Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking,esta bacana? o que devo melhorar?

Joaontjz
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Estou começando uma dieta de bulking,pelos calculos das tabelas gasto em media de 2300kcal tendo 1,73cm 73kg e 15anos ,deve ser pela  alta de atividade fisica que faço(Jiu-Jitsu 4x semanal)Queria começar comendo umas 3000 a 3500 kcal por dia,com ajuda de umas ia da net cheguei nessa:

1ª Refeição - Café da manhã

• 3 ovos

• 12 fatias

2ª Refeição - Whey e Aveia

• 30g whey

• 100g aveia 

3ª Refeição - Almoço

• 150g frango: sem alteração 

• 400g arroz 

4ª Refeição - Pós-treino

• 150g frango

• 300g arroz 

5ª Refeição - Jantar

• 100g frango 

•  350g arroz 

Resumo Total Ajustado

Carboidratos: ~468g
Proteínas: ~168g
Gorduras: ~45g
Calorias: ~3200kcal Não coloquei legumes/verduras por que raramente tem em casa e quando tem como bem sem frescura e frutas a mesma coisa 

Postado

Iniciante não tem benefício nenhum em fazer bulking, pois ainda não tem a capacidade de submeter o músculo a um stress q demande mais nutrientes.

Apenas como lá na frente qdo estagnar aí vc revê isso aí.

Postado
Em 19/04/2025 em 22:32, Beerus disse:

Iniciante não tem benefício nenhum em fazer bulking, pois ainda não tem a capacidade de submeter o músculo a um stress q demande mais nutrientes.

Apenas como lá na frente qdo estagnar aí vc revê isso aí.

Eu acredito que não sou tão iniciante eu tava com apenas 13%|de bf com 70kg adulto tem dificultade de ter isso

Postado
Em 19/04/2025 em 20:48, Polaco88 disse:

15 anos? Kkk qualquer coisa que não seja porcaria fast food e açúcar demais tá bom 

relaxa fio…

Saudades tv globinho 

Vdd né só comer bastante e limpo,mais o problema que qualquer coisinha  que eu como já fico barriguinha

Postado
Em 20/04/2025 em 11:38, Joaontjz disse:

Vdd né só comer bastante e limpo,mais o problema que qualquer coisinha  que eu como já fico barriguinha

Pq n tá na idade ainda mano kkkk 

como falaram ali, tu n faz Bulk, come bem e treina e boua

se fizer Bulk vai ficar gordo mesmo

• Solução
Postado
Em 20/04/2025 em 11:37, Joaontjz disse:

Eu acredito que não sou tão iniciante eu tava com apenas 13%|de bf com 70kg adulto tem dificultade de ter isso

Sim vc é iniciante querendo ou não, de 2 , 3 anos de academia ainda é iniciante. Nesse período ainda vai estar ganhando por volta de 4 kg de músculo por ano. Intermediário é avançado tem q fazer tudo muito bem feito pra ganhar metade disso 

Postado
Em 20/04/2025 em 11:41, Beerus disse:

Sim vc é iniciante querendo ou não, de 2 , 3 anos de academia ainda é iniciante. Nesse período ainda vai estar ganhando por volta de 4 kg de músculo por ano. Intermediário é avançado tem q fazer tudo muito bem feito pra ganhar metade disso 

Humm,entendi mano então só comer bastante limpo que da certo então fecho

Postado
Em 20/04/2025 em 11:45, Joaontjz disse:

Humm,entendi mano então só comer bastante limpo que da certo então fecho

O suficiente man…bastante se vai virar uma bolinha 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...