Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Tem que ter video.

Olha o exemplo:

Palito 190/130/230 @ 79kg = 378.5 wilks

Ba galera, fiz ontem o mock meet mas não filmei. Me coloca ai no top da categoria -83 que ta tudo certo. Tenho credibilidade.

Ok Palito, mas mesmo assim corremos o risco de termos os Youtuber lifts. Calibragem, fake plates e outras sacangens que estamos acostumados a ver. Vou supor que tenha bastante gente honesta aqui. Temos vários users com diários que é possível verificar a veracidade das cargas. Se um cara sem diário e sem videos algum no fórum postar 400 wilks daí pedimos o video. Para ter mais adesão podemos seguir esta regra. O que acha?

Estou atualizando o primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buttler:

150/110/200 @100kg ;450 kg; 279,9 wilks (pure raw)

Mklek, se achar legal colocar na pg principal, o http://www.strstd.com/ajuda a saber a 1RM a partir da xRM

Puta idéia!

Eu não filmei, mas assim que fizer de novo, de preferencia mais pesado, eu filmo. Apesar q é tão fraco que acho q n gera duvidas...sem contar q eu estou meio gordo e conservador nos prs, por questões técnicas (exceto supino, que é um lixão mesmo).

Concordo que mesmo com vídeo, dá pra rolar umas paias, porém ainda acho que o vídeo agrega, desde credibilidade até alguma eventual sugestão na técnica por ex.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinko_RO

BW: 91kg

Melhores marcas:

Agachamento: 120 kg

Supino: 105 kg

Levantamento Terra: 140 kg

Total: 365 kg / Wilks: 231.7385

Equipamento: só cinto

ridículo

Clean and Press: 2x 70kg

Dps edito aqui e jogo os meus únicos vídeos registrados.

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...