Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Iniciativa bem interessante. Não sou powerlifter mas acho que vou tentar acompanhar.

Espero que dê pra confiar no pessoal e que ninguém seja desonesto em uma competição tão simples como essa.

Excelente ideia. Vou acompanhar mas não vou participar... Nunca fiz treino voltado puramente a força

Minhas marcas:

Supino 48kg/lado + barra 4x6, com execução lenta;

Levantamento terra 94kg/lado + barra 3x3 (essa marca é de pouco mais de 2 anos atrás. Parei de fazer esse exercício)

Alguém ae sabe como faz pra calcular RM teórica? Nunca tirei RM na vida e queria calcular a do supino

Deixem de frescura HAHAHAHAHAHAH

De verdade, eu também não sou PL, nem quero ser, e não treino com foco em força. Eu treino com foco em condicionamento/performance e isso, obviamente, envolve força.

É só uma brincadeira. Apesar deu não treinar com foco puramente em força, meus treinos envolvem períodos de força e olha minhas cargas ridículas. Acho que vale postar. É só uma opinião, não são obrigados a postar. Mas não da pra negar que é uma iniciativa interessante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 96kg

Squat: 190kg

Bench Press:160kg

Deadlift: 230kg

total: 580kg

wilks:359

com o decorrer do ano serão feitas atualizações? inclusive de categoria, caso o vivente aumente seu BW e suba de categoria ou é uma psotagem apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz aqui o teste, meio no chute, pode ter uma margem de erro pra mais...

Deu: 248.8

Fala Bandicoot

Não estou querendo te menosprezar, pois nem te conheço, mas...

Se tratando de força bruta, pode ser certeza que a margem de erro é pra MENOS. Anilhas não oficiais, barras não oficiais, sem juiz pra validar, (e o fato de não treinar terra) as chances de estar superestimadas são grandes.

Aliás, não só as sua marca como a da maioria aqui, esta nivelada acima do real. Com excessão do Darkness, e do possível post do Debew, que tiveram seus lifts validadas numa competição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 96kg

Squat: 190kg

Bench Press:160kg

Deadlift: 230kg

total: 580kg

wilks:359

com o decorrer do ano serão feitas atualizações? inclusive de categoria, caso o vivente aumente seu BW e suba de categoria ou é uma psotagem apenas?

Chegou o cara que detonou meu wilks!!!!

Vamos estudar estas atualizações debew.

@topic:

Pessoal, para ficar mais simples considerei apenas a competição de total. Em uma nova edição poderíamos dividir por single lift!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o cara que detonou meu wilks!!!!

Vamos estudar estas atualizações debew.

@topic:

Pessoal, para ficar mais simples considerei apenas a competição de total. Em uma nova edição poderíamos dividir por single lift!!

Dava pra sair da rotina e fazer por Xbw total e single lifts tbm. Eu acho wilks as vzs desonesto, mesmo que seja usado oficialmente e tudo.

Um colega meu tem 4,7bw de total, e eu 5,2bw, mas o wilks dele é maior, pq o total dele é bem maior, mesmo ele tendo uns 30kg a mais de bw.

Enfim, uma ideia, só pela diversão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...