Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gregobody

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    1,77
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

1038 visualizações

Conquistas de Gregobody

  1. Rolo de bolacha, como o Álvaro falou, o preço é bem salgado. Sabem aqueles tatames, que lutadores usam pra treinar? Acho que eles protegem bem e não deve ser tão caro, acho que não.
  2. Relaxa, mano, eu só disse que é engraçado quando se responde com seriedade porque fica irônico, tava rachando aqui. Hahaha. E geralmente são dois tipos, o com 35 de braco e 16% bf que se acha grande e fala que o limite genético é 50 de braço. E o oposto, que é o desnutrido que se acha fitness, 30 de braco e 5% bf do abdome "rasgado", se olha no espelho e se vê igual o Jeff Seid, aí se você falar que não chega é frango. O engraçado é que só ele e a mãe dele que acham ele fitness. Relaxa, ta explicado, concordo com seu post, só tava brincando ctg, hsushdhd.
  3. Exatamente, usei o termo errado, na verdade, o com a melhor RM seria o maior, o que tem mais massa magra, o que pode ter feito vc achar outro shape melhor são outros diversos fatores, saca? Bf mais baixo (o que da uma impressão de maior, MSM com menos massa magra) simetria, ate mesmo a linha do shape. E quanto ao elogio, valeu irmão. Abraço. Edit: também levando em consideração a amplitude do exercício, se tudo isso estiver okay, e alguns com carga menor ainda ser maior (maior mesmo, não impressão de mais massa magra pela definição), o que eu acho realmente cai por terra.
  4. Não, usando EAS geralmente o desempenho aumenta muito, maioria dos drogados da minha academia pegam 55 no minimo, de cada lado no supino, o seu tamanho significa o quão forte você é, simples assim.
  5. Se eu não me engano, foi o aless que postou um estudo. Mas o que eu quis passar foi a questão do resultado, que era o objetivo da discussão, se você progredir, cresce, independente da quantidade de reps, ponto final. Meu deus cara, vc é desentendido ou faz cursinho no pronatec? Eu disse que as calculadoras dão uma estimativa, vc q não sabe interpretar texto. O que quis dizer é que, quem tem a maior RM, tem o melhor shape, ponto.
  6. O engraçado é que respondem com mó seriedade. Claro que não é nada demais, mas é um bom shape sim, principalmente o abd, o obliquo, sendo mais específico.
  7. Sabe esses sites que calculam sua repetição máxima? Então, é nele que a gente vê quem é maior/mais forte. Pega quantos kilos vc aguenta pra quantas repetições seja, e veja sua rm. QM tiver a maior RM é maior, vc nunca vai ver um cara com uma RM no supino de pelo menos 150kgs pequeno. Pra não desvirtuar o tópico. Da pra chegar no shape do Peter Crouch? http://www.futebolparameninas.com.br/wp-content/uploads/2011/03/peter-crouch-e-abbey-record.png http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/curioso/wp-content/uploads/2009/01/abigail300x3001.gif
  8. Mano, esse lance de x reps pra mio, e y reps pra sarco é um mito que já foi quebrado há tempos. Se vc progride quilagem pra 5 reps, quando voltar a treinar com 10 reps sua quilagem também vai ter aumentado. Se antes eu fazia supino c/ 40-40 pra 5 reps e pra 10 seria uns 35-35, quando eu tiver fazendo com 50-50 pra 5, minhas 10 reps vai ser 45-45, deixando claro que isso foi só pra dar um exemplo. Tem sites que calculam exatamente quanto vc faria pra outro numero de reps de acordo com sua rm. Não existe treino pra forca ou treino pra hipertrofia, todo cara grande é forte.
  9. Qual o preconceito com 3x12? É a mesma coisa q 5x5, 3x10... Se progredir intensidade, seja cadencia ou quilagem vai ter progresso também. Trêsvezedozefobia é crime.
  10. Só uma duvida aqui galera, vocês são filhos de quem? Thor, superman? Ta de sacanagem, nem ciclando é fácil chegar no ginasta ae, ainda que o contato das drogas seja com o capitão america. Eu tenho 2 anos e praticamente estagnei já, se eu ganhar mais 1-2cm em todo o corpo vai ser pra soltar fogos. Isso em mais um ano.
  11. Os carinhas do magic mike 2 tem shapes legais e alcançáveis. Com excessão do Joe Manganiello, acho que ele é puro não.
  12. É mais provável que a avaliação tenha sido feito errada. Impossível uma mulher com 15% não tá trincada, até 20-22% uma mulher fica super saudável. Eu mesmo fiz 2 avaliacoes, uma bateu 10,2%, e outra 7% lol. Acho muito mais confiável a primeira.
×
×
  • Criar Novo...