Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego.rcsantos

Fisiculturista
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

diego.rcsantos venceu a última vez em Abril 28 2012

diego.rcsantos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre diego.rcsantos

  • Data de Nascimento 01/07/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Peso
    115
  • Altura
    170
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

14022 visualizações

Conquistas de diego.rcsantos

  1. Há a possibilidade de concentrações maiores por ml. Já vi "experimentos" com até 800mg/ml na época dos homebrews, porém fica caro fazer um composto assim, pelos solventes (já citado), adição de guaiacol, os oleatos... então é algo de se duvidar sim. Usualmente a concentração mais comum fica de 100mg até 300mg dependendo do perfil molecular da droga, pois nessas concentrações é barato produzir e comercializar. Já usei e produzi muita coisa e duvido um pouco de uma concentração como a citada, principalmente em se tratando de um composto para comercialização para o mercado recreativo.
  2. De volta aqui. Para estragar meus planos tive um problema profissional e fiquei 1 mês longe da academia. Estou novamente há 7 dias treinando, bem leve (mais aeróbicos do que treino). Estou me sentindo com muita dor no corpo, fazendo jejum, com janela de umas 6 horas no maximo. To perdendo peso rápido. Meu shape está de gordinho ainda, mas me coloquei num desafio pessoal de 40 dias para ver meu abd novamente. Hoje estava olhando fotos e lendo coisas referente ao tempo que tinha um shpe legal. Me motivei muito com galera que sempre me incentivava. Hoje aos 31 anos sou uma pessoa diferente e quero conquistar coisas que ficaram pendentes em minha vida. E voltar a treinar num ritmo mais intenso é uma de minhas metas pessoais.
  3. E ae meu caro, lembro de vc das antigas. Cara... acho que essa sua ideia sobre os "efeitos" pós experiencia como fisiculturista uma ótima ideia, visto que muita coisa aconteceu ao longo do tempo, incluindo minha visão sobre o mundo do fisiculturismo e o cenário atual de "semi imortalidade" de quem adentra nesse mundo somado a pouca idade, experiencia e essa bazuca midiática que temos atualmente. Se acharem bacana a ideia posso fazer um paralelo com meu diário.
  4. rapaz... e agora? estou com problemas de calvície, como fico? brincadeira (menos o lance de meu cabelo estar caindo)... estou acompanhando aqui. Abraços
  5. Esqueci de falar sobre o frango @surf Bom, fui atras de algo simples e pratico de fazer, achei um frango empanado, li a tabela nutricional e os macros me pareceram bacana. Obviamente tem um pouco mais de sodio e condimentos, porém não me preocupo com isso, quero algo pratico. Coloco eles no grill e nuns 7 minutinhos tenho meu franguinho. Fica sequinho, saboroso e tem uma proporção de macros legal. Porém é preciso ter uma mais balanceada e/ou suplementar com polivitamínicos, pois somente isso é mto "razo" nutricionalmente. Se me lembro de cabeça a cada porção de 1 1/2 tem: 12g de carbo 28g de proteina Aproximadamente 250Kcal Acho que é isso, pra mim vale a pena pela praticidade.
  6. caraca brother.... dificilmente alguém lembra hoje, saí do mapa por uns anos para me dedicar a minha familia (e por uns problemas pessoais) rs.... até achei que tinha apagado todos os meus videos (risos). Vejo que somos das antigas então... bacana, vamos devagarinho alinhando as coisas e vendo onde vamos parar, mas o primeiro passo foi dado. Pois é, ser pai é maior e melhor sensação que tive na vida, só quem é para saber, devagarinho vamos achando a receita para conciliar tudo. Sobre TRT, no momento não. eu parei definitivamente com tudo há um tempo. Por hora não penso em nada disso, quem sabe mais pro futuro. Valeu ai galera, fiquei feliz pelos comentários.
  7. Ontem Treino Resolvi descansar um pouco, pois venho dormindo mal desde segunda. Não fiz o aeróbico da noite. Dieta Comi meu bom franguinho empanado umas 21h e fui dormir. Estou gostando bastante da praticidade desse frango empanado rs Hoje Treino Fiz um circuito com 2 exercícios para cada grupamento, com um pouquinho mais de carga, somente o suficiente para sentir uma resistência ao movimento. Após fiz 30 minutos de aeróbicos. Até o momento ainda não comi nada somente meu cafézinho preto sem açucar (isso não é moda, sou de TI e tomo café assim desde que me conheço por gente). estou fazendo 2 refeições no dia: 1 as 12h e outra as 20h (intervalão rs). Hoje já me sinto menos barrigudo, fui medir e bateu 106cm (4cm a menos) porém medi pela manhã e a referencia eu medi de noite, mas mesmo assim me senti muitíssimo bem. Sinto que o caimento das roupas estão melhor, me sinto menos inchado ao menos. Bom dia a todos e um ótimo dia
  8. Valeu galera, eu gosto de entrar em dieta pelo fator psicológico que isso tem em mim. Começo a me policiar um pouco mais com relação ao que eu como, o que inicia em mim um estado de maior foco (coisas que ficaram da época de competição). @RDU os treinos vão ser bem leves nos primeiros 2 meses, até me habituar com a rotina. É até engraçado a galera da academia olhando, como se eu fosse preguiçoso ou algo assim rs. Por hora a contagem de macro é meio cansativa e enfadonha. Eu parto sempre da dieta do "dia-a-dia" para aumentar proteina, basta começar a comer mais proteina do que normalmente eu como nas refeições, para diminuir o carbo eu tiro o que normalmente eu como que sei que é carbo, sem muita contagem mesmo, assim fica simples e prático, ao meu ver, e neste primeiro momento a contagem ainda não é nada mto decisivo para o shape, visto que ele ta viciado e "entoxicado" pela minha rotina ruim. Alias, parei de beber. Até o momento ainda é aquela fase de "vou parar de beber", espero conseguir levar isso até o fds onde realmente serei testado com relação a isso. Tenho problemas sérios com álcool e vou deixar pra falar isso com o tempo. na verdade minha maior meta é diminuir significativamente o consumo de álcool e digo diminuir ao inves de parar totalmente (que é minha vontade verdadeira), pois conheço minhas limitações e sei que essa vai ser minha maior empreitada. Valeu os comentários galera, vou atualizando...
  9. E ae galera, vamos as atualizações. Resolvi de fato treinar pela manhã, pois é um horário que gostei bastante. O treino esta sendo muito leve, pois estava parado e não quero sentir aquelas dores desnecessárias de inicio de academia. Estou usando pesos muito leves, com repetições de 15 a 25, na verdade até sentir uma pequena queimação muscular. Movimento cadenciado e postura bem encaixada sempre (é o minimo com o peso que estou usando). Na parte da noite eu volto para a academia para fazer aeróbicos em torno de 30 a 45 minutos. Estes aeróbicos estou repensando no horário que vou para a academia, pois ontem fui umas 22h e tive insonia depois, pois fiquei um pouco agitado. Sobre o treino. Estou treinando o que o nariz aponta, sem muito planejamento do grupamento ou o exercício, afinal comecei ontem: Segunda: Costas Hoje: Ombros Sobre a dieta estou baixando consideravelmente os carbos. Ontem almocei frango com salada (12:00) e jantei frango empanado (20:00). Por falar em frango empanado eu comprei um frango empanado bacana até a cada 1 1/2 porção tem 12g de carbo, 28g de proteinas e umas 240Kcal, o que achei muito interessante para mim, pela facilidade. Coloquei no grill uns 3 franguinhos (o que da o dobro da porção que citei) e ficou mto bom. Hoje almocei frango empanado com salada (muita salada). Não conto os macros (na verdade nunca fui de fazer isso). De manhã estou mandando um cafézim preto para ajudar no animo. Ainda é o segundo dia e tudo ainda são flores Por incrível que pareça ja me sinto mais leve. Não tirei minha medidas ontem, vou tentar fazer isso hj.
  10. Bacana essa ideia de sweet spot. Atualmente querer ter uma vida normal hormonizado é uma utopia. A maioria das pessoas acham que é um dever ser hormonizado e louco. Passei por este vale há muito anos atras e tive que me ausentar de tudo para recuperar minha sanidade. Hoje foco em minha família e meus filhos. Vou acompanhar este diário, pois é um assunto que acho mto bacana e uma postura diferenciada de um hormonizado.
  11. "Aqui estou mais um dia..." hauhuahuahuahahua, que felicidade estar mais uma vez aqui. Depois de vários anos parado de treinos, seguindo uma vida pacata, eis que volto aqui, mas pq? Fiquei longe de uma academia por anos, me casei, fui agraciado com o milagre da paternidade, não somente uma como duas vezes, um lindo casal. Mas o tempo passa, o corpo se deteriora e junto com ela a saúde e aquela nossa auto estima. Então depois de vários anos eu resolvi dar uma mudada em minha vida (na verdade tentei isso varias vezes antes desta, risos) e pensei, como eu me mantinha motivado antigamente? pois bem, eu me mantinha motivado com os resultados em meu diário, sim, tive um diário aqui há muitos anos atrás, muito antes desse BUM da mídia em cima das academias, treinos e bla bla bla, a galera me mantinha motivado com perguntas, comentários e o próprio fato de querer ter material para postar no diário e que esse material fosse algo positivo ou melhor do que a ultima postagem. Então voltei aqui com esse diário, mais pelos benefícios pessoais de registrar minha trajetória daqui para frente do que os benefícios que posso proporcionar, visto a grande quantidade de informação que tem hoje disponível na internet. Minhas metas não são de ser o novo Phil Heath, nem de ser um messias da hipertrofia ou mesmo um guru da informação, apenas quero ter um corpo legal, mais fitness, dentro da minha linha pessoal. Primo minha saúde mental, meus momentos com meus filhos e andar de regata até no cinema é algo que não é de hoje que acho "tosco", então quero apenas ser um papai fitness. Acho que a palavra fitness denota uma ideia muito além do que eu quero, deixa eu pensar numa palavra melhor, hum... quero ter um shape bacana para um cara que já passou da casa dos 30. Obviamente por ter chegado num nível bastante satisfatório (para mim) anteriormente, sei de meus limites e minhas possibilidade, por isso o que quero é algo um pouco acima do que outros papais almejam, porém algo que acho plausível, visto o que acabo de citar. Ontem iniciei meus treinos na academia, tirei a medida do panceps e, quase chorei huahuahauhua... a medida foi de 110cm de circunferência, tenho mais barriga do que as misses bumbum tem de bunda huahauhauhuahua. Não tirei nenhuma outra medida, mas vou fazer isso hoje, eu acho. Hoje fiz aeróbicos de manhã (coisa leve) com a finalidade de decidir o melhor horário para mim, que me mantenha motivado e não atrapalhe minhas atividades no serviço e em casa (afinal tenho que ficar com meus filhos também). Achei muito bom, pois só tem velho e quase nenhuma guria piriguete com problemas de auto estima em busca confete e praticamente nenhum aficionado maromba com objetivos de se tornar Olympia que quase se come no espelho em suas regatas de tamanho P e todo o kit de treino midiático que envolve uma botinha e a uma regata com tecido suficiente para fazer um tapa olho. A galera é bem familia e ainda posso tomar banho na academia para ir trabalhar. Achei muitíssimo bacana esse horário. Não gosto do horario da manhã pelas estrategias mais elaboradas com relação a dieta, porém não tenho pretensões fora da realidade e para o contexto atual me pareceu excelente. Vou montar um planejamento hoje no decorrer do dia e a noite tirar algumas medidas, como o peso, etc (talvez seja apenas o peso huahuahauhua), sobre fotos, não sei se vou tirar, pois da uma preguiça fazer isso, mas se tiver um tempo eu até tiro para analisar melhor e chorar mais um pouco (risos). Bom, é isso, aos poucos vou postando aqui informações. Na verdade vou tomar isso como um diario mesmo e, qualquer merda que eu julgar legal registrar, vou registrar, pois é bacana para consulta futura. Abraços a todos.
  12. Pontos fortes: Volume braço, ombros, quádriceps, costas e panturrilhas Pontos fracos: Peito, antebraço, trapézio, posterior de coxa e o desenho do bíceps que é mto longo
  13. Em sua grande maioria temos o peito oposto a mão que escrevemos maior, ou seja, se vc é destro seu peito esquerdo é maior. Isso não é uma regra, mas ocorre com uma grande porcentagem de quem treina. Vou explicar o pq disso. Qdo executamos o movimento no treino, mesmo que sem querer usamos excessivamente outros músculos sinergistas do braço. No meu caso que sou destro, tenho uma força maior no braço direito, ou seja, uso mais a força do braço pra estabilizar a barra e isso absorve parte da carga para o braço. Oposto a isso meu braço esquerdo por ser mais fraco, mais carga chega ao peito esquerdo, ou seja, ele sofre um estresse maior, consequentemente uma maior hipertrofia. Podem olhar no espelho e constatarão em sua grande maioria o que acabo de descrever. Como corrigir isso? uma grande parte do exercício é mental, não adianta deitar no banco, pegar o peso e entrar num buraco negro mental e só sair quando as repetições acabarem. Vc deve gerenciar cada execução e mentalmente guiar os músculos foco do exercício, evitando sinergismo excessivo, sempre "mastigando" o músculo foco. Tem a parte de execução que muita gente faz errado, principalmente do que diz respeito a amplitude e o lance de esticar todo o braço nos supinos, o que tira o foco da carga do peitoral, pois toda carga fica apoiada nos braços que formam pilares, transmitindo toda a carga diretamente pro branco, ou seja, perdendo toda a carga.... a execução tbm é a alma do negocio, mas ae deixo pra uma outra postagem.... Abraços
  14. Caraca, sumo do forum um pouco e a galera evolui de forma bruta, parabéns meu brother.
  15. tem que ser federado IFBB.... senaum dava pra eu tentar. Quem sabe eu vá pra conhecer a galera de Brasilia. Shape ta bacana hein galera...... parabens ae. Abraços
×
×
  • Criar Novo...