Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juninhow

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juninhow

  • Data de Nascimento 08/30/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    brasil
  • Peso
    98 Kgs
  • Altura
    1.81

Conquistas de juninhow

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde galera, estou revivendo o tópico para dar uma pequena contribuição! Recebi uma mensagem da PL pelo facebook, confirmando a autenticidade do lote e validade do meu Halovar, eles confirmaram que estão sim produzindo o produto, que somente nao vendem nos EUA. Bom o meu Halovar veio com Lote: 120618 VALIDADE: 07/14 desde que o pó da cápsula seja "um pouco fora ou mais escuro que o branco" com cheiro de canela é autentico. Espero ter ajudado...
  2. Fala galã, na minha humilde opinião creatina em cápsulas não é uma boa não, ganham em praticidade, mas perdem na qualidade, se puder optar por creatina em pó acho que seria uma escolha melhor.
  3. Bom cara vc nao postou o treino então não dá pra te ajudar tannnto assim rs.... Muita gente acaba banalizando os métodos de treinos e se baseando só neles o treino inteiro, oque nao é correto. Particularmente nao acho muito indicado ser o treino inteiro baseado em drops ou em bi/tri sets, e sim apenas um exercício ou outro.
  4. vc acha efedrina bem pesadinha e qer manda oxandrolona? Vai lá campeão... Dá uma pesquisada brow, tá novin demais pra ciclo
  5. Faala galã, realmente bcaa em pó é freak! Geralmente váários intras e pós works importados são mais gostosos. Mas no intra tenta sei lá colocar um clight ou um tang pra dar uma "disfarçada" ... lembro uma vez comprei bcaa em pó da integral médica de uva uma vez...ptzz quase me traumatizei kkkkkkkk...
  6. Hahahaha, falei que o de canela era foda rsrsrs! Por isso só vou de chocolate mesmo nas proteínas, nao da pra ficar arriscando outros sabores rs! Agora vai q vai até o último scoop rs! É um excelente produto manda ver guerreiro!
  7. Bcaa vai te ajudar a não catabolizar sim, e 15g creio que seja uma quantidade boa! 64kg e qer perder mais? rs caraaacas hen brother rsrs! Manda verr
  8. Bom, na minha humilde opinião, nao se deve esperar lá graaandes resultados através dos suplementos. Ele ajuda sim cara mas depositar as esperanças de ganhos no pote não é legal. Até pq 1 pote de whey nao faz chover. Pra mim é um dos melhores wheys, e tem um gosto excelente, realmente entre os wheys ele é fora de série. Resultados tem muitas variáveis como a genética, alimentação, descanso, o próprio treino então nao tem como afirmar tipo: " Ahh vc vai ganhar 2kg lean mass com esse pote" entendeu? Manda ver, capricha na dieta, manda esse wheyzão pra dentro e vê oq acontece. Mais pra frente dá uma estudada em outros suplementos, quais vc poderia incluir na sua dieta pra otimizar ainda mais. Mas te adianto que é um dos melhores wheys que ja tomei, tanto é que faço uso dele até hoje.
  9. Isobolic da Nutrabolics é mto bom sim, só nao tome o de aveia com canela q é sacanagem o sabor rsrs... Depois da uma procurada no Fighters Food da Nutrabolics tbm, é mto bom.
  10. Na verdade o Halo é da MuscleTech é um pós mto bom sim. Particularmente sou adepto dos pós treinos como Halo, SyntheSize, N'Gage, Blox entre outros e jogo a proteína em outros horarios! Mas isso é comigo né, aqui no Brasil é mta gente adepta ao wheyzão com carbos no pós! Experimenta cara, mas eu diria pra vc ter uma proteína em mãos também!
  11. Qual outro vc se refere?? Se vc achar um Dymatize, ou um Syngex nessa faixa de valor até 200,00 compensa, mas dificilmente vc encontrara... nao custa nada pesquisar neh rs! Só te alerto no caso de vc qerer importar... pq por ser um pote mto grande e mais pesado, fica dificil entrar no Brasil sem ser notado! ... Eu faço uso do whey umas 4 vezes ao dia, entao pego o Hiper whey pra poder mandar ao longo do dia, e pego um de melhor qualidade pra mandar no pós treino! O 5w da Body Action tbm eh legal, da uma olhada se vc acha ele por ai com um preço em conta!
  12. Acho q o Hiper Whey vale mais o custo benefício!
  13. Fala galã, a W-TECH da BodyAction é boa sim, é um hiperproteico, na verdade é uma mistura de whey com albumina, se vc for dar uma lida nos ingredientes consta como concentração maior o whey e dpois a clara de ovo desitrada que é a albumina! Tem um gosto bem mais agradável, dependendo da região o preço é em torno de 35 a 45 reais, nao foge mto disso não! Mas é boa sim, pode tomar tranquilo.
  14. calma calmaaaa... resultados aparecerão .... e esses enjoos ai henn?? =/
  15. Graaande Toriguederssss, mto bom seu relato manolo e parabéns pelos ganhos! Um professor amigo meu me deu umas 3 doses de hemo vou experimentar hoje, mas ja encomendei o meu rsrs... O fato eh q sempre tive vontade de experimentar o 1M.R. tbm portaaaanto ja deixei no wish list kakakakakaka .... To finalizando meu pote de oxyelite e meu hemo vai chegar acho q lá pro final do mês se Deeeus qiser, essas 3 doses vou experimentar essa semana mesmo pra ver como q é, mas como vc disse, ele é mais evolutivo neh, pode ser q com essas 3 doses eu nao sinta lá tannnta coisa assim, mas pra matar minha vontade ta valeno rsrs! Tah pensando em mandar oq agora manolo? Satisfaciones acompanhar seu relato parça, valeu o texto hen, bem esclarecedor!! Mta gente fala q o 1 m.r. eh meio parecido com o jack3d, vc acha isso? ja chegou a usar o jack?
×
×
  • Criar Novo...