Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caxaceiro

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caxaceiro postou

  1. Olympia eu não sei, vamos ser realistas mas pelo menos um Overall Brasileiro acho que dá. huehuehuehuehue, vou com uma camisa com sua cara se quiser, escrito "OliJunior, O Mito!" E o Leo Robert, 1955 usava o que? Jamais passaria sem ser liar nesse tópico coitado.
  2. Pretendo fazer isso ano que vem. Estreantes tu pode entrar até com barriga, tenho amigos que já conseguiram top 3 natural aqui em Estreantes natural, agora em campeonatos de maior nivel o trem é mais complicado.
  3. Galera tá pegando pesado, ahuahuauah Eu não ligo mesmo man, não quero ser famoso não, posto aqui tem mais de 7 anos, meu objetivo é ajudar o pessoal, sempre respondo dúvidas, sou formado, tenho emprego, não preciso nem ligo de ganhar faminha até pq o forúm tá morto. Tipo eu dou razão pra vcs mesmo 14kg em 1 ano é foda, mas não foram ganhos secos como foi dito, nas primeiras 2 semanas ganhei 4kg já de rebote, o resto foi grande parte agua intra extramuscular, sem contar que ganhei gordura nesse processo também. Meu objetivo é começar cutting mês que vem e terminar com 2 kg a mais que o do ano passado, se eu conseguir isso já vai ser um grande resultado creio eu. Eu postei a foto achando que tava na cara que era eu, o shape é identico o da foto da assinatura. Enfim galera, eu realmente não tô aqui pra ficar falando que sou natural, quem não quiser acreditar não acredita. Tamo junto!
  4. É sim, na assinatura foi fim do cutting, essa foto ai é de agora fim do meu bulk, 1 ano depois e 14kg a mais. Sem usar nada, apesar que poucos acreditam mas não ligo, kkkkkkkkkkk.
  5. Creio que não, os exercicios que mais pegam gluteo é os de posterior, até mesmo o agachamento se fizer afundo pega demais. Treinar eles 1 dia antes é anti produtivo. Se eu fosse você faria um treino básico mas eficiente de apenas de pernas por completo 2 vezes por semana, nos outros 2 dias treina o que você quiser, braço, abd, costas. O básico de funciona principalmente pra iniciante, não troque agachamento, stiff, afundo por exercicios muito isolados, se eu fosse você de isolado apenas faria extensora e flexora. E sempre tente fazer um exercicio com a melhor forma possivel, o que importa não é a carga mas o estimulo.
  6. O que vai principalmente determinar o tamanho das suas pernas é a dieta. Não entendi direito, você repetiria esse treino 2 vezes por semana? Esse tanto de agachamento ai, é muito dificil isolar quadriceps ainda mais pra uma pessoa que só treino tem 1 ano, seu músculo cresce no descanso, fazendo perna quase todo dia pode não ser o mais indicado pra qm quer ganhar volume.
  7. Finalmente acharam o filho perdido que o Ronnie Coleman teve quando veio no Brasil! Mas sendo quem você é, e sua genética, pra 6 meses tá meio fraco, vá pedir conselhos pro seu pai! yeahhhhhh buddyyyy
  8. Como o amigo acima disse é Broscience. O cara toma veneno, come, treina igual cavalo, mas o que dá resultado é o potenay. Tá certu!
  9. Mano vi esse video desse David da Laje, porra galera se vcs realmente acham que um cara que monetiza, tem uma genetica decente e vive disso não consegue pegar um shape desses se mata! Vlw, flws
  10. 2 anos de treino já dá man, mas pra ficar com esse peitão ai tem que fazer muito drop set roubando no final estilo phil heath!
  11. Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias.
  12. Ué, dieta não é sinônimo de sofrimento. Eu faço a minha de boa, tu tem que saber quais alimentos você gosta e qual melhor maneira de preparar para deixar gostosos. Dieta mesmo regrada já tem uns 6 anos que sigo e nunca fiquei com desânimo nem nada do tipo, ao contrário eu só agradeço a deus por ter comida pra comer. Tudo depende do ponto de vista também, as vezes o que você tem que melhorar é a parte psicológica.
  13. Fuarkkkkkkkkkkk, eu sou o Zyzz encarnado, então brah eu morri pq tinha um problema cardiáco que aliado a muita trembo e cocaina me fez falecer na saúna. Mas eu continuo seguindo o legado só que em outro corpo, come attt me brahhhhhhhhhhhhhhhh!
  14. Não existe nenhum motivo para você ciclar para chegar nos 50kg, 0 motivos, só se você quiser colaterais, apenas tenha paciência.
  15. Bom, se passaram mais 1 semana e dessa vez eu passei 1 dia sem treinar e simplesmente larguei dieta, apenas comendo bolo e salgadinhos quando dava vontade. Meu peso que estava em 74kg foi pra 76,5kg bem mais cheio e até mais seco e empedrado. Tava muito depletado e cansado dos treinos com aeróbico todos dias, acho que vou dar um tempo e ciclar carb 2 dias baixo e 1 alto, nunca fiz mas vou testar acho que não vale a pena secar muito mais que isso, o meu corpo não aceita abaixar menos que 74kg, a maturidade muscular não deixa, vou aproveitar essa resposta ao high carb day pra tentar melhorar meus pontos fracos que são costas e peito. Foto do dia de carb up:
  16. Com esse tópico se prova a teória de que 3 em 3 páginas sempre vai ter alguém postando a foto falando que não é ele.
  17. Já tem um tempinho, mas ainda continuo na dieta, não fiz refeed nem nada ainda, só sai da dieta 1 vez que comi frango xadrez. Senti uma diferença enorme em não comer lixo nesse cutting, primeira vez que tô me dedicando sério. Aumentei o aérobico pra 25 minutos semanas retrasada e 30 minutos semana passada. Estou secando e mantendo volume, das outras vezes em vez de aumentar aeróbico eu diminua carboidratos o que fazia eu perder muito volume, estou aprendendo que dá pra secar mantendo a dieta normal. Minha perna nunca esteve tão seca, eu não sei se tô viajando mas ela tá começando a dar umas fibras. Peso em 75kg, vou fazer mais 1 semana assim e decidir se seco mais ou mantenho de acordo com as coisas. Tirei print de um video então as fotos tão um lixo.
  18. Termogênicos aumentam seu metabolismo, emagrecer e perder BF dependem de inúmeras variáveis.
  19. O segredo do café é comprar um pó bom, a maioria é ruim de tomar puro porque tem gosto de galho de árvore queimado, mas se pegar um pó bom vai conseguir ver que tem algo pra se apreciar além do amargor daqueles pós de supermercado.
  20. Eu tomava só zerocal porque era o mais barato, dai eu comprei Stevia uma vez e me senti tapeado, voltei pro zerocal até que um dia eu pensei. "ah mas deve ser a marca, Stevia não pode ser tão ruim". Comrepi a marca mais cara de Stevia, achei uma merda denovo, até hoje tá lá os 2 frascos de Stevia. Dai eu vi que o pessoal usava sacralose, eu achei muito top e sempre uso agora.
×
×
  • Criar Novo...