Ir para conteúdo
Clique aqui

Gorilla_Bencher

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gorilla_Bencher venceu a última vez em Junho 26 2018

Gorilla_Bencher tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Gorilla_Bencher

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 23-02-1997

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Assuncion, Paraguay
  • Peso
    85kgs
  • Altura
    1,75
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

2.052 visualizações
  1. DIA 6 O PAI TA TRANSANTE MESMOO
  2. Dia 1 Sexta transei Sabado passei vontade Domingo cai...
  3. https://www.huzlers.com/valentines-day-tragedy-teen-masturbated-56-times-straight-dying-heart-attack/ OMG Dia 1
  4. Day 13 Hoje vou pro baile funk Quero ejacular dentro de uma femea tonight
  5. 70g de fibras por dia? oloko meu Eu mando 25g e ja acho muito kkkk
  6. O que seria o easy mode? Hard mode seria sem fap, sem porn e sem sexo?? Eu tenho varicocele, se eu fico mais de umas 2 semanas sem gozar, comeco a sentir dor no meu testiculo esquerdo
  7. Dia 0 Transei hoje com uma GP Ai aproveitei e soltei aquela no banho pra terminar de limpar o conduto deferente
  8. Dia 14 Alguem aqui tem varicocele?
  9. Hoje acordei as 6: 30, fiz meu treino em jejum e logo comi meu pós-treino na faculdade O treino levou 45 minutos e foi só de gluteo e posterior 1- Stiff Halter 4 sets 2- Good Morning Machine 4 sets 3- Extensão de pelvis 3 sets cada lado Passei o dia inteiro na biblioteca estudando o conteudo de Anatopatologia que tenho que terminar Tenho 1 semana para ler 100 paginas dessa matéria, além das outras matérias que estou cursando, principalmente fisiopatologia Treinamento da noite Cross over 8 sets Elevação lateral 5 sets Elevação fron
  10. É bem possivel parceiro, mesmo se voce for muito ocupado ainda da pra dar um jeito de fazer isso, porem exige muita disciplina Treinar 2x ao dia tem varias vantagens, voce se sente muito mais disposto durante todo o tempo, eu me sinto assim ____________________ Treino de quarta MANHA Costas e Antebraço Costas Barra no Pulley - 6 series com pegada neutra, pronada e supinada, em varias amplitudes e varias cargas diferentes, alternando em varias faixas de repetições Remada no Pulley 6 series, mesmo esquema Antebraço: 6 sets de extensão e
×
×
  • Criar Novo...