Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danyzzinha

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    53
  • Altura
    155
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

692 visualizações

Conquistas de Danyzzinha

  1. Meu deus, como minha vida mudou desde meu último post nesse tópico HAUSIHAIDHAS Segue o baile Treino: ABCD, sendo: A: Extensora 4 x 8 s isometria + 1 repetição com carga mais leve até eu aguentar Cadeira abdutora 4X8 leg press 4X8 agachamento 4X8 Passada 4X8 Graviton 4x8 B Voador e voador invertido 3x15 puxada alta 3x15 rosca direta 3x15 pulley com corda 3x15 triceps coice 3x15 (12-15) C Flexora 4x8 adutor 4x8 glúteo no banco 4x8 elevação pélvica 4x8 glúteo no cross 4x8 D Abs no banco com carga abs na roda oblíquo alternado com carga (4x8 todos) Resumindo: Treino ABCD + algum aeróbico na semana + dieta A dieta agora está um pouco acima de calorias, tentando ganhar massa e depois faço um cutting. Lembrando que 1 ano atrás entrei na academia visando emagrecimento e superar depressão (estava 7 kilos acima do peso) consegui emagrecer e manter até o dia de hoje ( yep), os exercícios também me ajudaram e ainda ajudam muito na depressão, agora meu foco é ganhar mais massa magra e deixar o abd legal. Meu foco final é ficar bem definida, já tenho as pernas grossas então só quero um pouco + de definição, e um abd com definição nos primeiros packs.
  2. Eai galera, Estou morando sozinha e bate uma baita preguiça de cozinhar, tentei comer fora mas só tem comida ruim( muita fritura e etc), faz umas semanas ai que to me puxando e fazendo meu almoço pra semana toda, mas não consigo fazer o jantar e também to sofrendo aqui, não curto muito cozinhar, alguém ai mora sozinho e tem algumas dicas ai pra me ajudar? tmj
  3. Depressão, mas agora estou melhor. 6 meses atrás eu não saia do quarto, e a academia foi o primeiro tiro pra me reerguer.
  4. Só atualizando aqui: ganhei 1 kilo, estou com 54 kilos. Continuo firme e forte na dieta, porém aumentei um pouco as calorias, por isso este kilo a mais, foi necessário pra conseguir as pernas que eu queria, agora focada no abd.
  5. Bom, mais uma semana ( como passa rápido, gzuis)... Hoje cravei 53 kilos, vou ver como fico quando chegar nos 52.5/52 kg e a partir daí eu encerro a dieta hipo. Acho que vou levar mais umas 3 semanas nessa. Essa semana foi mais ou menos, fiz dieta e treino, mas estou muiiiito ansiosa, dormi mal, semana quem vem eu estarei muito feliz ou muito triste( algo pessoal pela frente), então espero que se tudo der errado, eu mantenha meu psicológico no lugar e faça meu treino direitinho e coma direitinho também. Hoje fiz um treino básico de hiit na esteira + corda + abd + panturrilha + alongamento ( fiquei uns 50 min na academia.) É isso aí..
  6. Comecei com 60 kilos. Perdi 7 até a data de hoje. Semana que vem eu posto as fotos comparativas Obrigada pelo apoio.
  7. Esse fórum é incrível, eu diria hah Eu peguei alguns artigos, li e montei a dieta. Dieta, essa, básica: carbo> proteína> gordura., mas que tem me ajudado muito. Mas como te falei, no começo eu só cortei os alimentos industrializados, processados, fritos, açúcar em excesso/doces, refri, balas, depois quando comecei a ver os resultados eu fiz essa dieta mais regradinha aí.
  8. Não estamos falando que queimar caloria é inútil, mas que não existe uma fucking maneira de queimar gordura que não seja comendo menos do que gasta. Se tu acha que só correr e fazer musculação vai te dar um bom resultado, então segue em frente cara. Só não entendo o que adianta comer igual um elefante, ficar 2 horas na academia correndo e puxando ferro igual um condenado, se depois com o tempo vai voltar tudo pq simplesmente não houve uma mudança de dieta e na mente. O que a galera orientou da melhor forma possível: dieta e aeróbico, ponto. Dieta não é coisa de rico. ps: Pensei q tu bebesse, foi mal, mas no caso reforça ainda mais o conselho que geral deu. Se isso que ele falou não for zoeira, esse mundo está perdido mesmo hauiahuah
  9. Oie Ana. Vou acompanhar seu diário. O começo da perda de peso, é sempre a fase mais difícil. Não desista, foco na dieta, no treino e trabalhe seu psicológico, lembre-se: só uma pessoa importa nesse processo, e essa pessoa é você, se importe com você, traçe uma meta é busque alcança-lha por você. No demais, poste sua dieta, treino e etc para que o pessoal possa te ajudar da melhor forma.
  10. Recomendo fazer dieta rsrs O mais eficiente é fazer dieta + aeróbico. Não adianta trabalhar os músculos e a gordura continuar ali. Gosto de pensar em fases. Fase 1- dieta + aeróbico+ treino de resistência e força Fase 2- hipertrofia Ps: Diminuiu consideravelmente o consumo de álcool ? Mto importante isso.
  11. É foda mesmo, mas meu meu sonho, em relação ao corpo atualmente é dar uma trincadinha, não precisa nem de o 6pack, pode ser o 4pack haha o treino que eu inclui pro abd é praticamente igual ao seu, + dieta e aeróbico. Meu problema é a gordura abaixo do umbigo, tô com 64 acima, 74 abaixo, aaa. Vai demorar horrores, pq to no cutting ainda, mas vamos q vamos. Obrigada por compartilhar teu treino.
  12. Bah mulher, me passa o treino de abd seu haha Tem algum focado no abd? E parabéns pelos ganhos, acompanhando aqui
×
×
  • Criar Novo...