Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Em 13/02/2024 em 13:49, Dougwar disse:

Pra mim sempre achei a somatória de fatores pois vemos mesmo em.fisiculturistas mais velhos uma perca significativa de massa magra mesmo com testo/hormônios em gramas no corpo, onde sempre escuto falar q é por conta da morte de neurônios q ativam esses 

 musculos e não são recrutados eficientemente durante o treino.

 

Ah sim, mas aí vc esta levando pra um ponto que eu definitivamente não uso de comparação. Fisiculturistas com pessoas normais. Muda tudo.

 

Meu texto se refere a pessoas comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2024 em 14:58, Vitor_Maromba disse:

 

Ah sim, mas aí vc esta levando pra um ponto que eu definitivamente não uso de comparação. Fisiculturistas com pessoas normais. Muda tudo.

 

Meu texto se refere a pessoas comuns.

só citei um caso extremo para comparação mesmo, que com o envelhecimento mesmo usando testosterona ha perca muscular inevitavelmente, usando pouco ou muito.

mas esse meu ponto ja ta indo muito off-topic. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 12:48, Dougwar disse:

eu acompanhei um pouco mais de perto pois o meu irmão é calvo nunca treinou serio e é natural, ele desistiu do transplante por isso ele da uma sobre vida mas a calvície pode voltar e vai isso com o passar de alguns anos, mas é claro que tratando isso vai ser prolongado.

 

É que não são todos os folículos capilares de uma pessoa que tem esse problema. Tanto é que a calvície se apresente de forma diferente dependendo da pessoa. Tem galera que tem aquele buraco na parte mais de trás. Outras são as entradas. Outras tendem a perder toda aquela faixa no meio. Essa parte lateral da cabeça é a que menos tem esse problema na população em geral (tu não vê ninguém calvo da parte lateral da cabeça e cabeludão em cima).

 

Levando essa hipótese em consideração, o que eu imagino que aconteça é o seguinte:

 

Tu pega um cara no estágio mais avançado, sem toda aquela faixa de cabelo do meio da cabeça. Se ele meter um transplante, a maioria do cabelo será a que não tem a calvície. Logo, não há aquela preocupação em "perder o resultado"

 

Por outro lado, se tu pegar um cara que ta no meio termo (só tem bastante entrada) e  esse cara implantar, ele ainda tem potencial de perder toda aquela área do meio da cabeça. Esse daqui vai precisar se preocupar com o medicamente para manter o cabelo natural que tem potencial de queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Luan A progressão varia, mas o estágio final de calvice é mais ou menos igual pra todo mundo. O cabelo transplantado é sempre retirado das laterais e parte de trás da cabeça, regiões que mantém cabelo mesmo nesse estágio final.

estagios-e-tipos-de-calvicie-768x1024.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 15:11, Alan Luan disse:

 

É que não são todos os folículos capilares de uma pessoa que tem esse problema. Tanto é que a calvície se apresente de forma diferente dependendo da pessoa. Tem galera que tem aquele buraco na parte mais de trás. Outras são as entradas. Outras tendem a perder toda aquela faixa no meio. Essa parte lateral da cabeça é a que menos tem esse problema na população em geral (tu não vê ninguém calvo da parte lateral da cabeça e cabeludão em cima).

 

Levando essa hipótese em consideração, o que eu imagino que aconteça é o seguinte:

 

Tu pega um cara no estágio mais avançado, sem toda aquela faixa de cabelo do meio da cabeça. Se ele meter um transplante, a maioria do cabelo será a que não tem a calvície. Logo, não há aquela preocupação em "perder o resultado"

 

Por outro lado, se tu pegar um cara que ta no meio termo (só tem bastante entrada) e  esse cara implantar, ele ainda tem potencial de perder toda aquela área do meio da cabeça. Esse daqui vai precisar se preocupar com o medicamente para manter o cabelo natural que tem potencial de queda.

A vida ultil do fio de cabelo é determinada por qtas vezes ele cai e nasce novamente, nesse processo ele vai ficando mais "fraco" e morre. 

a questão da parte da cabeça que fica o cabelo, a parte de cima é a q mais fica exposta, a q vc sempre mexe, penteia mais isso faz ele ir caindo mais nessa regiao sem contar sol, luz artificial entre muitas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 15:18, Dougwar disse:

A vida ultil do fio de cabelo é determinada por qtas vezes ele cai e nasce novamente, nesse processo ele vai ficando mais "fraco" e morre. 

a questão da parte da cabeça que fica o cabelo, a parte de cima é a q mais fica exposta, a q vc sempre mexe, penteia mais isso faz ele ir caindo mais nessa regiao sem contar sol, luz artificial entre muitas outras coisas.

Acho que no caso das laterais e parte de trás da cabeça tem mais a ver com os folículos não terem receptor de DHT. O duro é que os cabelos retirados dessas regiões doadoras já eram, não voltam a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão na moral muito informativo mas vou cicla um bujão de Deca e Enantato de Testosterona por semana se eu morrer vou ter colateral espero que não seja a gino pq nunca fiz exame e nem vou fazer porque sou burro e ignorante mesmo, daqui 6 meses eu volto se tiver vivo passo o feedback.   

SE QUISER SIM MANO! ☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 21:26, Zbral disse:

se eu morrer vou ter colateral espero que não seja a gino pq nunca fiz exame e nem vou fazer porque sou burro e ignorante mesmo ☠️

 

Vamos corrigir as coisas aí.

 

Se vc morrer não vai mais ter colateral, muito menos gineco, pode ficar tranquilo.

 

Quanto ao fato de ser burro e ignorante, são duas coisas distintas, somadas realmente é algo terrível.

 

De qualquer maneira, Deus te abençoe e que bom ter parado ao menos pra ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitor! 
Excelente post e fonte de informação, obrigado!

Pode contar um pouco mais sobre como fez no período antes de cessar o uso?
Gostaria de saber se vc foi diminuindo as dose de testo, até ficar em nível fisiológico e depois parou... penso em parar ainda esse ano, e manter algum tempo nível fisiológico cerca de 8 semanas e depois parar.. não sei se faz sentido.

 

Vou fazer com acompanhamento médico, mas o relato de alguém que já fez é sempre bom ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...