Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Acho que é isso que o Debew quer dizer

fund-arch2.jpg

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tenho os mesmo números que você

Só que ao contrário. Dips: 21 - Pull Up 16 (mas as duas últimas feitas porcamente)

a diferença é que eu não tenho um chassi de grilo de 70kg :ph34r_anim:

Postado

Acho que é isso que o Debew quer dizer

fund-arch2.jpg

exatamente, esse tipo de ponte exageradamente grande que eu - EU opinião pessoal - acho que deixa o lift feio, sei que é uma tecnica pra movimentar mais carga e etc, mas EU não deixaria meu lift assim

Postado

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tenho os mesmo números que você

Só que ao contrário. Dips: 21 - Pull Up 16 (mas as duas últimas feitas porcamente)

a diferença é que eu não tenho um chassi de grilo de 70kg :ph34r_anim:

Olha essa zuera.

Postado

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Eu acho que seria interessante criar outro tópico pra isso, já pensado mais alto, como sonhador que sou hahaha, talvez desse até pra fazer competições semanais, por exemplo, todo sábado tem um desafio, máximo de pull-ups, pull-ups com maior carga, máximo de passadas (walking lunges) em x minutos e por ai vai, os 3 colocados por exemplo poderiam ganhar uma pontuação e no final de x semanas sai o vencedor.

Postado

BW: 96

Squat: 156 1RM

Bench: 136 1RM

Dead: 185 1RM

Total: 477

Wilks: 295.3107

Outros:

OHP: 96 1RM (estimado)

Em casa coloco alguns videos que tenho no FB.

Postado

BW: 92kg.

Squat: 130kg (Estimada)

Bench: 90kg (Estimada)

Deadlift: 150kg (Estimada, provavelmente é mais)

Total: 370kg / Wilks: 236.18

Equipamentos: Nada, pure raw. KKKK

Postado

BW: 80kg

Squat 5RM 114kg - 1RM estimado: 128kg

Bench 4RM 74kg - 1RM estimado: 81kg

Deadlift 4RM 124kg - 1RM estimado: 135kg

Total estimado: 344kg

Wilks: 234,85

Equipamentos: cinto e wrist wraps (raw, mas não pure raw)

Um dia eu chego nos PL do fórum :P

E excelente iniciativa pelo tópico!

Postado (editado)

Devo padronizar todos com 6 repetições?

Que no caso, deixo para correr de manhã e de noite faço os três e já coloco aqui.

Editado por Born4Run
Postado

Jaspion

630(209/148/273)@95 Wilks=391 (All life drug free)

Squat estimado em 209Kg, com base em sets de 6x180 que fiz nas últimas semanas.

Bench estimado em 148Kg, com base em dois treinos em que fiz sets de 3x140, com pausa, um pouco antes do campeonato gaúcho. Tenho o vídeo de um Long Pause Bench Press com 140Kg, com 89Kg de peso corporal, feito na Copa Rafa Crestani, no final de fevereiro.

Deadlift estimado em 273Kg, baseado no set de 8x220 que fiz há alguns dias. Tenho o vídeo de um set de 7x220, feito uma semana antes da série com 8 reps.

Tu tem os contatos do Rafa Crestani? Eu queria ver se ela ainda está produzindo barras e racks ou ver se ele indica alguem.

Abraço!

Postado

Pq a galera zoa tanto a ponte no supino?

Se o cara tem braço comprido é o unico jeito de ganhar alguma vantagem mecanica.

Postado

É que o Debew tem a coluna travada, não consegue fazer arco, e daí fica brabo com quem consegue.

Eu vejo isso como uma inveja...

UAHAUHAUhAUhAuhAuaHuAH!

Como assim ele tem a coluna travada? Ele tem algum problema, ou ele simplesmente não tem flexibilidade para fazer o arco?

Se for simplesmente flexibilidade, é só treinar... Ninguém começa fazendo um arco perfeito do nada.

Postado (editado)

All life drug free... Se isso for mesmo verdade, definitivamente tu é um cara que nasceu pros ferros. Tu fez com a maior naturalidade 7x220kg num Terra, sendo que essa é a RM de nego cicladíssimo aqui do fórum, hahahah

Tiro meu bonézinho aqui pra esse seu Terra. Jon Pall Sigmarsson foi 4x WSM e, de acordo com o que eu li em algum lugar ae, o Terra normal dele girava em torno dos 350kg, e sua RM teórica passa dos 270. Detalhe que ele era ciclado (óbvio), e conforme o próprio Jon Pall, consumia cerca de 20mil calorias/dia

Novamente, tiro meu bonézinho aqui pra ti

Editado por TheyCallMePeter
Postado

UAHAUHAUhAUhAuhAuaHuAH!

Como assim ele tem a coluna travada? Ele tem algum problema, ou ele simplesmente não tem flexibilidade para fazer o arco?

Se for simplesmente flexibilidade, é só treinar... Ninguém começa fazendo um arco perfeito do nada.

O pobre Debew tem vários problemas, esse é só um deles.

Postado (editado)

Boa ideia, brother.

Vou entrar na brincadeira, categoria até 83kg @bw 81, altura 1,77.

Segue as marcas: bench/squat/deadlift

87/119/155= @361kgs, wilks= 244.

Videos gravo em breve. E um outro também, porém, não tao breve assim, com cargas maiores futuramente, hahaha.

Editado por Gregobody
Postado

Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que só quem nunca usou cheats químicos pode sentir. O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.

Wooow!!

Segura meu like.

Postado

Eu pensava que teriamos uma maior adesäo da parte feminina.

Quem tem algum contato com o pessoal da área feminina bem que poderia dar um toque. =)

Postado

@ Topic

Salve Proxy, Se tivermos boa adesão para calistênicos eu crio outro tópico. Ou atualizamos aqui se tivermos mais postagens. O que acha?

@topic: Estou atualizando a primeira página. Vou colocar separado também por single lift. Algumas pessoas colocaram a carga para repetições. Fica um pouco trabalhoso, para mim, calcular a 1RM e o wilks para todos. Vou colocar somente os dados postados, ok?

O tópico teve uma boa adesão de postagens, vamos encerrar por aqui o champz e organizar uma nova edição para o final de julho?? O que acham?

Abraços.

Postado

Calistênicos? Fica minha contribuição

30 pull ups

30 dips

74 kg BW

Sem kipping. Devo, não nego, posto vídeo quando puder.

Postado

É que o Debew tem a coluna travada, não consegue fazer arco, e daí fica brabo com quem consegue.

Eu vejo isso como uma inveja...

Inveja? O cara deixa de fazer mais peso no supino pra fazer um movimento mais completo e ele que tem inveja?

Bom, de inveja ninguém está livre. Eu por exemplo invejo caras que levantam muito peso, mas se o movimento horizontal é maior que o vertical eu acho é engraçado!

Mas qualquer coisa que estiver dentro das regras de competição vale ser feita, quem não faz porque acha feio não pode reclamar da classificação, mas pode achar feio a vontade.

Postado (editado)

[...] O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.

Esse finalzinho foi tão poético... Deu até emoçaum

Inveja? O cara deixa de fazer mais peso no supino pra fazer um movimento mais completo e ele que tem inveja?

Sou alto e tenho uma boa envergadura, logo, eu mesmo seria beneficiado com essa técnica da ponte. Mas mesmo assim, o movimento é ridículo mesmo. O cara tem razão

Na foto que o Eduardo postou então, acho que essa opinião chega perto de ser consenso

Editado por TheyCallMePeter
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...