Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinizk

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinizk

  • Data de Nascimento 12/01/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Caetano do Sul
  • Peso
    63
  • Altura
    174,5
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vinizk

  1. eu tenho tendencia a ter colesterol alto, já me imagino morto com 65 por infarto ou parada cardíaca, só posso comer 2 ovos por dia, de resto eu preciso ajuda...
  2. 2800kcal,130g proteina, 40g gordura, resto de carboidratos, comecei a levar a serio faz 1 semana a dieta, a comer tudo isso de proteina
  3. Bulkiiiing, é só tomar o conselho dos grandões, dizem que nao tem o que definir, e que tem que crescer primeiro até porque musculo ajuda na queima de gordura, e se emagrecer ficaria mais feio ainda e perderia tempo, eu sou skinny fat, já tentei fazer cutting e bulking e fiquei mudando de um pro outro mas no momento sei que o correto é bulking então vou bulkar até ficar grande e depois definir, cerca de 2 anos ou menos.
  4. e oq vou falar pro meu treinador se ele me perguntar? vou falar que estou progredindo as cargas.. to empolgado pra amanha contrair isso de carga, vai ser fodaaaa.
  5. Comecei a agachar faz nem 3 meses, 50KG hj em dia, 25-25, e supino amanhã quero fazer 11,5-11,5.
  6. 12% BF já te dá uma cara mais definida, maxilar quadrado, cheekbones, etc...
  7. comecei a rever a dieta, pqp, dieta é um ponto forte, minha coxa aumentou, dorsal, peito, pq meu corpo tem nutrientes para recompor as fibras lesionadas! e eu to comendo 130g de proteína por dia agora, acho melhor rever a dieta aí, pra ter melhores ganhos.
  8. Então a carga deve ser aumentada de verdade quando conseguir fazer mais de 12 e quando fizer menos que 8 deve-se diminuir? Vi isso no Felipe Franco, a partir de hoje vou aumentar a carga dos exercícios que estiverem fáceis!
  9. vinizk

    tópico do desafio

    Dia 10 Poderes do NoFap, soltei uma piada na sala de aula, fiquei tumtum coração batendo muito forte, mas todo mundo riu >.> muitos olhares, tô me sentindo mais bonito, mais confiante não sei te dizer, hj na volta uma amiga (13 anos, sem malicia) voltou no mesmo ônibus que eu, me sinto estranho conversando com mulheres porque fico sem assunto, até com as que eu quero pegar, mas não quero seguir nenhuma dica de PUA, essa fase já passou, hoje li no ônibus li uma frase parecida com isso: "Infeliz é aquele que segue os conselhos dos injustiçados" era uma passagem bíblica e logo assimilei ao PUA, aí só alegria, Deus tá comigo agora!
  10. As vzs sim, tento aumentar quando fica facil, pq vejo que falam que a execução é o mais importante, supino 11-11, rosca 7-7, elevação 6-6, sei, mas quando abaixo e faço certo, as vezes da resultado e as vezes nem da, faço dieta dos macros.
  11. vaaleu pessoal vcs são como irmãos pra mim, vou comer mais sim. vaaleu pessoal vcs são como irmãos pra mim, vou comer mais sim, é errando que se aprende pois quem evita o fracasso tbm evita o sucesso, agora vai!
  12. 57KG para 61KG comecei a comer mais e melhor faz 1 semana, dêem suas opniões!
×
×
  • Criar Novo...