Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico bem feito gostei bastante, só queria discutir uns pontos

 

Em 13/02/2024 em 01:47, Vitor_Maromba disse:

Esses hormônios são menos produzidos pelo corpo conforme a idade avança, esse eh o motivo de perdemos massa muscular ao longo da vida.

Esse seria um dos motivos e não o unico motivo, pois para manter é diferente de crescer musculo precisamos de menos testo pra isso, com a idade a pessoa cosntuma ficar menos ativa, comer menos, coisas que tb diminuem massa magra. 

 

Em 13/02/2024 em 01:47, Vitor_Maromba disse:

porque a única coisa que realmente resolve caso queira manter a juba é implante,  e isso não é barato.

só par ressaltar que ele disse implante, nesse caso é implantado cabelo sintético que é parecido mas não é igual ao natural, no caso do transplante não resolve pois ainda continua caindo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 01:47, Vitor_Maromba disse:

Entenda como um aluguel. Estes músculos a mais que ganhou estão recebendo hormônios pra ficar ali. A hora que você parar de pagar, vão embora, rapidamente. Entenda que parar de pagar não é trazer pra dose de cruise. É ou restabelecer seu eixo, ou utilizar doses de trt.

 

Primeiro de tudo, excelente tópico.

 

Necessário, direto, racional. Como precisa ser.

 

Sobre esse trecho que destaquei é muito real. E o aluguel não só do shape, mas da parte mental também. E não é algo que você sente nos primeiros meses em que você cessa, acontece depois de meses, quiçá ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 10:35, Dougwar disse:

Tópico bem feito gostei bastante, só queria discutir uns pontos

 

Esse seria um dos motivos e não o unico motivo, pois para manter é diferente de crescer musculo precisamos de menos testo pra isso, com a idade a pessoa cosntuma ficar menos ativa, comer menos, coisas que tb diminuem massa magra. 

 

só par ressaltar que ele disse implante, nesse caso é implantado cabelo sintético que é parecido mas não é igual ao natural, no caso do transplante não resolve pois ainda continua caindo depois

 

Eu não ligo muito pra cabelo, mas tenho colegas usuários que fizeram o "transplante", retiraram de uma região da cabeça e colocaram na região que faltava, utilizam minoxidil e não apresentaram mais queda.

 

Nunca pesquisei a fundo isso que não eh algo que me importe, só tenho o relato deles de que funcionou.

 

Referente a manutenção de musculatura conforme envelhecemos, não é o único sem dúvida,  mas o principal. Pensando em naturais,  impossível segurar a massa magra conforme envelhece, por mais que mantenha dieta e treino. Assim como ganhar musculatura também fica cada vez mais difícil conforme a idade avança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 10:36, T. Wall disse:

 

Primeiro de tudo, excelente tópico.

 

Necessário, direto, racional. Como precisa ser.

 

Sobre esse trecho que destaquei é muito real. E o aluguel não só do shape, mas da parte mental também. E não é algo que você sente nos primeiros meses em que você cessa, acontece depois de meses, quiçá ano.

 

 

 

Verdade velhinho, 6 meses depois e a minha ainda está longe da habitual durante uso de eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 12:42, Vitor_Maromba disse:

Eu não ligo muito pra cabelo, mas tenho colegas usuários que fizeram o "transplante", retiraram de uma região da cabeça e colocaram na região que faltava, utilizam minoxidil e não apresentaram mais queda.

eu acompanhei um pouco mais de perto pois o meu irmão é calvo nunca treinou serio e é natural, ele desistiu do transplante por isso ele da uma sobre vida mas a calvície pode voltar e vai isso com o passar de alguns anos, mas é claro que tratando isso vai ser prolongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 12:42, Vitor_Maromba disse:

Referente a manutenção de musculatura conforme envelhecemos, não é o único sem dúvida,  mas o principal.

Pra mim sempre achei a somatória de fatores pois vemos mesmo em.fisiculturistas mais velhos uma perca significativa de massa magra mesmo com testo/hormônios em gramas no corpo, onde sempre escuto falar q é por conta da morte de neurônios q ativam esses 

 musculos e não são recrutados eficientemente durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O implante (que realmente é um transplante) capilar é bem efetivo. O cabelo implantado não cai. Mas o restante do cabelo pode cair. Por isso seguir usando os medicamentos que reduzem a queda e fortalecem o cabelo existente é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...