Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembo

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

937 visualizações

Conquistas de trembo

  1. Boa rapaziada! Vamos lá : Terça - Treino 150% - Não fiz musculação, fiz um treino de submission, nao existe cardio maior kkkkk. Dieta 100%. Quarta - Vacilei, nem dieta nem treino, comi errado pra caraio, mas hoje já vou recompensar. Meu dimagrir ainda não chegou, então provavelmente só comece a usar na segura dia 14 pra poder relatar melhor. Abs.
  2. Voltemos! Daquele jeitão. Semana passada não consegui dar atenção nos treinos nem na dieta, familiar enfermo e vida corrida demais, devido isso e mais diversas outras coisas. Voltei ontem : Dieta - 100% Treino - 100% Estou tomando o pré treino que mencionei acima na última postagem, voltei tomando pouco mais de meia scoop, o composto possui 75mg de DMAA por scoop e agora gostaria de ser sincero / tirar uma dúvida com vocês, eu treinava muito bem sob efeito de jack3d e 1mr nas antigas, foi meu ápice do shape, tanto de volume quanto de BF... Pois bem, sempre gostei de ler e estudar e sempre soube da falta de estudo e segurança do DMAA, mas nunca me fez mal e nunca fez mal a ninguem, também sabia do colateral "viciante" e dos efeitos rebotes, e o que acho que aconteceu comigo foi isso, depois de 2012 foram anos e anos se arrastando pra treinar, sempre querendo entrar na academia treinar rápido e sair, sem aquela vontade de puxar ferro, mesmo executando tudo certo, progredindo cargas, deixou de ser prazeroso manjam? Ai eu decidi fazer o que? Como bom usuário, me rendi a usar novamente tal substância, para além de me auxiliar com a volta na gym, me permitir uma maior queima de gordura entre outros benefícios. O problema é que eu nunca atribui toda a culpa ao DMAA, e dessa vez novamente, mesmo usando o produto que está me ajudando bem, eu não consigo mais ter aquele prazer em treinar, ontem depois que terminei a série de peito bateu até um desanimo de ainda ter que fazer tríceps.... Como eu disse, isso é uma reação minha porém mesmo assim eu só saio depois de concluir o treino 100% e bem feito, mas gostaria de voltar a ter aquela garra e vontade monstra de treinar...
  3. Mano, tem muito tópico sobre isso e bem provavel que o seu será excluido. Da proxima vez usa a pesquisa do forum. Se te ajuda, fiz meu cutting no fim do ano passado e tinha estoque de franol aonde eu comprava, veja se tem Droga Raia na sua região.
  4. Ufa, quanto tempo! Todos devem ter pensado "mais um que desistiu" porém não foi assim... O foco estava ótimo, tudo indo bem, porém algumas turbulencias na vida profissional e pessoal pesaram muito para o "breque" no tópico, viagens, problemas, soluções e etc... Pois bem, se me permitem, vou continuar! Antes, deixa eu contar um pouco do final do projeto... Conclui o projeto 2 dias antes do carnaval, cheguei a exatos 104kg, foram 11,5kg eliminados, e uma boa parte da carcaça recuperada em relação a MM. Não posso dizer que fiz tudo certo pois não fiz, em novembro pequei bastante na dieta, dezembro igual, janeiro melhorei e fevereiro também. Acredito que se eu tivesse seguido meu protocolo como eu estimulei 100% teria chegado em uns 97kg +/- porém fiquei muito satisfeito com meu resultado. O melhor de tudo é que depois do carnaval eu dei uma parada de 2 semanas com dieta e treino, esqueci dieta, depois voltei ao foco e cheguei a 105~106kg com dieta e treino novamente. Pois bem, de 2 semanas pra cá to ramelando de novo, comendo mt besteira e parei de treinar, novamente motivado por problemas profisisonais / pessoais porém sei que não é motivo, simplesmente acontece. Seguinte, agora estou com inchado com meus 109kg depois de um fds de mt besteira e hoje retomo o relato com dieta e treino a risca! Quem quiser acompanhar seja bem vindo, um motivo a mais ainda pra eu continuar! OBS*** Começarei novamente com um pre treino que eu ja tinha começado depois que voltei ao foco, chama-se JACKED XT, possui DMAA e é um dos melhores produtos que ja usei sem fazer propaganda kkkkk, também vou entrar com um remedio de emagrecimento na proxima semana ou na outra, chamado Dimagrir. Abraços!
  5. Bom dia pessoal! Seguinte, treinei mal pra caraio semana passada, no fim das contas não consegui mais treinar, somente ontem, porém mantive a dieta e até testei umas estratégias. Na sexta a noite eu acabei saindo, logo, fiz uma refeição como janta, consumindo 40g de proteína, somente. O objetivo era jejum de 24h mas não ia aguentar a noite inteira sem comer algo, aí trampei no dia seguinte, e fui abrir meu jejum as 17h do sábado somente, eu tava bem seco, devia ter tirado uma foto mas não tirei, abri o jejum e fiz um carb up monstro, no dia seguinte (ontem), consumo moderado de carbo, e moderado de proteína também, não consegui bater meus macros, mas hoje já conserto isso, ainda sobre ontem, tirei uma foto em jejum, depois de acordar do carb up, hoje a tarde vou postar, a foto do primeiro dia e a de ontem, achei uma evolução bem bacana. Hoje vou treinar, pelo protocolo seria só corrida pois treinei ontem, mas como não treinei direito semana passada vou correr atrás agora. Ah, pesei ontem, 108kg! Melhor peso desde Dezembro de 2015, onde bati 106kg. Acho que estou indo bem! Abraçosss
  6. Boa tarde galera. Ontem infelizmente não consegui fazer treino com pesos, dor nas costas fdp, mas corri bastante, cardio pesado. Hoje é treino, ainda to com dor, mas vou de leve, hoje quis fazer uma cena diferente, fui a um self service que eu ia bastante nas antigas, e como tinha bastante variedade de proteina / saladas / carbos, e compensa muito o a vontade deles, dai ai eu comi a vontade, fiz uma refeição pra bater meus macros e o objetivo é 24h de jejum agora, só vou comer as 13h de amanhã! Pra cimaaaaaaaaaaaa.
  7. Dahora irmão, to acompanhando o seu também! TEY! kkkkk tamo junto. Acredito já ter perdido mais, porém mudei o dia de pesagem pra Domingo, de jejum, acredito ja ter perdido uns 7,200kg. To tomando 30mg todo dia de jejum. Semana que vem acho que já entro com 15mg pré treino e depois de umas 3 semanas devo entrar com 30mg, totalizando 60mg em 24h, acho que depois disso vou só manter. Abs!
  8. Bom dia amigos. Ontem não relatei, treino de terça foi sensacional, perna e ombro, ontem eu ia somente correr + abs conforme protocolo, porém não consegui, hoje é costas e bíceps! Dieta 100%, é o máximo de tempo que já consegui fazer dieta em 5 anos, dahora, superação. Cada dia que passo sinto uma diferença, coloco minhas calças sem precisar desabotoar e baixar o zíper, e as mesmas caem da mesma forma também, se nao usar cinto fodeu. Foda é que as vezes eu penso que meu objetivo ainda tá longe, engordei muito sem perceber, mas serve de exemplo pra eu não permitir que isso aconteça de novo. Alguém AC? Não to sentindo muito o efeito dessa cafeína que comprei por ultimo, comprei na farmacia junto com franol, 210mg por cápsula, achei dahora, ai hoje por curiosidade furei uma cápsula, é uma cafeína líquida, coloração branca, será que tem alguma chance de ser subdosada ? Abs
  9. Tem dias que faço 3 refeições, tem dias que faço 2, pode fazer 10 se quiser, respeitando os horários e os macros, já era.
  10. Deca grega é um nome inventado, é decanoato de nandrolona porém com uma concentração bem maior, de 200mg, existem deca´s de até 300mg. Não é nota de 3 reais.
  11. E ai parceiro, desculpa ai, esqueci de responder. Eu comprei em farmácia física mesmo, demorei um pouco pra achar, mas agora só compro lá! Rapaziada to numa neurose do c*ralho, ontem fui me virar pra pegar a carteira e dei uma esticada a mais pra tras pra ver se caiu algo (tenho essa mania fdp) ai nisso quando voltei, travei o pescoço, fui estralar, me fodi mais, desde ontem quando me viro ou faço um movimento brusco fisga meu pescoço e costas, tomei 800mg de ibuprofeno ontem (com intervalo), até acordei melhor mas já to zoado de novo. Vou tentar mais um pouco hoje, se não vou ter que ir na merda do ps tomar remedio na veia, não queria mas to em choque já, meu coroa fez uma massagem ontem, sentiu a inflamação, mas achamos que ia ser suave, alguma dica sem ser me entupir de remedio e sem ser ir pro ps? Abraços.
  12. Tem gente que relata efeitos na primeira semana. Depende de muita coisa... Organismo, qualidade das drogas, estrutura do ciclo, diferentes drogas juntas, etc etc etc
  13. Bom dia amigos! Fiquei um tempo sem relatar devido o feriado / fds e alguns compromissos. Vamos lá! Treinei: quarta - abs quinta - perna / ombro domingo - peito / triceps Queimei 1 dia de treino e 1 dia de cardio + abs. Sobre a dieta, me mantive 100% até a sexta feira, que desci pra praia, ai comi bastante lixo e consumi bebida alcoólica, que eu ia beber na quarta, guardei pra sexta. Sábado retidão, bebi muita água e baixei bem o carbo, consegui urinar bastante e diminuir bem a retenção no sábado mesmo, ontem de manhã me pesei em jejum, mesmo peso, infelizmente 1 dia de gandaia me quebrou um pouco as pernas, mas sei que ainda estava retido, treinei e ontem a noite mesmo senti uma melhora no shape. Tô devendo fotos, no decorrer dessa semana eu posto algumas, vou só editar pra cortar o rosto e upar. Hoje entro com 210mg de cafeína junto com os 30mg de efedrina, dosagem anterior era de 120mg. Abs!
×
×
  • Criar Novo...