Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pema

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

264 visualizações

Conquistas de Pema

  1. Posterior de coxa e quando da câimbra parece q vou morrer
  2. Provavelmente você tem uma cicatriz no braço, com até um centímetro de diâmetro. É resultado da vacina BCG, de proteção contra a tuberculose e aplicada em crianças do nascimento até cinco anos de idad... Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/diario-da-vacina/a-eficacia-das-vacinas-que-voce-certamente-ja-tomou-na-vida/ Não são todas as vacinas que tem 99 ou 100% de eficácia, ao meu ver é um medo infundado e que pode prejudicar muitas pessoas se esperarmos mais.
  3. Meu caso separado: Eu fui obeso a minha infância toda(pesava 105kg aos 12-14 anos) e isso me causava uma ansiedade fudida, eu passava o dia todo pensando que ia morrer ou que tinha uma doença grave, emagreci e tudo isso passou, mas agora eu era um monte de osso e pele e nenhuma menininha olhava pra mim, ai quis hipertrofia por estética e pq nunca mais queria ser gordo de novo. Fiquei fortinho e percebi que isso não mudava quase em nada minha relação com outras pessoas(talvez n tenha ficado forte o suficiente kkkk), então hoje em dia a minha motivação é por saúde em primeiro lugar, porq ajuda diretamente na minha ansiedade e no controle de peso, estética e ego, ah e claro, aquela sensação da endorfina correndo nas veias no pós treino é maravilhoso.
  4. Vc anda ficando em superávit calórico ou está contra as leis da termodinâmica, só se perde gordura e ganha massa sendo iniciante, voltando a treinar ou utilizando anabolizantes, pelo menos é o que eu sei.
  5. Acredito que seja multifatorial, não creio que apenas a falta de sono comprometa seus resultado, porém se essa falta de sono atrapalhe seu treino, sua progressão de carga, disposição, dieta, motivação... Creio q sim. Eu por exemplo em cutting sinto muito sono e se eu n durmo direito n treino direito, não faço o cárdio como deveria ser feito, escapo mais da dieta e sinto q meu corpo entra num modo de ''reserva de energia'', já nos dias de sono regulado some tudo isso, então no meu caso sim, o sono é diretamente ligado ao shape. Tenta analisar a sua situação e ver como seu corpo responde, tem muita gente q realmente não precisa de várias horas de sono.
  6. Então, eu sempre pensei como o Niland, mas 1 mês sem glúten só para testar não custa nada. Mas é foda ficar sem aquela pizza ou massa né obrigado por comentar!
  7. Muito interessante o vídeo, vou testar por um mês sem glúten e ver se acontece algo, dormir no chão e alongar antes e depois de acordar também não custa nada tentar. Obrigado por comentar!
  8. Entendi, mas pra que cortar o glúten se eu não tenho doença celíaca?
  9. Treino desde os 11 anos de idade, cuidado com isso ai o meu corpo demorou, mas cobrou
  10. Assim seria um upper/low alternados? Achei interessante.
  11. Muito interessante o protocolo, o meu ombro eu machuquei ele fazendo desenvolvimento, senti uma fisgada e larguei os pesos, isso já faz quase 2 meses e até agora dói, eu consigo realizar os outros exercícios como supino, remadas e tudo mais(Sinto um leve desconforto), mas nada de desenvolvimento e elevação.
  12. KKKkkkk sim eu percebi isso tbm, mas acho q foi tarde demais, se tu olhar meu diário uma das ultimas atualizações é eu falando que iria começar a trinar fullbody 3x na semana no método do @craw69
  13. Sim, faço dieta flexível e só como alguma besteira uma vez por semana, a única coisa que pode ter agravado o quadro é que estou em cutting. Acredito que descanso o suficiente, 7-9h de sono por noite e domingo descanso absoluto de qualquer treino.
  14. Entendi, vou seguir com o deload e ver se consigo ir num ortopedista como foi recomendado, quando poder voltar a treinar vou treinar primeiro só com a barra e ajustar a técnica. obrigado a todos pelos comentários!
  15. Bom dia pessoal, eu venho treinando em casa desde o começo da pandemia(Com barras, anilhas e halteres) e de 1 mês pra cá eu comecei a sentir dor na lombar, lesionei o meu ombro e sinto muitas dores nas juntas depois dos treinos, decidi fazer um deload de 1 semana e voltei a treinar normal, mas não foi o suficiente para me recuperar, pq os problemas continuam. Creio saber de onde vieram alguns dos problemas, na lombar decorre de uma postura ruim ao se sentar que tenho e de falta de fortalecimento no core e mobilidade no tornozelo e quadril, já o ombro foi abuso de pesos da minha parte e técnica errada. Após analisar isso eu creio que devo continuar com o deload até que as dores parem e investir num trabalho de core, alongamento e mobilidade em dias alternados. O que pensam sobre? Obs: Tenho 16 anos e quero ter todo o cuidado pra não me ferrar já no inicio.
×
×
  • Criar Novo...