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upeve

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    Ganho de massa muscular
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  1. Eu lembro que a semana que retirei o siso foi de muita dor e noites sem dormir, porém os treinos estavam firmes kk Esperei até sexta feira (após o treino) para fazer o processo e só não treinei sábado e domingo. Segunda eu estava lá, fazendo supino e sentindo o sangue pulsar no local dos pontos. Não tive complicações.
  2. Patinho? Pão de forma? Ricota? isso nao é coisa de pobre man man hehe negócio é moela, fígado, língua de boi, carne suina..
  3. Tirando a sardinha, minha dieta é isso aqui desde que sei o que é dieta. Isso a base dos meus ganhos.. Você precisa entender sobre isso tbm. Entenda sobre macros, faça as contas... Uma dica é trazer o hábito de comer alimentos nutritivos e saudáveis pra dentro de casa. Tinha a sua idade quando comecei a comer so frango e batata doce (comecei errado) mas hoje por exemplo ouvi minha mãe dizer que não gosta mais de tanto sal na comida e semana passada parou-se de comprar açúcar pra cá.. (Arruma um bico por ai valendo 40/50 temers, daí você compra uma balança e ainda sobra pra cartela de ovo)
  4. upeve

    peso

    Água e fezes saem man...
  5. Isso, focando em carga, 6-8 repetições...
  6. E pq não? Coloca um dia pra ombro, tríceps com peito e bíceps com costa; Peito/tríceps no B, perna no C; Troca o número de repetições do agacho com as reps de leg press; Adiciona desenvolvimento militar; Panturrilha dia sim dia nao.
  7. Tem certeza que ta alta intensidade mesmo? Aumenta a carga, diminui tempo de descanso, faz mais repetição, mais uma série..tudo isso dá conta
  8. Tudo certo, apenas acrescente barra fixa 3/4 vezes o número de reps que conseguir como primeiro exercício do B. Panturrilha dia sim dia não
  9. Tem muita coisa sim Se você faz biset pra economizar tempo, beleza, mas fora isso não veio muita necessidade... Engraçado que no upper é cheio de biset e no lower é so um fraquinho hehe Adiciona stiff no A Tira um de costa e adiciona um pra trapz, face pull é muito bom Um pra bíceps Muita coisa pra peito, tira uns 2 exercícios Tira esse biset pra delts Um pra tríceps
  10. Aqui era pra ser perna Aqui tem que ter variações, principalmente de reps. Exercícios compostos 6-8 reps, isoladores 10-12/15
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