa muscular e assim iniciar um cutting, diria um bulking de no minimo um ano para dar um up legal na carcaça!
  10. Pra mim está um treino bacana, pode até diminuir um exercício ou outro, mas não há excessos.. bons treinos!
  11. Se você estiver consumindo abaixo da sua TMB sim, vá aumentando aos poucos e depois mantém. Mantenha por um bom tempo, até adquirir uma boa massa, quando se sentir satisfeito volte a fazer um novo cutting. Fiz esse ciclo de dietas por várias vezes até chegar no shape atual.
  12. Sempre tive bastante pré disposição quanto aos inferiores, quanto era mais novo jogava muita bola, não tenho foto no momento, mas vou tirar uma foto e anexo junto ao tópico. Quanto aos esteróides não posso ser hipócrita, fiz um ciclo apenas uma vez de stano (sem testo), tive sim uma diferença quando fiz uso, mas nada que tirasse os méritos de ser "natural". Faço um acompanhamento com nutricionista há dois anos e venho obtendo resultados satisfatórios até então, fiz medição do meu BF e deu 10,5%
  13. Fala Galera, sou membro novo aqui no Forum, porém desde que comecei academia acompanho os posts, tiro informações e vejo a evolução da galera. Decidi entrar pois assim como eu aprendi com o que vocês postavam, alguém possa aprender algo também com o que posto. Comecei a academia a 6 anos e sempre fui uma pessoa que fazia testes, tanto com dieta, treinos e afins. Quando comecei a academia era um verdadeiro frango (nao que eu nao seja ainda rs), fiquei praticamente 4 anos fazendo um bulking (por muita das vezes sujo) chegando a pesar 92kg, no inicio dos treinos pesava em torno de 70 kg. Gostaria que vocês opinassem quanto a minha evolução e alguma dica que for proveniente. Início: Cutting - Março 2017 Bulking - atual BONS GANHOS A TODOS!
  14. Estou pensando em usar clembo, mas ainda temo muito pelos colaterais e perder muita massa magra. acompanhando
  15. Fiz uma dieta parecida com a sua no começo do ano, seguindo jejum intermitente também (porém com tempo menor de jejum, 16 horas) Na janela eu fazia 3 refeições. Na primeira refeição eu colocava bem pouco de carbo (100 gr de arroz integral) e no meu pré treino 2 bananas grandes com pasta de amendoim e granola.
×
×
  • Criar Novo...