Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015


Mklek

Posts Recomendados

Poxa, estou sem treinar com pesos há um tempo, mas vou deixar aqui meus números. Não sei se vai valer por não estar treinando no momento, mas vou deixar como comparação.

Peso: 94kg

160kg/140kg/180kg @ 94kg ; 480kg total; 300 wilks.

Oly's

Clean&Jerk: 85kg

Snatch: 70kg

Sinclair: 176.83

Todos sem cinto - Pure Raw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega a quilagem do agachamento, supino e terra, soma, entra nesse link, coloca seu peso corporal, a quilagem total dos 3 levantamentos e clica em "Calculate Men's Formula Total". Vai dar um valor no "Wilks Total", pega esse valor e posta.

Preenche assim no seu post:

peso do agacho/peso do supino/peso do terra @ seu peso corporal aqui ; total de quilos da soma dos 3; quantos wilks deram no calculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Peso*reps*0.0333 + peso = estimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinko_RO

Melhores marcas:

Agachamento: 120 kg

Supino: 105 kg

Levantamento Terra: 140 kg

Total: 365 kg / Wilks: 231.7385

Equipamento: só cinto

ridículo

Clean and Press: 2x 70kg

Dps edito aqui e jogo os meus únicos vídeos registrados.

Kinkão CadÊ o BW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, nem faço lev. terra se não postaria aqui o resultado, e agachamento coloco pouca carga pois é um dos meus últimos exercicios pra perna dai ja to meio fadigado (alem de treinar ombro antes)

só sei que fui nesse site ( http://www.cdof.com.br/testes12.htm) pra descobrir minha RM no supino e deu 147 kg minha 1RM

tenho 93 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...