Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power_tr00

Membro
  • Total de itens

    5151
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    225

Community Answers

  1. Power_tr00's post in Ciclismo e treino de membros inferiores. was marked as the answer   
    O mestre Tom Platz (eu acho que ele parece o costinha bombado, mas é coisa da minha cabeça) fazia seus treinos de pernas e saia pedalando por mais de 40 km de boas...
     
    As pernas dele eram tão monstruosas que parecia que  tinham pegado a parte de baixo de um comandos em ação e colocado a parte de cima de outro.
     
    acho que dá nada de ruim esse seu percurso de bike, treine como achar que tá dando certo e boas
     

     
     
  2. Power_tr00's post in Posso comer carne moída todas os dias a risco para saúde ? was marked as the answer   
    Problema nenhum , em especial se você for a um açougue de confiança e souber o que está ali. Os pacotes de carne moída congelada que se acha em atacadões da vida, há a possibilidade de ter carne mecanicamente separada na mistura. o que recomendo é olhar a lista de composição.
    em relação à quantidades diárias - lá pra 2013-14 precisei ir a uma hematologista pra questões de sangria (não, não tinha bombeta envolvido)
    a médica perguntou se eu comia mais de 200g de carne vermelha por dia - respondi que comia isso e ainda pegava mais por refeição. A cara de "já encomende o caixão" foi a mesma do cardiologista quando falei quantos ovos como por dia kkkkk ambos profissionais se ferraram quando leram meus exames pois as suposições deles eram mais fracas que café de albergue kkkkk
    voltando à carne, se for tudo que puder comer, coma, mas saiba que vai encher o saco dela... ache alguma outra coisa pra alternar (acredite, houve um tempo em que eu fiquei à base de coisas saudáveis e peito de frango por vários meses, perdi muito peso, foi o menor bf da vida, mas agora eu só consigo comer peito de frango desfiado  com alguma coisa bem punk pra ajudar a lubrificar)
    opções baratas para colocar na alternância
     
    sobrecoxa - vai com pele messmo
    bife de fígado
    moela de frango
    algum, eca, peixe - se estiver pelado de grana vai de merluza mesmo, comida é combustível
    isso segura a onda e ajuda a não enjoar 
    mas se só tiver carne moída, senta bala nela
×
×
  • Criar Novo...