Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kiq

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kiq

  1. olah tudo bem, t add tenho interesse em trocar informações a respeito de treinos, dietas e suplementação?? consigo otimos suplementos importados tbm, NO2, TERMOGENICOS E PH..tens interesse??..abraço

    meu msn!! [email protected]

  2. Kiq

    Gol Quadrado !

    vou te dar uma dica, amigo meu tava com um gol quadrado, tava bunito o carro,porem ja tinha feito funilaria e talz mais ele foi na ideia de colocar suspensao a ar o carro ta andando torto, a frente ta td trincada e descascando a pintura entao sai fora de carro com suspensao a ae, ae ele teve a sorte de vender por 8 mil e comprou um tornado 2007 6mil km. Agoora pra decisao de um carro juntaria mais uma grana e compraria uma saveiro g3 ou um gol g3, a saveiro vc acha por 15,16 mil e é um carro otimo.
  3. E a esposa dele não vai vim aqui não? Na minha opnião é tudo mentira desse jesse ai, cade os baba ovo dele ai agora pra defende ele, que nem no topico do crusifixo la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A casa caiu OGRO!
  4. Kiq

    Férias E Rotina

    É trampar o dia td e ir treinar a noite com esse calor e a academia lotada, te que ficar revezando com os outros n é facil msm, vou ver se consigo mudar minha rotina nas ferias pois n tem estudo e so trampo dai.
  5. pega mais peso do lado menor e menos do otro,com o tempo ajeita vc é canhoto? Nooossa cara, de dicas contrutivas, você falou uma baita de uma besteira.
  6. Faiz tempo que to pra falar isso, mas nunca tive oportunidade ;/
  7. Como diz o jesse MONSTRO, ele falou que eram 4 series diretas, diminui o peso e faz corretamente o movimento, ou faz o treino normal, isso é minha opnião, mas se da resultado assim, quem sou eu pra criticar o treino dele. Mas não vejo nada de impressionante no shape dele, e pra quem treina a 10 anos... ;/
  8. Aquilo n é um crusifixo nunca, conheco por FLY. E nesse forum é uma babação de ovo mesmo, só porque um " OGRO DO FORUM " posta uma coisa todos falam que ta certo, ai um frango que usa luvas e tudo mais na academia posta um treino dele todos criticam.
  9. e as medidas vai postar? Precisava ter depilado pra ver bem a diferença O meu chega semana que vem, eae gostou dos resultados? Foram bem aparentes ou diferença minima? Nas fotos parece que mudou sim
  10. Kiq

    5 Dias Para O Mr.olympia

    Algm tem o link do replay ai?
  11. não po, claro que eu como, é que o interesse msm seria somente antes do shotgun, depois do treino o whey malto... alimentaçao solida depois n teria interesse entende?
  12. Estou pensando mais pra frente comprar o no shotgun, só que vai ser meio complicado os horarios. O horario em que treino é umas 18:30, 19:00, a hora que chego do trampo, divido assim: Refeiçoes: 1: 6:30 2: 9:30 3: 12: 20 4: 3:30/ 4:00 ( quando ta corrido no trampo as vzs como as 4 ). Fala pra tomar o no shotgun 2 hrs depois de ter feito a ultima refeiçao, até então tudo bem, mas tem dia que eu chego a sair do trampo umas 6:30, 6:40, entao seria aconselhavel eu mudar minhas refeiçoes e comer td os dias as 4 hrs e tomar o shotgun as 18, ai da +;- o horario de 30 40 minutos depois de tomar o shotgun? Obrigado!
  13. Kiq

    Jesse Monstro

    Muito bom, pode me passar o nome da musica?
  14. Po o cara é fera, mas discorei de uma parte ele fala dos mauricinhos , patricinhas burgueses.. mas e quem rala lá no trampo, nem todos são corruptos ( maioria sim ) mais tem aqueles que rala pra ter um vida boa.
×
×
  • Criar Novo...