Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, Coverdale disse:

Faça uma dieta. De costas eu diria para entrar em bulk, de frente com certeza um cut

Postado
3 horas atrás, Coverdale disse:

Alguma sugestão? Tô um pouco desanimado cerca de nove meses e não tô tendo evoluçãoIMG-20170723-WA0019.thumb.jpg.ea5a3051bc2b96d6a363a3ee56847c97.jpg

IMG-20170723-WA0018.jpg

IMG-20170723-WA0022.jpg

Fez muita coisa errada então em champs. Acho que você deveria se preocupar um pouco mais com o treino do que com a dieta (tem comer bastante claro).

Postado

É, eu sei. Acho que não estou conseguindo bater as 3.200 calorias que deveria. Foda é que minha barriga sempre parece crecer demais. as vezes parece que tudo no meu corpo vira gordura e olha que eu não como açucar em qtidades grandes só aqueles que n tem como escapar como nas frutas.

Sei que minha escoliose e hiperlordose tb atrapalham bastante mais sei lá, me treino sempre foi bom n tenho muito ate o q mudar, só q pra quem esta a 9 meses eu esperava bem ais.

Postado
27 minutos atrás, Ladson99 disse:

Continuo no bulking, ou parto pro cutting?

Bf aproximado 18%

Tempo de treino 6 meses

Altura 174

Peso 76 985025b9f48f91ad2b4aa2db71b57473.jpgc2683b7585f184910b09cffd86bf2efe.jpg1b039d595ccc6f6ab2d513d6a786a7f1.jpgf952b24fe75441ae66f0e5168dc32f6b.jpg

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Bulka mais 6 meses e depois vc pensa em cutting. Eu no seu lugar ficaria de bulking por mais 1 ano e depois um cutting.

Postado

1 mes e meio sem praticamente treinar e com dieta meia boca, 2 sinutes e 1 infecção alimentar totalmente desanimado de treino.

Pensando em fazer um relato de cutting natural mesmo mês que vem pra ver se crio motivação, antes de ter todos esses problemas tava fazendo bulk mas enchi o saco.

CgWv6nI-RZxkIaX1fqUXWRLOgcUG481l5DP8Vn4N

Postado
2 minutos atrás, Caxaceiro disse:

1 mes e meio sem praticamente treinar e com dieta meia boca, 2 sinutes e 1 infecção alimentar totalmente desanimado de treino.

Pensando em fazer um relato de cutting natural mesmo mês que vem pra ver se crio motivação, antes de ter todos esses problemas tava fazendo bulk mas enchi o saco.

ombro gritando TREMBOLONA e vc fala que ta natural??

para de iludir os pobres coitados do grupo...

que atenção amiguinho????kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Natural nada que eu ja vi seu relato no slnapse... kkkkkkkk
O de low dose de Oxan
pode ta sem mandar agora, mas ja mandou hormonio antes

Postado
7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ombro gritando TREMBOLONA e vc fala que ta natural??

para de iludir os pobres coitados do grupo...

que atenção amiguinho????kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk, cê tá zuando né?

4 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Natural nada que eu ja vi seu relato no slnapse... kkkkkkkk
O de low dose de Oxan
pode ta sem mandar agora, mas ja mandou hormonio antes

Eu disse que quero fazer um relato natural ué, já mandei oxan anteriormente nunca neguei.

Pros puristas do forúm, esqueçam a palavra natural citada, ok. Estou apenas pensando em fazer um relato de cutting, cheio dos venenos mesmo.

Postado

galera, uma dúvida: no cutting, qual seria um bom horário de descanso entre musculação e corrida num mesmo dia? pois normalmente malho pela manhã e corro no final da tarde, 3x por semana, nos outros 2 dias tenho natação

Postado

Boa tarde galera do ferro!

Bom venho através desta postagem mostrar meu atual shape sendo que malho a 4 meses na academia, realizando treinos de segunda a sexta-feira. Neste periodo aumentei a utilização de proteína realizando regularmente refeições salgadas 3 a 4 boas refeições ao dia. PORÉM com muitos deslizes. Chocolate, sorvete,pasteis, sanduiches, Coca Cola Tradicional com açúcar. etc. Esse modo de alimentação so retardou meu desenvolvimento muscular, maturidade,perda de gordura lenta, corte muscular fraco (semana com shape com melhora, na outra com piora) ou seja retencoes indesejada ao longo destes meses. 

Agora absorvendo este estilo de alimentação "desorganizada" percebo e aprendo que MESMO TREINANDO MUITO PESSADO, com aquelas dores de 3 a 4 dias de fibra muscular lesionada, Não existi resultado de qualidade sem se ter uma ALIMENTAÇÃO TABELADA, organizada com as quantidades corretas de proteína ,carboidratos e gorduras. Hoje inicio minha reeducação alimentar e venho através. Desta postagem mostrar meu Start para Low Carbo (culting) limpo sem ingestão de termo gênicos industrializados ou anabolizantes químicos (nesta fase quem sabe mais adiante após sentir estar preparado para realizar um primeiro ciclo). Segue foto ? que também postei no Instagram como acompanhamento e amostragem deste dia 01/08/2017. START LOW CARBO.

tiagodugatto bodybuilder project.jpeg

Postado

Iae galera, tenho 29 anos, 1,84, 79kg, sou iniciante então sou bem leigo no assunto, comecei a malhar tem uns 4 meses e não via resultados, pois tenho/tinha muita pele, flacidez na parte da barriga o que me incomodava, então parti para um nutricionista estético no qual me passou uma dieta em conjunto com a musculação, de la pra ca, faço avaliação todo mês, começei com:

1° Mês                                 2° Mês                               3° Mês

% de gordura 19,47          % de gordura 17,79            % de gordura 16,99 (atual)

Kgs de gordura 16,22       Kgs de gordura 14,41         Kgs de gordura 13,45

Cintura    87      81            80

Abdomen  96     91        90

Quadril      105        103          101      

(estas 3 medidas (cintura, abdomen, quadril contando os 3 meses tambem)

Dobras cutaneas estão baixando bem tambem

Gostaria de definir, então gostaria de saber de voces, se devo continuar no intuito primeiro de queimar gordura e chegar +- em 10% de BF e então pensar em definir, ou os dois ao mesmo tempo, tenho uma capa de pele na parte da barriga/tronco que parece não fazer efeito nenhum com os exercicios da academia, só sinto que estou secando, e isso esta me deixando meio neurótico hehe

Minha dieta é a seguinte:

Manhã: 1 Pão integral com 2 ovos, 1 colher de pasta de amendoim, 1 fruta

Almoço: Arroz Integral, feijão, salada, Carne branca ou bovina

Lanche: 1 Iogurte desnatado com 2 colheres de leite em pó e chia

Pré treino: 10 Morangos, 2 Colheres de pasta de amendoim , omelete com 3 ovos

Jantar: Salada, Carne Branca, Macarrão

Então o que voces acham, devo continuar focando em perder % de gordura (minha barriga ainda dobra quando eu sento, é uma m*erda) ou continuo seguindo malhando pesado com a dieta e esperando baixar mais o BF? aqui algumas fotos recentes.... Valeuuu

IMG_0999.JPG

IMG_1059.JPG

IMG_0998.JPG

Postado (editado)

Pessoal, estou na duvida, sou falso magro, vi videos e dei umas pesquisadas e tem lugar que fala para eu bulkar(sites e videos) e lugar que fala para eu fazer cutting (Leadro Twin), me ajudem aí

Altura:  1,83 m
Peso:  65kg
IMC:  19,41
BF:  14,78% 

Obs.: faço academia a um tempo consideravel, porem nunca fiz dieta e ia poucas vezes na semana, eu ainda sou considerado iniciante e posso perder gordura e ganhar massa ou ja passei dessa fase?

IMG_20170807_115112834-3.jpg

IMG_20170807_114700162_BURST000_COVER_TOP-2.jpg

Editado por MonsterMax
Postado
4 minutos atrás, MonsterMax disse:

Pessoal, estou na duvida, sou falso magro, vi videos e dei umas pesquisadas e tem lugar que fala para eu bulkar(sites e videos) e lugar que fala para eu fazer cutting (Leadro Twin), me ajudem aí

Altura:  1,83 m
Peso:  65kg
IMC:  19,41
BF:  14,78% 

Obs.: faço academia a um tempo consideravel, porem nunca fiz dieta e ia poucas vezes na semana, eu ainda sou considerado iniciante e posso perder gordura e ganhar massa ou ja passei dessa fase?

IMG_20170807_115112834-3.jpg

IMG_20170807_114700162_BURST000_COVER_TOP-2.jpg

Mano nao faz muito sentido voce fazer cutting com menos de 30 de braço, o cutting se faz para "aparecer" os musculos que ficam em baixo da gordura, sinceramente, voce acha que tem musculos para aparecer ai?

Postado

Sim cara eu pensei em que cutting não faria muito sentido, mas tem lugares que falam que um iniciante consegue ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo num cutting, aí fiquei nessa duvida

Postado
13 minutos atrás, MonsterMax disse:

Sim cara eu pensei em que cutting não faria muito sentido, mas tem lugares que falam que um iniciante consegue ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo num cutting, aí fiquei nessa duvida

Faça um bulking limpo, conte calorias e seja feliz que o resultado vem.

Postado

Como muitos me disseram eu estou em bulking, porque não tem o que definir ainda.

Postado
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu abaixaria um pouco mais o BF e depois meteria um bulk limpo.

Parabéns pela evolução

Valeu brother, você acha que deveria chegar tipo 10, 12% de BF? não sei, mas acho que essa capa de gordura faz com que eu não veja os resultados da academia, somente a perde de BF e não no caso da definição.... ou seria, primeiro perder bastante BF para depois definir? seria +- isso?

Postado
1 minuto atrás, Joaomed disse:

Valeu brother, você acha que deveria chegar tipo 10, 12% de BF? não sei, mas acho que essa capa de gordura faz com que eu não veja os resultados da academia, somente a perde de BF e não no caso da definição.... ou seria, primeiro perder bastante BF para depois definir? seria +- isso?

João, como você quer definir sem ter massa magra, meu jovem?

Pra mim, nesse estágio em que você está, eu já faria um bulking limpo.

Sim, é complicado lidar com aumento do bf. Eu mesmo me sinto muito mal durante a fase de bulking, justamente por alterações esteticas (principalmente durante ciclos, depende das drogas/dieta, causando retenção), porém, não há outro caminho para construir um shape sólido.

A diferença do bulking limpo e bem feito é a proporção do ganho de MM x gordura.

Foca no treino de hipertrofia e na progressão de carga, posta a dieta lá na sessão de avaliação pra gente te ajudar a estruturar um bulking.

Abs, bons ganhos

Postado

Não adianta secar se não tem uma carcaça boa aí em baixo cara e não se importe com essas gordurinhas.

Converse com sua nutricionista pra montar uma dieta que você ganhe 1,5kg por mês, dessa maneira vai evitar ganhar muita gordura se estiver treinando direito

Postado (editado)
1 hora atrás, @Lucks disse:

João, como você quer definir sem ter massa magra, meu jovem?

Pra mim, nesse estágio em que você está, eu já faria um bulking limpo.

Sim, é complicado lidar com aumento do bf. Eu mesmo me sinto muito mal durante a fase de bulking, justamente por alterações esteticas (principalmente durante ciclos, depende das drogas/dieta, causando retenção), porém, não há outro caminho para construir um shape sólido.

A diferença do bulking limpo e bem feito é a proporção do ganho de MM x gordura.

Foca no treino de hipertrofia e na progressão de carga, posta a dieta lá na sessão de avaliação pra gente te ajudar a estruturar um bulking.

Abs, bons ganhos

mas a massa magra nao seria 100% do corpo menos a % de BF? 

47 minutos atrás, Raphaxi disse:

Não adianta secar se não tem uma carcaça boa aí em baixo cara e não se importe com essas gordurinhas.

Converse com sua nutricionista pra montar uma dieta que você ganhe 1,5kg por mês, dessa maneira vai evitar ganhar muita gordura se estiver treinando direito

mas a capa de gordura nao fica por cima do musculo? to treinando tem uns 3 meses e to nesse shape aí, só perdendo BF nada mais, nao vejo diferença, nao sei se é pouco tempo de treino, ou se seria boa perder mais um pouco de BF

Editado por Joaomed
post mesclado
Postado
1 hora atrás, Joaomed disse:

mas a capa de gordura nao fica por cima do musculo? to treinando tem uns 3 meses e to nesse shape aí, só perdendo BF nada mais, nao vejo diferença, nao sei se é pouco tempo de treino, ou se seria boa perder mais um pouco de BF

Cara fica tranquilo, sua BF está muito boa pra construir massa muscular, seu músculo vai se sobressair na gordura e vai aparecer.

Poste seu treino também para nós avaliarmos!!

Postado
3 horas atrás, Raphaxi disse:

Cara fica tranquilo, sua BF está muito boa pra construir massa muscular, seu músculo vai se sobressair na gordura e vai aparecer.

Poste seu treino também para nós avaliarmos!!

Taí meu treino, tirei umas fotos da minha serie do treino, segunda a sexta

Ficha A:                                                          

1° Exercicio Peso 10 cada lado                   

3° Exercicio peso 12 cada lado

4° Exercicio peso 15 cada lado

Minha dieta, passando novamente:

Manhã: 1 Pão integral com 2 ovos, 1 colher de pasta de amendoim, 1 fruta

Almoço: Arroz Integral, feijão, salada, Carne branca ou bovina

Lanche: 1 Iogurte desnatado com 2 colheres de leite em pó e chia

Pré treino: 10 Morangos, 2 Colheres de pasta de amendoim , omelete com 3 ovos

Jantar: Salada, Carne Branca, Macarrão

Lembrando que meu objetivo não é ficar muito grande, apenas perder a pele/flacidez, que ja perdi e estou perdendo, vide a BF que consegui perder e pretendo perder mais, e dar uma definida legal!  Mas ainda estou com uma capa de gordura, e estou na academia ja tem uns 3-4 meses e não notei muita diferença como falei pro brother aqui acima Raphaxi, to na neura hahaha, não sei tambem sei é pouco tempo ainda

IMG_11511.jpg

IMG_11491.jpg

IMG_11481.jpg

Postado
28 minutos atrás, Joaomed disse:

IMG_11511.jpg

IMG_11491.jpg

IMG_11481.jpg

Mude de treino, desculpe cara kkkk panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen sem estímulos suficientes para hipertrofia, Mude para um ABC ou ABC2X

Postado (editado)
12 minutos atrás, Raphaxi disse:

Mude de treino, desculpe cara kkkk panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen sem estímulos suficientes para hipertrofia, Mude para um ABC ou ABC2X

Putz, mas o resto da ficha ta de boa? eu quase não treino nada de perna kkkkk

Editado por Joaomed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...