Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D4RKNESS

Powerlifter
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

Sobre D4RKNESS

  • Data de Nascimento 11/26/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    74
  • Altura
    176
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1295 visualizações

Conquistas de D4RKNESS

  1. Última competição: 160/87,5/185 @72kg Últimos testes amrap ou 1rm: Agacho 136x9 Supino 77x8 Terra 192x1 (200 falhou lockout)
  2. Agora voltei ao treino sério pow E vivo eu to ainda tbm, defina +- vivo
  3. Ih cara, se foi eu que aconselhei nem lembro mais xD Em todo caso, não precisa de tradução, é só baixar o excel lá no fórum do sheiko, é bem de boas de achar. Abraço.
  4. Todos estamos na torcida pelo primeiro e provável que único deadlift em barra eleiko com 10~12bw. Força ae o/
  5. É triste quando uma pessoa não consegue aceitar fatos mostrados cientificamente e ficam desvirtuando a discussão para outros lugares que não ela em si. Se a porra do estudo considerou a qualidade "quantia de carga movida por volume" e disse que pessoas comuns tem músculos melhores, vamos parar de mimimi com o que é um músculo melhor e focar na discussão, "porque isso acontece?". E não "por que usaram a palavra melhor?" Powerlifters treinam com a finalidade de mover maior carga possível com maior eficiência possível que seu corpo permite. Fisiculturistas malham para terem músculos maiores, secos e simétricos possível de acordo com a categoria. Strongmans treinam para ter força geral, explosão e alguma resistência, já que as provas são diversas. Weightlifters treinam para maior explosão, potência e técnica. Se quiser achar que músculo melhor é o que tem maior volume, ou que contrai mais forte, ou mais rápido, foda-se, o estudo contextualizou como força. Se tiver outro tópico com um estudo que mostrou que músculos de fisiculturistas são mais bonitos e primitivamente instigam mais as fêmeas da espécie, usarão "melhor" como estético. Daí postam um artigo sobre uma nova teoria de física quantica, sobre um novo bóson medido em experimento, e as fórmulas e o escambal todo. E no título falam "nova partícula descoberta". Aí vão lá falar "o que é uma partícula? Será que um bóson é tão partícula quanto um gluon?" em vez de focar na merda da descoberta.
  6. Concordo, não só os conhecimentos sobre treino quanto os AEs avançaram bastante. Barriga de GH não tinha na era oldschool, não que eu saiba pelo menos.
  7. E quando eu disse alguma coisa sobre isso? Mudaram porque quiseram e pronto, cada um faz o que quiser. Só falei um fato, BBs oldschool usavam mais cargas nos básicos do que os atuais.
  8. Lembrando que o coleman era powerlifter. Arnold começou powerlifter. Vários dos BBs antigos começaram E/OU treinavam pra força eventualmente. O Columbu não supinava mais de 200kg fazendo 10 reps só, com execuções lentas pra sentir o pump. Eles focavam força também.
  9. Exatamente, eu não indicaria pra ninguém também. Só disse que teoricamente essa pegada usa mais peitoral em comparação à boa técnica de powerlifting. Que não compensa de modo algum devido a todos os riscos de lesões nos ombros e etc.
×
×
  • Criar Novo...