Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Mahal

Posts Recomendados

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh entao galera, vou dar uma abaixada no bf..problema que comer eh 1 hobby oaihaiohoaha..mais vou me esforça 1 poquinho mais. Tambem nao quero fazer cutting e sacrificar muita massa, vou fazer uma coisa bem light..tempo nao eh problema.

Abraços

Postado

cada um no forum pode expressar

a opniao que tem, claro..

vc pode ter dito q soh tmo whey e nao sei oq

mas eu ponho 10 na mesa q jah tomo os veneno heim rei..

se nao tomou, sei lah.. busca um patro q vc vai pro mr. o.

fui

Postado

Eu acho que nunca tomou não, em 2 anos de treino com uma otima alimentação, descanço e td mais da pra ter otimos ganhos sim.

Shape ta lgl, como comentaram a cima na foto o ombro aparenta não ser tao grande...mais foto é foto ;/

Postado

Boto 20 na mesa, faço exames se tu quiser pagar oiahiahiohaiha, ja dise antes oque tomei, nao vejo porque mentir com esse tipo de coisa..mais tambem esse nao eh o objetivo do post, acredite quem quiser.

Obs: Minha alimentaçao nunca foi legal, como bem e sempre comi..se for ver mesmo a unica coisa que parei de fazer de quando era gordo pra agora e, comer latas de leite condensado antes de dormir, chocolate comia mais de uma barra por dia e tals. Mais nunca cortei carb, refri, doce, alcool..agora que vou começar a fazer isso..oque posso dizer eh que papai nao da suplementos mais deu a genetica pelo menos ;)

Eh isso ai galera, talvez em outubro faça um combo de suple ai vou relatar e postar fotos pra vcs.

Obs2: Se alguem ai for dono de alguma coisa e quiser me patrocinar, so me mandar mp que aceito facil facil hehehehehe..

Abraços

Postado

haUSAHsuAUs!

Os cara falano ki o mlk tomo veneno!

Tomo nada nao !

Isso dai é genetica de Afro Descendente mais muita força de vontade !

é ow num é mahal! :D

Ps: o chat do msn ta bugado ainda?

Abrç ae !

Postado

Meu velho vc tem um shape ogro, parabéns!

Agora esse negocio de tomo ou naum tomo, naum ligo mto para isso. O negocio é q o resultado ta ficando bacana, onde treino mta gente duvida de meus resultados tbm, mas o q importa é sua consciência. Somente fica de olho neste BF seu, comece a se alimentar direitinho (corta quase td q vc flou q come no post anterior.... coisa de loko) que vc vai longe.

Abraços!

Postado

achei show seu shapee mais qdo vi as fotos ia fla pra arruma esse panceps pq ta feiO

mais depois q vi sua foto de qdo era gordo pqp melhoro uns 1000%!!!

parabens man continua assim

bons treinos !

Postado

Show.....e se quiser fica melhor ainda.... basta ter força de vontade.

Agora academia já é rotina e não mais sofrimento como antigamente, então começe a focar na DIETA que vai ser o sofrimento da vez, mas quando acostumar também, os resultados serão enormes.

Voce é o que voce come. Simples assim.

PS: tinha dito em outro post que nao tinha visto suas fotos....mas agora ja digo com certeza: voce e o bomberman são os filhotes de ogro aqui do forum.....kakakakaaa.........

Postado

Ééé Mahal, tá de parabéns!

Não tem sensação melhor do que olhar aquela foto antiga e comparar com a atualidade, digo isso pois sou um ex grilo, grilo total mesmo! hahaha. O importante é sempre buscar mais.

Com relação a suplementos, tive o mesmo problema. Será que se voce sentar e conversar com seus pais explicando a importancia e pra que serve e talz nao daria certo? nao custa nada tentar. Eu mesmo fiz isso e deu certo! Mas tá de parabéns velho genética invejável pra qem ta a dois anos firme sem suples!

Bons treinos!

Postado

Exelentes seus ganhos pra alguem da minha idade, puts se eu tivec esse corpo que vc tem eu estava loko de feliz, o seu unico problema eh o bf encrivelmente o mesmo que eu mas eh um detalhe que se ajeita facilmente, vejo tb que vc tem uma pele extra por ter cido ex-gordo mesma coisa que eu ai com um pouco de gordura vc parece ter um bf muito alto...

Mas vamo que vamo!!!

O negocio eh i firme na dieta e descanço...

E n se esquec de puxa muito ferrooooooo!!!

Abraços e bons treinos

Postado

E galera, esse negocio de bf eh complicado, crescer ate hoje nao tem sido um problema mais bf ja eh 1 coisa "chata"..porque eu gosto de comer ate demais agora que to apertando a dieta, muda tudo, treino parece que nao eh mais tao intenso, sono fica ruim, meu humor fica pessimo..mais espero que os resultados compensem.

Sobre os suplementos, eu estou montando aqui uma "listinha" de artigos esclarecedores pra ver se consigo pelo menos um wheyzinho constante, tenho certeza que seria de grande ajuda..Vamo ve oque vai dar..

Vamo que vamo..

abraços

Postado
E galera, esse negocio de bf eh complicado, crescer ate hoje nao tem sido um problema mais bf ja eh 1 coisa "chata"..porque eu gosto de comer ate demais agora que to apertando a dieta, muda tudo, treino parece que nao eh mais tao intenso, sono fica ruim, meu humor fica pessimo..mais espero que os resultados compensem.

Sobre os suplementos, eu estou montando aqui uma "listinha" de artigos esclarecedores pra ver se consigo pelo menos um wheyzinho constante, tenho certeza que seria de grande ajuda..Vamo ve oque vai dar..

Vamo que vamo..

abraços

Cara nem diz, to ligado como é, comendo bem o treino flui bem, mas em cutting é foda, dá um mal humor e dá uma preguiça tbm, é complicado..

Postado

TAaa Bom de mais o shape brow!!

Falta definir!!!.... Só diminuir os carboidratos!

Uma dica pra definirr é tomar umas 200mg ou 300mg de cafeina uma hora antes do treino

Alemm de muito mais dispoziçao vc vai ter mais força( pelo menos comigo é assim) e queima gordura!

CAFEINA é FERA!

E realmente eses pais saoo fodas! =/ Os meus sao assim tambem não me deixao tomar nada!

Tudoo faz mal,e vai pro rin e num sei oq!...ARGGGG!!! ¬¬"

MAis too pedindoo direto pra eles levarem eu no medico ou nutricionista,pra ver como nao é nada disso!

ABraçosssss browwWW tambem era gordo!

EE VIVAA OSS EXX-GORDINHOSSS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Moderador
Postado

Mahal,

Vc tem uma força de vontade tremenda, hein. Vi tuas fotos e fiquei de queixo caído. Seu progresso foi enorme e vc só tem 16 anos, ou seja, tem muito chão pela frente p/ ficar show de bola mesmo. É só ter persistência e não desistir nunca.

Parabéns.

• 5 meses depois...
Postado

Bom galera, como ja havia postado na sala de dieta, dia 1 agora segunda feira..voltam minhas aulas e junto vou aproveita pra começar minha low carb, conforme ela ta postada na sala de dietas. Vou colocar uma foto aqui so pra ter noçao de como comecei a dieta, e como vou terminar.

Essa foto tirei essa semana, tive uns problemas ai de fim de ano, viajei fiquei doente acabei perdendo 6,5kg mais ja recuperei tudo por incrivel que pareça 2 semanas de treino ganhei 6kg O.o e bf nao aumentou muito nao, acho que so pode ser memoria muscular e o fato que eu tava me alimentando mto mal, bebendo e tals. Voltei a comer rasoavelmente.

Fiz uma avaliaçao no começo de dezembro 7 dobras, e deu bf 6.49 sei que esta errado mais realmente nao sei oque acontece acho que tenho muita gordura acumulada na barriga, porque abs ja tao aparecendo os 6 gomos, mais nao como deveriam aparecer com 6% de bf.

Começo a dieta no dia 1, apesar de ser low carb acredito que vou abaixar o bf e ate crescer um poco pois nunca fiz dieta nenhuma..sempre tentava comer ptn basico, mais sempre bebi alcool e refri, como de tudo que me da vontade mais sempre tentando comer meu franguinho meu ovo e tals enfim sem neura. Mais dessa veiz vo me dedicar.

Colocar meus dados de hoje, acredito que ate segunda nao vai mudar muita coisa não.

Altura: 1,86

Peso: 91,5kg

Bf: Chutos uns 12%

Obs: Continuo drug free e suplement free ate segunda que entrarei com whey pelo menos, finalmente minha mae liberou hehe.

https://img109.imageshack.us/img109/1236/29345429.jpg

Abraços

Postado

Deu uma boa secada hein brother, shape ta bacana :lol: Mais uma prova de que suplemento não é desculpa pra não crescer, tambem cresci praticamente sem suplementação. Abraços e bons ganhos ;)

Postado

Cara , meus parabens, agora não sei se seu ombro está pequeno ou é por causa do trapezio grande, ta tudo legal, continua assim queterá otimos resultado.. Abraços e bons treinos.

Postado

Pow mahal, na boa agora paguei pau.. kkk..

Parabéns mano, que evolução..

Qnd vc fazia bulk era bulkãooo mesmo, ou mais regrado?

Ahh, só por curiosidade msm, vc treina oblíquos?

Abraços.

Postado

mahall... q genetica eh essa hein meu fiii

se tomar uns suple ainda ta ficar com bem mais qualidade... ta louco! :blink:

tu ta grande mllk! e detalhe: 16 anos.

bom demais... continua firme ae!

abraçoo

Postado

Tah bom o shape msm ,parabens !

Só tenta dar uma priorizada no antebraço ,não sei se foi pelo angulo da foto que ficou pequeno ,pq achei ele um pouco desproporcional ao resto do braço ..

Postado

Bom galera, fiquei sem net esse fds..entao nao deu pra postar..vou dar uma priorizada no antebraço mesmo. Sobre o abs, eu realmente nao gosto de treinar, quando treino e um sufoco..atualmente eu faço 1 ou 2x por semana abs no banco declinado, na maquina e lateral num aparelho la.

Nunca fiz bulk, sempre fui gordo ai comecei a treinar..tambem nunca restringi muito dieta, sempre tentava comer pelo menos as proteinas adequadamente nada de mais. Agora que to me ligando mais nesse lance de dieta e tals.

Postado

Pô velho, vc tem a genética muito foda!

Meu objetivo é ficar com o físico igual ao seu nessa última foto, mas nem sei se consigo, se começar facul este ano aí que fode tudo mesmo... ¬¬'

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Bom galera resolvi da uma atualizada aqui. Comecei a fazer um cutting, quando comecei o relato aqui nao me lembro muito bem quando foi..segui 3 semanas, perdi uns 3/4kg mas nao aguentei..sentia q tava perdendo muita massa e nao conseguia adequar a dieta entao desisti. Voltei a comer como sempre comi ( errado ) porem comecei a dar um poco mais de atenção, quando lembro tento evitar doces, refrigerantes etc..

E por incrivel que pareça o bf vem baixando ate que bem assim nao sei quanto deve estar agora, mas acredito que menor doque nas ultimas fotos. O peso subiu um poquinho as medidas nao tenho ideia ainda nao fiz outra avaliação.

Continuo drug free, completei 17 anos a 2 meses e a suplementação ainda nao consegui ( minha mae libero mas tem que ser da minha grana entao fico na mesma oiaehoahie )..durante esse periodo das fotos tomei 4kg de whey..comprei tomei quando acabou nao comprei mais :S.

Peso hoje antes das fotos 92,5kg altura acredito que a mesma coisa 1,84~86 bf ?.

https://a.yfrog.com/img84/8079/71094223.jpg

https://a.yfrog.com/img401/5035/13710976.jpg

https://a.yfrog.com/img94/8964/72135596.jpg

Editado por mahal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...