Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hash1899

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hash1899

  1. Seguinte pessoal, estou voltando agora a treinar depois de 2 anos e meio parado devido a alguns problemas. Emagreci muito e acabei recuperando. Meu foco principal é perder gordura. Devo fazer um cutting? Ou tem outra abordagem que seria mais interessante? No momento sem grana para pagar um profissional então vou ter que me virar. *Será que devo fazer algum exame? Avaliação pra ver se está tudo ok? Essa semana passo com ortopedista pra ver se está com voltar com musculação. Enfim, o que fariam na minha situação? Atualmente com 1,82, 100kg e 21 anos. https://ibb.co/THz3tTm https://ibb.co/mRrdMMQ
  2. Pessoal eu tenho uma dúvida já a um bom tempo. Sei que é a realidade de muita gente dormir 6~5horas por noite, a minha dúvida é se isso tem um impacto muito grande na saúde e na evolução, tanto para emagrecer quanto para ganhar massa??? Não sei se há um tópico específico sobre isso, então peço que perdoem se já houver, faz longos 2 anos que não apareço por aqui.
  3. 1.82 e 95kg 20 anos Meu peso tem oscilado demais nos últimos 4 anos, já fui de 105 pra 74 e voltei pra 95 recentemente, creio que deva ser por ter tentado seguir dietas muito restritas e acabar avacalhando algumas vezes. file:///C:/Users/rafae/OneDrive/Documents/cortado.PNG file:///C:/Users/rafae/OneDrive/Documents/IMG_20201229_213437976.jpg Boa noite rapaziada, vou contar um breve resumo, fui gordo desde sempre, aos 15 já pesava uns 105kg, sempre com baixa autoestima e outras problemas por causa disso, até os 18 eu tava uns 78kg (Primeiro perdi muito peso só com paranoia de pedalar 1hr por dia e depois fui pra treinar por cerca de 1 ano e meio), mesmo tendo emagrecido bastante acabei desanimando por não conseguir perder a gordura no peito (gineco) e os flancos que não saíram de jeito nenhum. Acabei desanimando de 2019 pra cá por causa da gineco e flancos que não saíam por problemas como ansiedaede e etc,e recuperei bastante peso, atualmente estou com 94kg. Vou tentar fazer outro esforço porque não consigo me olhar no espelho e não quero acabar na depressão novamente. Consigo emagrecer de forma saudável só com aeróbicos e alimentação equilibrada??? Ou vai acabar ficando sobras de pele??? Gostaria de voltar para a academia em 2021, mas não sei se a correria trabalho e estudos vai permitir, to pensando em comprar uma bike ergométrica e fazer um hiit diariamente mesmo.
×
×
  • Criar Novo...