Este é um post popular. Vecchio Postado Agosto 30, 2021 às 00:06 Este é um post popular. Postado Agosto 30, 2021 às 00:06 (editado) Link para o primeiro tópico do projetinho de férias de Jul/2024: O resto que tem aí pra baixo é de tentativas anteriores. --------------------------------------////////////////////////////////////////-----------------------------------------------////////////////////////////////////------------------------------ O bom de deixar os "recomeços" abaixo - todos riscados - é pra ter uma memória e, ao mesmo tempo, uma advertência a quem se aventure a seguir esse dramático diaŕio. E digo mais: é o terceiro, pois pedi pro bronco sumir com os registros dos outros dois mais antigos. Até porque, manter mais de um diário parece-me que gera "ban". Logo, prezado(a) forista, caso queira navegar por páginas que ofereçam algum tipo de nexo com o momento presente, inicie, por gentileza em: Adoro esse "vá para o link fulano", pois dá a falsa sensação de que tudo pra trás foi apagado. Grande abraço --//-- Declarado perdido em 27/02/2022. Mas a música continua tocando, o pulso ainda pulsa... Prezado leitor e colega forista, melhor sugerir a você que salte lá para os últimos posts para acompanhar a trajetória. --//-- Se vocẽ quer acompanhar a trajetória dos 60 dias acompanhando o @SaBiih no cutt, clique no link a seguir: --//-- Li em um tópico uma frase muito comum entre velhos, pelo menos aqueles com mais de 40. Bolão pé na cova. Esse tipo de aposta envolve desafios dentro dos quais os manos se envolvem e têm a ver com bravatas que remontam tempos que não voltam mais. Enfim, coisa de gente meio sem noção, como eu. Vocês, mais novos, não fazem ideia das bobagens que fazíamos quando éramos mais novos só pra pagarmos de fodões. E, não me levem a mal, era bom pra caralho. Pois, é. Meu camarada @Power_tr00 comentou em um desses diários um bolão pé na cova pra um rapazinho novo que queria gerar resultados interessantes. Postou protocolo de suquinho, coisa e talz. E, lembrando dessa porra de desafio que fazíamos uns aos outros, pensei em uma coisa: eu nunca vi nos fóruns de Internet alguém que estivesse obeso e que lançasse um compromisso e batesse a meta - ou um percentual dela. Tudo bem, não sou um rato de fóruns de Internet pra jurar de pés juntos que não há mas, digamos que eu tenha uma certa milhagem. O que há, de fato, são ex-obesos, atualmente magros, tanto em fóruns quanto no youtube. Pois é, meus queridos, aproveito hoje que estou meio cozido pra abrir o quinto ou sexto diário de treino, esperando sempre que seja o definitivo. As promessas já se diluíram ao longo de vários discursos apaixonados em outros diários. Logo, não sobrou nada mais do que aquelas quinquilharias que ainda restaram guardadinhas ali, nos fundos do porão do coração desse velho urso. Qual é a minha meta? Manter-me em low carb por 30 dias. O objetivo é necessário pra resgatar boas leituras de glicemia e baixar a hemoglobina glicada. Isso poderá me assegurar uma distância de um medicamento lazarento que tenho de tomar que é um diurético por conta da pressão arterial(*). Eu não sei quantas vezes eu já lancei essa promessa, a psicóloga comentou acerca de "não se cobrar tanto", de "perdoar-se mais...", mas o lado de velho porcão, teimoso, metaleiro, me diz que ainda tem algumas bugigangas no porão desse velho urso teimoso. LOGO, FAÇAM SUAS APOSTAS E SEUS BOLÕES PÉ NA COVA. EU COMEÇO AMANHÃ ESSA CARALHA. Chamei o Naturau pra um desafio naquela época... lembram-se? Enfim, faz tempo que eu tô meio a fim de me desafiar. A testosterona está há dez anos em torno de 300 ou abaixo. Talvez o estradiol esteja alto, a glicemia alta, a insulina alta, a pressão alta, o imc acima de 40, triglicérides, colesterol, enfim, TUDO está zoado. Enfim, as apostas estão fáceis, ok? (*) glicemia alta leva a uma insulina alta, o que leva a uma sinalização para que os rins retenham sódio, o que, no final das contas, eleva a pressão arterial. Baixando-se o açúcar no sangue "quebra" este efeito dominó. Prezado mestre bronco, de honorável e (acho eu) de inesgotável paciência @Hipertrofia.org, por favor, pode destruir qualquer outro diário. Se quiser, pra não lhe causar trabalho, eu lhe passo via mp o diário antigo, pra que eu não corra o risco de ser banido por manter dois diários. Que comecem os jogos. Editado Julho 3, 2024 às 02:23 por Vecchio sempre que eu parto pro "agora vai" eu chego aqui e atualizo este tópico Pimpolhoman, maxmm, EMD e 14 outros reagiu a isso 16 1
Power_tr00 Postado Agosto 30, 2021 às 00:10 Postado Agosto 30, 2021 às 00:10 Senta o pau. Você é uma lenda respeitado até no fórum T-nation. E eu lia seus relatos lá. Se sua mente ordenar o corpo vai obedecer. Então que sua mente ordene: "De pé, um, dois..!" Azyzz Br Remastered, Pimpolhoman e Vecchio reagiu a isso 3
Kaku Postado Agosto 30, 2021 às 00:14 Postado Agosto 30, 2021 às 00:14 Taca pal doido, iiirra, irrruuuu. Fogo no cabaré Vecchio reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 30, 2021 às 02:19 Postado Agosto 30, 2021 às 02:19 Acompanhando de perto haha Vecchio reagiu a isso 1
EMD Postado Agosto 30, 2021 às 02:34 Postado Agosto 30, 2021 às 02:34 Em 29/08/2021 em 21:10, Power_tr00 disse: "De pé, um, dois..!" Até aqui .. Sim senhor Sentado, um, dois Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
jhou25 Postado Agosto 30, 2021 às 03:01 Postado Agosto 30, 2021 às 03:01 selva ! Vecchio reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 30, 2021 às 12:01 Postado Agosto 30, 2021 às 12:01 Qualquer coisa que envolve IMC acima de 30 eu estou interessado KKKKKKKKKKKKKKKKK Acompanhando. EMD, Vecchio e pivateli reagiu a isso 3
VND_138 Postado Agosto 30, 2021 às 12:08 Postado Agosto 30, 2021 às 12:08 Acompanhando! Vecchio reagiu a isso 1
daniellivio Postado Agosto 30, 2021 às 13:54 Postado Agosto 30, 2021 às 13:54 Só bora, tô de olho Vecchio reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Agosto 30, 2021 às 14:06 Postado Agosto 30, 2021 às 14:06 Acompanhando. Vecchio reagiu a isso 1
Verdura Postado Agosto 30, 2021 às 14:24 Postado Agosto 30, 2021 às 14:24 Seguindo. Sempre bom ver como os marombas e/ou simpatizantes envelhecem, até porque em breve chego aos 4.0. Quando mais novo eu sempre achei que o cara enche o saco de puxar ferro e migra para outras atividades físicas, mas descobri que não é bem assim. Guimers e Vecchio reagiu a isso 2
t2ds Postado Agosto 30, 2021 às 16:25 Postado Agosto 30, 2021 às 16:25 O verdadeiro mestre. Vecchio reagiu a isso 1
henzzy Postado Agosto 30, 2021 às 18:23 Postado Agosto 30, 2021 às 18:23 Vou acompanhar essa com gosto. Vecchio reagiu a isso 1
pivateli Postado Agosto 30, 2021 às 21:19 Postado Agosto 30, 2021 às 21:19 Acompanhando veinho, segue firme!
Luizinguitar Postado Agosto 30, 2021 às 21:28 Postado Agosto 30, 2021 às 21:28 Esse diário vai ser brabissimo! Acompanhando com certeza!
Este é um post popular. Vecchio Postado Agosto 30, 2021 às 21:49 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 30, 2021 às 21:49 Em 29/08/2021 em 21:10, Power_tr00 disse: Senta o pau. Você é uma lenda respeitado até no fórum T-nation. E eu lia seus relatos lá. Se sua mente ordenar o corpo vai obedecer. Então que sua mente ordene: "De pé, um, dois..!" É, mano, eu tô tomando coragem aqui - no solo sagrado de Fefe e tantas outras autoridades - pra conseguir um avanço bom e voltar lá, também pra agradecê-los. Muita gente boa lá. E agora ficou a responsa de botar em prática a ideia que você me fez ter kkk Um abraço, meu querido Em 29/08/2021 em 21:14, Kaku disse: Taca pal doido, iiirra, irrruuuu. Fogo no cabaré Opa, Kaku, obrigado e seja-bem vindo! Em 29/08/2021 em 23:19, Azyzz Br Remastered disse: Acompanhando de perto haha Seja bem-vindo NOVAMENTE, meu caro Azzyz Em 29/08/2021 em 23:34, EMD disse: Até aqui .. Sim senhor Sentado, um, dois kkk Opa, EMD, obrigado e seja-bem vindo! Pô, só a diretoria do fórum chegando pra conferir, heim? Em 30/08/2021 em 00:01, jhou25 disse: selva ! Opa, jhou, obrigado e seja-bem vindo! Em 30/08/2021 em 09:01, Guimers disse: Qualquer coisa que envolve IMC acima de 30 eu estou interessado KKKKKKKKKKKKKKKKK Acompanhando. Opa, Guimers, obrigado e seja-bem vindo! Ah mano, fica tranquilo que aqui é pura generosidade em números. IMC hoje foi recorde: 41,1 Em 30/08/2021 em 09:08, VND_138 disse: Acompanhando! Opa, VND, obrigado e seja-bem vindo! Em 30/08/2021 em 09:26, Schrödinger disse: Conheço você de algum lugar menino Lucas kkk Abraço meu rei. Em 30/08/2021 em 10:54, daniellivio disse: Só bora, tô de olho Opa, Daniel, obrigado e seja-bem vindo! Em 30/08/2021 em 11:06, Alex_83 disse: Acompanhando. Grande mestre Alex, obrigado e seja-bem vindo! Em 30/08/2021 em 11:24, Verdura disse: Seguindo. Sempre bom ver como os marombas e/ou simpatizantes envelhecem, até porque em breve chego aos 4.0. Quando mais novo eu sempre achei que o cara enche o saco de puxar ferro e migra para outras atividades físicas, mas descobri que não é bem assim. Opa, Verdura, obrigado e seja-bem vindo! Verdura, chega uma hora em que só resta a maromba. Ela é o meu prozac, mano. De fato eu conheço muitos colegas que vão pra bike, trilha, etc, mas eu acho tão legalzinho ficar trancado aqui na home-gym... tantos anos que eu sempre sonhei ter um power-rack, barra, anilha, etc e poder treinar a qualquer momento, que olha, dá até medo de se lesionar e não gastar essas anilhas até me internarem no asilo kkk Em 30/08/2021 em 13:25, t2ds disse: O verdadeiro mestre. Cêloko, piá! kkk. Acho que eu vou postar um vídeo de um boxe com meu guri que acho que a barriga tá linda de se ver, pra assustar meio mundo Agora, a gente conseguir dominar, ser mestre de nossos instintos, conhecermos a nós mesmos ao ponto de conseguirmos aplicar uma gestão pessoal que nos cause satisfação... ah mano, isso eu quero! Em 30/08/2021 em 15:23, henzzy disse: Vou acompanhar essa com gosto. Opa, henzzy, obrigado e seja-bem vindo! --//-- Jesus, Maria e José... que é isso? Quanta gente! Eu num vou dar conta de retribuir as visitas hoje. Quéissu Deus do Céu! Caras, de coração, muito obrigado pela força. --//-- Fase ADERÊNCIA, Dia #1/30, segunda-feira, 30/08/2021 Treino: -Muay Thai maloka com meu piá. -~60 minutos -180 a 200 kcal -baixo impacto ~60% da fcm Dieta: P / G / C / F: 212 / 183 / 92 / 39 g; 2863 kcal. Coisa boa do dia: Segunda é um dia meio agitado no trabalho e eu não tinha programado alguma atividade física. Porém, eu lembrei que tinha aberto o diário e que seria legal inaugurar o primeiro dia com alguma coisa. Logo, o comprometimento de ter um diário me fez abrir uma brecha de tempo pra fazer um soltinho de Muay Thai - ou sei lá o que seja aquilo que a gente tenha feito - com meu filho. Explicação da fase ADERÊNCIA: Das vezes e vezes que anteriormente eu abria e sucumbia em meus diários, em geral, era algo muito preso, complexo e amarrado em vários aspectos, tanto em termos de treino quanto de dieta. Porém, nestes três últimos meses, de tanto testar trocentas dietas, ter explodido em peso corporal, eu olhei pra trás e, consultando os alfarrábios, percebi que eu já tinha encontrado uma dieta legal e que seguindo ela eu consigo uma adesão melhor. Da mesma forma, eu encontrei um treino, loko de safado de simples, que eu venho conseguindo uma fidelidade boa. Logo, a ideia é cruzar esse deserto de 30 dias, sem cachaça, focado no treino e na dieta. Chegando ao oásis, pensarei em mexer alguma coisa. Grande abraço, boa semana a todos e até amanhã Luizinguitar, EMD, Verdura e 7 outros reagiu a isso 10
Vecchio Postado Agosto 30, 2021 às 22:00 Autor Postado Agosto 30, 2021 às 22:00 Em 30/08/2021 em 18:14, Vitor Mineiro disse: Bora! Opa, Vitor, obrigado e seja-bem vindo! Em 30/08/2021 em 18:19, pivateli disse: Acompanhando veinho, segue firme! Opa, pivateli, obrigado e seja-bem vindo! Vou seguir sim, meu parça. Em 30/08/2021 em 18:28, Luizinguitar disse: Esse diário vai ser brabissimo! Acompanhando com certeza! Opa, Luizin, obrigado e seja-bem vindo! Você me lembrou um colega nosso daqui, o IceMan. Ele escrevia epístolas, enfim, escrevia mais do que eu, kkk. Só que veja, ele era user categoria contribuidor, se não me engano, ele postava traduções enfim, postava diversas contribuições. Ele curtia um debate daqueles acirrados também. Daí, um belo dia, o IceMan resolveu abrir um diário. Mano, lotou aquilo. Não dava pra ver as postagens dele! Por que contei este causo? Pra você não esperar grande coisa não, viu? Não sou um IceMan! Será só mais um diário. Fim de semana pretendo trazer números, gráficos, tabelas, enfim, fazer um apanhado geral de como anda a bagaça. Se ajudar um gordo ou uma gorda, já terá valido a pena. Quando eu falo gordo é gordo bagarai ou o gordo como o carioca fala GÔRRRREDO. pivateli, Luizinguitar e t2ds reagiu a isso 3
t2ds Postado Agosto 30, 2021 às 22:20 Postado Agosto 30, 2021 às 22:20 (editado) Em 30/08/2021 em 18:49, Vecchio disse: Cêloko, piá! kkk. Acho que eu vou postar um vídeo de um boxe com meu guri que acho que a barriga tá linda de se ver, pra assustar meio mundo Agora, a gente conseguir dominar, ser mestre de nossos instintos, conhecermos a nós mesmos ao ponto de conseguirmos aplicar uma gestão pessoal que nos cause satisfação... ah mano, isso eu quero! Posta sim, vai dar uma inspirada ver sequências. Boxe é uma das coisas que fiquei com vontade de fazer nessa pandemia, mas fica do outro lado da cidade. Estou pensando em ir fazer uma experimental de Thai, pois fica aqui do lado. Editado Agosto 30, 2021 às 22:21 por t2ds Vecchio reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Agosto 30, 2021 às 23:41 Postado Agosto 30, 2021 às 23:41 Caro amigo, se eh que posso te chamar de amigo por dividirmos a mesma cidade, dividirmos os mesmos gostos musicais e alguns bares, em tempos distintos. Passei dos 40 também, e tô tentando puxar na memória aqui alguma promessa que eu tenha feito meio alto e levado ao fim. Não consegui lembrar, mas a memória também já não eh das melhores. De qualquer maneira, voltou hoje e reafirmou o compromisso, já eh uma baita evolução, prometer algo bêbado e se lembrar no dia seguinte.... pra mim foram poucas. Torcendo por vc nesses 30 dias, bora por o shape, e quem sabe a hora que essa nossa cidade der uma trégua no tempo possamos acionar o @Pimpolhoman e ir tomar alguma coisa em algum lugar, mas depois que vc estiver como dizem hoje "no shape ". Aguardo primeiro relato de treino. Não sei se seu chute Box eh de brincadeira com o filho somente, mas fiz alguns anos disso ali perto do terminal do Cabral. Pimpolhoman, Vecchio e Godofredo27 reagiu a isso 3
Pimpolhoman Postado Agosto 31, 2021 às 02:05 Postado Agosto 31, 2021 às 02:05 (editado) Em 30/08/2021 em 20:41, Vitgtw disse: Torcendo por vc nesses 30 dias, bora por o shape, e quem sabe a hora que essa nossa cidade der uma trégua no tempo possamos acionar o @Pimpolhoman e ir tomar alguma coisa em algum lugar, mas depois que vc estiver como dizem hoje "no shape ". Opa, honrado pela lembrança, amigo. Às vezes até esqueço de quanta gente de curitiba tem no fórum. E acompanhando com gosto o novo diário do honorável Vecchio. Editado Agosto 31, 2021 às 02:08 por Pimpolhoman Vecchio e Vitor_TW reagiu a isso 2
Este é um post popular. Vecchio Postado Setembro 1, 2021 às 02:35 Autor Este é um post popular. Postado Setembro 1, 2021 às 02:35 Em 30/08/2021 em 19:20, t2ds disse: Posta sim, vai dar uma inspirada ver sequências. Boxe é uma das coisas que fiquei com vontade de fazer nessa pandemia, mas fica do outro lado da cidade. Estou pensando em ir fazer uma experimental de Thai, pois fica aqui do lado. Hoje em dia o Muay Thai está extremamente evoluído em termos de capacitação dos praticantes. Eu acredito que seja uma coisa legal de você experimentar, pois você constrói uma trajetória, ou seja, é diferente de spinning, por exemplo, que você treina, digamos há dois anos. Em dois anos você coquista uma graduação em Muay Thai, acumula conhecimento. Lá na década de oitenta o troço era complicado de se imaginar sair pra treinar na sexta e voltar na maca pra casa. Em 30/08/2021 em 20:41, Vitgtw disse: Caro amigo, se eh que posso te chamar de amigo por dividirmos a mesma cidade, dividirmos os mesmos gostos musicais e alguns bares, em tempos distintos. Passei dos 40 também, e tô tentando puxar na memória aqui alguma promessa que eu tenha feito meio alto e levado ao fim. Não consegui lembrar, mas a memória também já não eh das melhores. De qualquer maneira, voltou hoje e reafirmou o compromisso, já eh uma baita evolução, prometer algo bêbado e se lembrar no dia seguinte.... pra mim foram poucas. Torcendo por vc nesses 30 dias, bora por o shape, e quem sabe a hora que essa nossa cidade der uma trégua no tempo possamos acionar o @Pimpolhoman e ir tomar alguma coisa em algum lugar, mas depois que vc estiver como dizem hoje "no shape ". Aguardo primeiro relato de treino. Não sei se seu chute Box eh de brincadeira com o filho somente, mas fiz alguns anos disso ali perto do terminal do Cabral. Hoje eu estou no interior. Porém cresci por aí! Mas sim, a ideia da gente marcar um dia de treino aí em CWB eu tô dentro, pois volta e meia tenho de passar por aí ver meu velho pai. Treino, treino, comecei ontem com esse soltinho com meu piá. Eu não sei que nome que dá pra dar pra essa gambiarra que eu faço kkk. A gente bota luva, mas tem muita embromação. Tá mais pra brincadeira do que taparia mais séria. Treino maromba comecei hoje. Em 30/08/2021 em 23:05, Pimpolhoman disse: Opa, honrado pela lembrança, amigo. Às vezes até esqueço de quanta gente de curitiba tem no fórum. E acompanhando com gosto o novo diário do honorável Vecchio. Opa, bem-vindo, meu querido! --//-- Dia #2/30, terça, 31/08/2021 BÍCEPS -aquecimento -Rosca W: 4 x 10 x 26 kg + Rest'n Pause: 10, 8, 6, 4, 2, 1 x 26 kg -Rosca Concentrada: 4 x 10 x 12 kg -Rosca Hammer com Halteres: 4 x 10 x 12 kg TRAPÉZIO -Encolhimento frente: 4 x 15 x 50 kg -Levantamento lateral curvado: 5 x 10 x 6 kg -Remada em pé com halteres: 5 x 10 x 12 kg ANTEBRAÇO -Rosca punho: 5 x 10 x 12 kg ABS -Abdominal supra: 10 x 10 reps CARDIO -Corda intervalada, 600 saltos, 30 saltos de cada vez, 20 minutos, ~65% da fcm ALONGAMENTO -completo, ~15 minutos DIETA P/G/C/F em 221/143/94/39 g; 2547 kcal. COISA BOA -Novamente fui salvo pelo diário. Hoje ia ser um dia, fácil, fácil, que eu poderia dar um balão tanto na dieta quanto no treino. Mas tinha de postar, porra. Tinha de trabalhar kraio...tinha de bater os macro... e... tá pago. Torcendo pra essa cordinha não me incomodar a lombar. Mas é isso aí, amanhã tem mais porque farei split nessa semana. Pelas contas é pra conseguir pagar dois dias de perna. Já vou fazer uma primeira amanhã. henzzy, Azyzz Br Remastered, magnifrozen e 4 outros reagiu a isso 7
magnifrozen Postado Setembro 1, 2021 às 04:37 Postado Setembro 1, 2021 às 04:37 Hopp, acompanhando demais, Vecchio! Ajudou-me muito com a questão da Glicemia um tempo atrás e, agora, é minha vez de tentar retribuir. Ao menos, meus 18 anos me garantem uma coisa em excesso: Vibração. Como dizia Ronnie Coleman: "If you gotta do it, you gotta do it!". Portanto, segue firme que estamos vibrando com cada dia que vc conquistar. Só acaba quando termina! Força! Vecchio reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Setembro 1, 2021 às 11:24 Postado Setembro 1, 2021 às 11:24 Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse: Hoje em dia o Muay Thai está extremamente evoluído em termos de capacitação dos praticantes. Eu acredito que seja uma coisa legal de você experimentar, pois você constrói uma trajetória, ou seja, é diferente de spinning, por exemplo, que você treina, digamos há dois anos. Em dois anos você coquista uma graduação em Muay Thai, acumula conhecimento. Lá na década de oitenta o troço era complicado de se imaginar sair pra treinar na sexta e voltar na maca pra casa. Hoje eu estou no interior. Porém cresci por aí! Mas sim, a ideia da gente marcar um dia de treino aí em CWB eu tô dentro, pois volta e meia tenho de passar por aí ver meu velho pai. Treino, treino, comecei ontem com esse soltinho com meu piá. Eu não sei que nome que dá pra dar pra essa gambiarra que eu faço kkk. A gente bota luva, mas tem muita embromação. Tá mais pra brincadeira do que taparia mais séria. Treino maromba comecei hoje. Opa, bem-vindo, meu querido! --//-- Dia #2/30, terça, 31/08/2021 BÍCEPS -aquecimento -Rosca W: 4 x 10 x 26 kg + Rest'n Pause: 10, 8, 6, 4, 2, 1 x 26 kg -Rosca Concentrada: 4 x 10 x 12 kg -Rosca Hammer com Halteres: 4 x 10 x 12 kg TRAPÉZIO -Encolhimento frente: 4 x 15 x 50 kg -Levantamento lateral curvado: 5 x 10 x 6 kg -Remada em pé com halteres: 5 x 10 x 12 kg ANTEBRAÇO -Rosca punho: 5 x 10 x 12 kg ABS -Abdominal supra: 10 x 10 reps CARDIO -Corda intervalada, 600 saltos, 30 saltos de cada vez, 20 minutos, ~65% da fcm ALONGAMENTO -completo, ~15 minutos DIETA P/G/C/F em 221/143/94/39 g; 2547 kcal. COISA BOA -Novamente fui salvo pelo diário. Hoje ia ser um dia, fácil, fácil, que eu poderia dar um balão tanto na dieta quanto no treino. Mas tinha de postar, porra. Tinha de trabalhar kraio...tinha de bater os macro... e... tá pago. Torcendo pra essa cordinha não me incomodar a lombar. Mas é isso aí, amanhã tem mais porque farei split nessa semana. Pelas contas é pra conseguir pagar dois dias de perna. Já vou fazer uma primeira amanhã. Começou legal. Se a corda judiar, tem n opções, o importante eh não parar. Vecchio reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 1, 2021 às 12:54 Postado Setembro 1, 2021 às 12:54 Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse: COISA BOA -Novamente fui salvo pelo diário. Hoje ia ser um dia, fácil, fácil, que eu poderia dar um balão tanto na dieta quanto no treino. Mas tinha de postar, porra. Tinha de trabalhar kraio...tinha de bater os macro... e... tá pago. Confesso que depois que abri meu diário eu meio que me esforço mais pq tô registrando tudo Guimers e Vecchio reagiu a isso 2
VND_138 Postado Setembro 1, 2021 às 13:43 Postado Setembro 1, 2021 às 13:43 Quando pensar em dar balão na dieta e no treino, eu estarei lá. henzzy, pivateli, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4
surf Postado Setembro 1, 2021 às 14:37 Postado Setembro 1, 2021 às 14:37 Citar Qual é a minha meta? Manter-me em low carb por 30 dias. O objetivo é necessário pra resgatar boas leituras de glicemia e baixar a hemoglobina glicada. Isso poderá me assegurar uma distância de um medicamento lazarento que tenho de tomar que é um diurético por conta da pressão arterial(*). Eu não sei quantas vezes eu já lancei essa promessa, a psicóloga comentou acerca de "não se cobrar tanto", de "perdoar-se mais...", mas o lado de velho porcão, teimoso, metaleiro, me diz que ainda tem algumas bugigangas no porão desse velho urso teimoso Estamos na torcida tio! Corta esse remédio ai. Se for o caso corta o excesso de café também. Sinaliza pra queimar banha e dalhe! Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Setembro 2, 2021 às 03:44 Autor Postado Setembro 2, 2021 às 03:44 Em 01/09/2021 em 01:37, magnifrozen disse: Hopp, acompanhando demais, Vecchio! Ajudou-me muito com a questão da Glicemia um tempo atrás e, agora, é minha vez de tentar retribuir. Ao menos, meus 18 anos me garantem uma coisa em excesso: Vibração. Como dizia Ronnie Coleman: "If you gotta do it, you gotta do it!". Portanto, segue firme que estamos vibrando com cada dia que vc conquistar. Só acaba quando termina! Força! Opa, meu querido, bem-vindo! Sim, eu tinha segurança de imaginar que era picuinha aquele negócio. Mano, aos 18 anos eu me juntava com os colegas e... a gente era muito bobo kkk A vila tinha exatamente 1000 metros e a gente corria em volta, dando sprint por causa de cachorro solto pra bater 12 minutos. E a piração era quem conseguia cruzar os 12 minutos após três voltas. Barra, flexão de braço enfim, era o tempo todo disputando e brincando desses testes que tinham na AMAN. Segue firme, manin e nos mantenha informados pra torcermos pelo seu sucesso. Em 01/09/2021 em 08:24, Vitgtw disse: Começou legal. Se a corda judiar, tem n opções, o importante eh não parar. Sim, eu tenho um elíptico e uma ergométrica horizontal. A ergométrica acho que já vou usá-la amanhã, pois na sexta-feira tem um bate-bola com o meu piá. Na verdade a gente vai sondar as quadras. Se tiver liberado basquete a gente vai pra lá também. Espero fazer cardio todo o treino, exceto pra dia de perna. Hoje perna e a coisa foi sofrida. Em 01/09/2021 em 09:54, Power_tr00 disse: Confesso que depois que abri meu diário eu meio que me esforço mais pq tô registrando tudo É uma terapia Power. Só sei disso. Parece que tava represada essa vontade de abraçar de vez um tempo de treino, sem mais sentimento de culpa, por causa do trabalho. Trabalho sempre haverá e, a sensação que dá é que, quanto mais a gente trabalha, mais trabalho chega porra! E mantendo essa conexão com um ritmo, preferivelmente diário de treino, dá essa sensação boa de "vem meteoro, que hoje tá pago". Em 01/09/2021 em 10:43, VND_138 disse: Quando pensar em dar balão na dieta e no treino, eu estarei lá. kkk esse é um outro lado bom de manter diário pra ter esse compromisso! Em 01/09/2021 em 11:37, surf disse: Estamos na torcida tio! Corta esse remédio ai. Se for o caso corta o excesso de café também. Sinaliza pra queimar banha e dalhe! Opa, obrigado surf! Sim, o café, pra mim precisa quase que de um verdadeiro desmame! Antes era o comprimido da cafeína para os dias de treino de perna e de costas que tivesse levantamento terra. Aí eu consegui largar. Depois vieram as duas jarras de café. Uma pela manhã e outra pela tarde. Agora estou em jarra e meia. Mas é aquelas meia jarrinhas, não é aquela comprida de vigilante noturno kkk. --//-- Dia #3/30, quarta-feira, 01/09/2021 QUADS: -aquecimento -Agachamento: 7 x 5 x 80 kg -Agachamento frontal: 6 x 5 x 68 kg -Avanço: 6 x 5 x BW ISQUIOTIBIAIS: -RDL: 8 x 5 x 50 kg PANTURRILHAS: -treinamento completo de panturrilha em casa ABS -Oblíquos - inclinação lateral com halteres: 10 x 10 x 12 kg CARDIO -sai pra lá capeta... já tava com as perna bamba...sem chance ALONGAMENTO -completo, ~15 minutos DIETA -balança "titular" e "reserva" sem bateria.... -foi no olho a coisa, pois eu como sempre numa tuppeware e as medidas são manjadas. COISA BOA -Terceiro dia seguido. Com as dificuldades que ando tendo já era pra ter entortado o caneco, mas consegui fechar um (meio na verdade) treino de perna. Tá pago. Errei a mão nas cargas. É amanhã que eu vou acordar feito um atropelado. Ainda bem que será peitchola. Abraços e amanhã tem mais. daniellivio, Azyzz Br Remastered, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 2, 2021 às 05:15 Postado Setembro 2, 2021 às 05:15 (editado) Em 31/08/2021 em 23:35, Vecchio disse: Estou no celular e n sei deletar quote, essa remada com halter é coisa fina, sò a galera q maneja mt faz isso com halter ao invés da barra, aprendí vendo um video do meadows e lembro até oq ele falava com a barra tem um potencial lesivo alto se executar errado más com o halter te da uma mobilidade articular melhor e se torna um otimo exercício e muito seguro, no mais acompanhando, vou roubar umas coisas do seu treino kkkkk Editado Setembro 2, 2021 às 05:15 por Azyzz Br Remastered
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora