Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caxaceiro

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

3499 visualizações

Conquistas de Caxaceiro

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Muito Popular Raro
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

181

Reputação

  1. Olympia eu não sei, vamos ser realistas mas pelo menos um Overall Brasileiro acho que dá. huehuehuehuehue, vou com uma camisa com sua cara se quiser, escrito "OliJunior, O Mito!" E o Leo Robert, 1955 usava o que? Jamais passaria sem ser liar nesse tópico coitado.
  2. Pretendo fazer isso ano que vem. Estreantes tu pode entrar até com barriga, tenho amigos que já conseguiram top 3 natural aqui em Estreantes natural, agora em campeonatos de maior nivel o trem é mais complicado.
  3. Galera tá pegando pesado, ahuahuauah Eu não ligo mesmo man, não quero ser famoso não, posto aqui tem mais de 7 anos, meu objetivo é ajudar o pessoal, sempre respondo dúvidas, sou formado, tenho emprego, não preciso nem ligo de ganhar faminha até pq o forúm tá morto. Tipo eu dou razão pra vcs mesmo 14kg em 1 ano é foda, mas não foram ganhos secos como foi dito, nas primeiras 2 semanas ganhei 4kg já de rebote, o resto foi grande parte agua intra extramuscular, sem contar que ganhei gordura nesse processo também. Meu objetivo é começar cutting mês que vem e terminar com 2 kg a mais que o do ano passado, se eu conseguir isso já vai ser um grande resultado creio eu. Eu postei a foto achando que tava na cara que era eu, o shape é identico o da foto da assinatura. Enfim galera, eu realmente não tô aqui pra ficar falando que sou natural, quem não quiser acreditar não acredita. Tamo junto!
  4. É sim, na assinatura foi fim do cutting, essa foto ai é de agora fim do meu bulk, 1 ano depois e 14kg a mais. Sem usar nada, apesar que poucos acreditam mas não ligo, kkkkkkkkkkk.
  5. Creio que não, os exercicios que mais pegam gluteo é os de posterior, até mesmo o agachamento se fizer afundo pega demais. Treinar eles 1 dia antes é anti produtivo. Se eu fosse você faria um treino básico mas eficiente de apenas de pernas por completo 2 vezes por semana, nos outros 2 dias treina o que você quiser, braço, abd, costas. O básico de funciona principalmente pra iniciante, não troque agachamento, stiff, afundo por exercicios muito isolados, se eu fosse você de isolado apenas faria extensora e flexora. E sempre tente fazer um exercicio com a melhor forma possivel, o que importa não é a carga mas o estimulo.
  6. O que vai principalmente determinar o tamanho das suas pernas é a dieta. Não entendi direito, você repetiria esse treino 2 vezes por semana? Esse tanto de agachamento ai, é muito dificil isolar quadriceps ainda mais pra uma pessoa que só treino tem 1 ano, seu músculo cresce no descanso, fazendo perna quase todo dia pode não ser o mais indicado pra qm quer ganhar volume.
  7. Finalmente acharam o filho perdido que o Ronnie Coleman teve quando veio no Brasil! Mas sendo quem você é, e sua genética, pra 6 meses tá meio fraco, vá pedir conselhos pro seu pai! yeahhhhhh buddyyyy
  8. Como o amigo acima disse é Broscience. O cara toma veneno, come, treina igual cavalo, mas o que dá resultado é o potenay. Tá certu!
  9. Mano vi esse video desse David da Laje, porra galera se vcs realmente acham que um cara que monetiza, tem uma genetica decente e vive disso não consegue pegar um shape desses se mata! Vlw, flws
  10. 2 anos de treino já dá man, mas pra ficar com esse peitão ai tem que fazer muito drop set roubando no final estilo phil heath!
  11. Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias.
×
×
  • Criar Novo...