Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fsousa93

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fsousa93

  • Data de Nascimento 03/28/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraiso - SP
  • Peso
    86 Kg
  • Altura
    180
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

635 visualizações

Conquistas de Fsousa93

  1. BOM DIAA! Top seus relatos, acompanhando.
  2. Estou seguindo JI para ganho de massa atualmente(já fiz em cutting também), e tenho obtido resultados satisfatórios, na balança já aumentei 5 kg, e praticamente o BF manteve. Faço 3 refeições sólidas e mais duas liquidas. Almoço - 12h 300 gr arroz integral 100 gr feijão carioca 300 gr file de frango grelhado Lanche da Tarde - 14h 200 ml leite desnatado 2 scops albumina 50 gr aveia em farelo Pré Treino - 17h 2 bananas grandes 2 colheres pasta de amendoim 50 gr granola Pós Treino 2 scoops whey 3W Jantar - 21h 300 gr arroz integral 100 gr feijão carioca 300 gr frango desfiado Suplementos: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Multivitaminico, Omega 3.
  3. É isso ai, importante é ter FOCO e não desanimar, caso tenha dúvida de algo ou precisar de alguma sugestão só pedir aqui no Fórum que a galera está pronta a te atender. Bons Treinos!
  4. Eu fiz esse tópico apenas para ter opiniões sobre o meu shape, vou fazer futuramente um relato da minha rotina e treinos. Na minha opinião você teve uma boa evolução ao seu peso, teria que abaixar um pouco o seu BF apenas. Idade: 25 anos Altura: 180cm Peso: 85kg BF: 10,39% Medidas: Torax: 108cm Cintura: 79cm Quadril: 105cm Braço D: 40cm Braço E: 38,5 (semi-contraido) A-braço D: 31,5 A-braço E: 31,5 Pernas 64cm ambas e panturrilha 43cm ambas.
  5. Fsousa93

    "Fefe on line"

    Pior coisa é sentir isso, dá vontade de voltar e treinar denovo. Acompanhando Fefe
  6. Tem que haver muita determinação e FOCO principalmente. Atualmente consigo manter um BF de 10% mais ou menos, porém levo uma vida totalmente regrada, saindo no máximo uma vez por semana da dieta (Geralmente de sabado) e treinos cada vez mais pesados, vou acompanhar sua rotina e caso tenha algo a acrescentar pra você estarei falando. Abraço
  7. Acompanhando o seu desenvolvimento e torcendo para que possa alcançar seus objetivos! Ver pessoas como você me motivam também, percebe se que és um cara humilde e sonhador, estamos juntos nessa! FOCO e BONS GANHOS!
  8. Concordo com a galera acima, endocrinologista que trabalham voltados ao esporte geralmente não trabalham por planos de saúde, o endócrino aqui da minha cidade cobra R$500,00 a consulta com um retorno. Te dou uma dica, há alguns meses passei a fazer o que o Krebz te disse, estudei bastante a respeito a dieta (calculo de TMB, consumo de kcal e contagem dos macros) e posso dizer a você que foi a melhor coisa que fiz, faço acompanhamento com nutricionista para ter uma visão de um profissional, porém a dieta que ela me passou foi a mesma que eu montei. Então caso a grana ainda esteja curta, não gaste com isso! BONS GANHOS.
  9. O BF em si está um pouco alto sim, mas indico você a ganhar mais massa muscular e assim iniciar um cutting, diria um bulking de no minimo um ano para dar um up legal na carcaça!
×
×
  • Criar Novo...