Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuiiihF

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuiiihF

  1. Olá Pessoal, realmente dei uma sumida,kkk porém eu finalizei o protocolo com o hydra e no momento estou fazendo o uso do reset, na semana que finalizei o protocolo cheguei a bater 77,8 KG, realmente os ganhos foram bem aparentes, creio que de para ver uma diferença nessa foto. Apesar do ganho ter sido de 3 KG e uns quebrados a diferença do volume muscular é perceptível. Em relação a colaterais não tive nenhum foi super tranquilo. No momento estou abaixando o sódio e o carbo para ver se os ganhos não foram somente da famosa retenção hahaha. fui eu sim mano kkkk
  2. Informações sobre mim: - Idade:19 - Altura :1.72 - Peso:74,4 - Percentual de gordura : 8-11% (deve estar nessa faixa etaria) - Objetivo:Ganho de Massa Estrutura do Ciclo - 1 Caps Hydra + 1 Caps Shield -15 dias - 2 Caps Hydra + 2 Caps Shield -15 dias - 2 Caps Reset - 30 dias. (Protocolo Padrão Dragon Pharma) - Iniciado 2/1/18. Porque o Hydra? Depois de muito pesquisar e estando ciente de que os pro hormonais não são tão eficientes como os AES tradicionais decidi optar por uma opção mais segura e que esteja ao meu alcance. Encontrei relatos muito bons sobre o produto porém também encontrei ruins e nada melhor do que tirar a prova na pratica não é mesmo? e gostaria de compartilhar minha experiência aqui. Fotos dos brinquedos quando chegaram. Algumas fotos do Shape Atual:
  3. concordo mano! treino e dieta foram essenciais nos meus ganhos também, a oxan foi apenas um recurso a mais que decidi utilizar!
  4. Com AES + TPC uns 500,00 conto mano. Coloquei no principal do tópico, so dar uma olhadinha la mano,desculpe a demora hehe
  5. Comecei o ciclo com 69 KG porém estava sem definição nenhuma e gordo rs, cheguei a bater 74 KGS, hoje estou com 72,6 KG com o BF muito abaixo do que eu estava quando iniciei e com uma qualidade muscular que nunca tive,conclui que a oxan é otima pra quem busca definição,qualidade muscular e pump nos treinos. Claro que não foi só a droga,treino e dieta foram fundamentais nessa evolução também...
  6. Pessoal, desculpa, como disse estou sem celular, porém vou pegar hoje! entre hoje e amanhã posto as considerações finais do ciclo e fotos abraços.
  7. Opa bro!, assim que eu pegar meu celular ja vou postar hehe. e ae irmão, tranquilo? Não man!, foi tranquilo, acredito que por ter usado uma dosagem considerada baixa para homens, não senti alterações no libido hehe,essa oxan que usei é underground msm.
  8. E ai mano tranquilo? Desculpa pessoal haha dei uma sumida, mais foi porque acabei quebrando meu celular, bom então terminei o ciclo com 73,6 KG,um ganho ai de 4-5 KG mais ou menos.. Mas nem liguei muito pra balança mas sim pelo resultado final do meu corpo, uma diferença absurda que quando finalizou o ciclo fiquei pensando porra eu faria tudo denovo hahaha. assim que meu celular voltar posto as fotos do antes/depois e como ficou a avaliação com medidas também. estou na 2 semana da TPC mandando tamoxifeno com tribulus e continuo mantendo a dieta e o treino para evitar o maximo de perdas possiveis espero que de certo hehe. fala mano tranquilo? então por incrivel que pareça não tive queda de cabelos hehe esse era meu maior medo,a unica diferença que percebi foi que começou a crescer pelos pelas outras partes do corpo rapido demais,e ate onde não tinha ( começou a nascer pelo no meu ombro KKKKKKK), mas fora isso foi tranquilo, é então futuramente pretendo mandar uma testo mas vou procurar um derma primeiro pra ver se consigo evitar o maximo de perdas capilares hehe
  9. Sim, hoje é o ultimo dia que vou mandar a Oxan, começo a TPC na quarta, 28 dias haha. Não senti queda de libido em nenhum momento do ciclo tudo tranquilo acho que porque mandei uma dosagem baixa. Vlw bro! hahaha a ideal inicial era mandar um enantado junto, mas por ser o primeiro ciclo preferi ir devagar rsrs, já em um segundo contato com toda certeza irei mandar uma testo haha. Pessoal, hoje a noite irei me pesar e tirar algumas fotos para postar aqui, iria fazer a avaliação ontem porém o professor teve uns problemas e não conseguiu me atender,mas acredito que em breve irei fazer.
  10. Blz bro! vou me pesar também e passar no professor pra comparar as medidas, ai vou postando aqui!
  11. Oii, tudo bem? Então minha dieta é essa basicamente venho seguindo ela durante o ciclo todo, não ta das melhores rsrs. Eu treino pela manhã então treino em jejum e no pós treino mando apenas o whey gold e creatina. as 14:00 é o meu almoço, arroz integral,feijão,batata doce,2 filés de frango(reveso com carne moída de patinho pra não enjoar rs),brocolis e 2 ovos cusidos. as 18:00 quando chego em casa mando 4 ovos cusidos. as 22:30 quando chego da faculdade mando 2 ovos cusidos + 2 filés de frango(reveso com carne moída de patinho pra não enjoar rs) + batata doce. Basicamente é isso rsrs,acredito que o segredo foi a constância dessa dieta,venho seguindo sem falhar até mesmo nos sábados e domingos sai em torno de 300-400 reais por mês.
  12. Acredito que sim bro! rs da uma olhada. Entrei na ultima semana do ciclo!,sem nenhum colateral mesmo após aumentar a dosagem pra 60 mg / dia. Ainda não me pesei essa semana para ver se houve aumento de peso.
  13. Vlw bro!! to firme. Não tenho certeza mano, mas creio que seja undeground o lab.
×
×
  • Criar Novo...