Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

papodoido

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

551 visualizações

Conquistas de papodoido

  1. Aplaudindo aqui. Nutrólogos e nutricionistas nunca vão gostar de fórmulas prontas e sempre vão achar perigos nelas pelo fato óbvio de quererem vender o próprio serviço. Podem em alguns casos serem preocupações verdadeiras, mas são muito suspeitas! Ah! Só pra complementar. Eu suplemento com polivitamínico e me ajuda muito na disposição diária, sinto diferença quando não uso. E minha mãe já teve cálculo renal após suplementar com cálcio por prescrição médica! Então indo ou não no médico/nutrólogo o perigo é o mesmo. O cara precisa suplementar cálcio por uma deficiência, mas se não consumir água suficiente vai ter problema igual.
  2. Só digo uma coisa: Governos tentando criar populações saudáveis (com interesses corporativos por trás ou não) nunca vai dar certo!
  3. Mas cara! Tudo que é bom na vida é difícil de conseguir e fácil de perder! haha No caso esses caras gigantes nunca conseguirão ficar nesse nível conforme vem a idade, é bem normal. A diferença é que uns se largam pras cobras e outros tentam manter um mínimo da antiga forma sem pirar que nem piravam quando competiam.
  4. Cara, não querendo contestar sua técnica no deadlift, até porque a carga fala por si. Mas toda vida aprendi de vídeos e de instrutores que um erro grave da execução do deadlift é forçar demais a lombar flexionando de menos os joelhos. Não sei se é impressão, mas vejo que quase não flexiona os joelhos e concentra a força toda na lombar. Isso é proposital? Não acha que poderia melhorar ainda mais a carga flexionando mais os joelhos?
  5. Conheço um produtor de tomates que usa muito agrotóxico, quando, mesmo assim, os tomates ficam meio bichados ele vai na feira exclusiva de produtos orgânicos vendê-los. hahaha Tento pegar frutas e verduras lá do meu vô que sei que não usa agrotóxico nesse tipo de alimento, mas quando compro do mercado não fico me preocupando em como o alimento foi produzido, apenas lavo bem e mando pra dentro. Ao mesmo tempo que entendo que tudo que for natural é melhor pro corpo humano sei que sem agrotóxicos fica difícil ter uma produção descente em relação ao custo, então não reclamo, só tomo cuidado!
  6. Inveja? O cara deixa de fazer mais peso no supino pra fazer um movimento mais completo e ele que tem inveja? Bom, de inveja ninguém está livre. Eu por exemplo invejo caras que levantam muito peso, mas se o movimento horizontal é maior que o vertical eu acho é engraçado! Mas qualquer coisa que estiver dentro das regras de competição vale ser feita, quem não faz porque acha feio não pode reclamar da classificação, mas pode achar feio a vontade.
  7. A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.
  8. Caras, esses cálculos de 1RM são bem duvidosos, vou tentar fazer (e gravar os videos) o 1RM mesmo, tenho a impressão de que consigo 1RMs maiores do que esses calculados por repetições. O único 1RM que tentei fazer de verdade foi no supino e levantei 90 kg uns 5 meses atrás, no cálculo por repetições das minhas últimas séries dá menos de 85.
  9. Depende da preparação. Sempre vai ter um pouco de álcool, mas pode-se deixar mais ou menos dependendo do gosto do vivente, que nem quentão! =)
  10. 136/90/140 @95kg ; 366 kg; 227,65 wilks Só pra avisar que to começando agora, então sem zoação... kkk
  11. Não li todos comentários, me desculpem se alguém já indagou o mesmo, mas como é que uma vaca caga 54 kg de estrume se ingere 35 kg de alimentos? E 200 L de Metano? Isso aí não tá superestimado não?!?!
  12. O problema é que não vai ser A solução, vai ser MAIS UMA solução. E lhe garanto que de solução não haverá nada. E ela é simples pra quem assina o decreto. Passa toda responsabilidade adiante. Quem se f*** são as empresas pra acatarem a arbitrariedade de mais uma legislação que provavelmente não vai resolver nada. A questão dos médicos é uma questão de evolução científica, nada a ver com regulamentação, eles se conscientizaram porque é o trabalho deles cuidar da saúde das pessoas e não foi nenhuma regulamentação que mudou a cabeça deles e sim a continuidade de novas pesquisas.
×
×
  • Criar Novo...