Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tayllor

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tayllor

  1. eu comprei uma deca para ciclar com dura porem quando puxo a deca na siringa éla é branca o liquido. existe isso mesmo? déca com liquido branco?
  2. Tayllor

    peso

    a uma semana atras eu pesei e estava com 75 kg ai essa semana agora pesei novamente e estava 72 como meu peso caiu tanto em 1 semana? nao consigo entender.
  3. bom eu estou montando uma dieta pra melhorar minha hipertrofia e preciso de ajuda. peço que me ajudem dizendo os alimentos boms para colocar na minha dieta. treino a 1 ano e meio e pretendo ganhar massa. nao tenho muito dinheiro entao quero que comentem ai os alimentos boms e otimos para hipertrofia. sugestões se puderem.
  4. Tayllor

    Treino HIPERTROFIA

    triceps é 2/3 do braço é um musculo meio que grande bota mais um de triceps ai
  5. bom venho aqui com uma duvida. pois bem. treino a 1 ano e meio . e tenho uma duvida coerente. - por exemplo uma pessoa que treina e que faz dieta certinha tipo comer de 3 em 3 horas proteinas x carbo na contidade certa precisada. ele ganhara peso e massa muscular com menos porcentual de gordura possivel certo? - agora uma pessoa que treina e que come tudo que ve pela frente o tempo todo mas que come muito ele ganhara peso massa muscular mas com o maior porcentual de gordura certo?
  6. tenho um problema muito grande no meus treinos. treino corretamente sem errar a postura e os exercicios. mas quando malho peito sindo muito pegar o ombro sinto mais o ombro que o peito. exemplo faço o supino reto com halteres . com os halteres na direção certa do peitoral faço o movimento certo mas os ombros começan a sentir o treino como se eu estivece malhando eles. tenho o peito pequeno. sera que devido a eu ter o peito pequeno e os ombros maiores os ombros senten mas o treino de peito? em todos os exercicios de peito (pullover,supino reto e inclinado,crussifixo e etc) sinto muito os ombros. treino de peito. abc 2x peito (segundas e quintas) supino reto com halteres x supino reto com barra crussifixo supino inclinado com halteres dropp set voador
  7. ganhei 6kg com o ciclo de durano ano passado dieta boa e treino agora estou usando a diana e pfv pode me responder se essa diana e falsa ou original so isso qe qero saber pq nunca vi este frasco
  8. Ate agora minha libido esta normal so quero saber se a dianabol que comprei e boa.vou mandar fotos.ai esta
  9. Ola comecei um ciclo de dianabol puro. Tenho 21 anos.75kg malho 2 anos e ja fiz um ciclo de dura e deposteron sno passado. Agora começei com diana Comprei a dianagold metandrostenolone made in india. Este dianabol e bom? Começei a tomar hoje e nao senti nada tomo 40mg por dia na 1 semana depois vou baixar para 30mg ate a 6 semana.mas no 1 dia nao senti nada.pq?e assim mesno os efeitos?
×
×
  • Criar Novo...