Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mahal

Membro
  • Total de itens

    862
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

mahal venceu a última vez em Novembro 7 2009

mahal tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre mahal

  • Data de Nascimento 03/31/1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

7613 visualizações

Conquistas de mahal

  1. Parabens pelo shape e pelo ciclo, como estava dividindo o treino durante o ciclo?
  2. Entao ate agora os resultados tao otimos ein, eu so acrescentaria mais proteina no cafe, porque nao troca o shake de whey das 22:00 e coloca no cafe da manha..ao meu ver ficaria melhor distribuido, acompanhando.
  3. 1- entao vc n leu tanto assim né, pesquise os perfis da droga e escolha a que melhor se encaixa para seu objetivo. 2- todo ciclo precisa de tpc. no perfil das drogas vc tem a mv de todas as drogas.. e deve-se comecar a tpc dps da mv da droga.
  4. Pois é..ele diz que nao vai seguir uma dieta a risca, isso nao da parametros pra dizer que a dieta dele seja ruim O.o
  5. Oque esta errado na sua visao? Qual a dieta dele? Sinceramente nao entendi seu post..
  6. Tem muito oque treinar e aprender antes de ciclar..deixe isso pra depois.
  7. Nao vejo nescessidade alguma de hcg nesse ciclo, gostei da sua estrutura optimus..faltou a sua idade e se ja tem experiencia com anabolizantes, clemb eu gosto de usar 2on 1/2off.
  8. evolucao por conta da idade, normal..nao deixe seu bf passa doque ja esta agora..e continue treinando.
  9. Cuidado com a quantidade de whey ingerida ein, não só pela qualidade da proteina mais por conta do seu corpo acostumar-se a não comer refeições solidas..depois qdo tentar voltar a comer comida vai sentir uma dificuldade enorme. Boa sorte ae, acompanhando.
  10. Mesmo assim acho a dose de 200mcg um tanto quanto alta, mas se ta dando resultados manda ver..no próximo periodo on, pode começar com a mesma dose, o ideal seria que vc tivesse os colaterais dnvo sim..pois seria como se seus receptores estivessem zerados novamente. Se nao forem tao fortes talvez seus receptores ainda "lembrem" do clenb mas de qualquer maneira continue. Se a dieta esta restrita o aerobico mais intenso e só perdeu 1 kg é porque ta ganhando MM tbm e bastante pelo jeito..vai que vai. Acompanhando, boa sorte.
  11. Cuidado ein galera, clen nã é brincadeira não..se esta nos 200mcg e nao ta funcionando é porque não é clenb. Sugiro que separe um pouco e mande fazer uma analise em 1 lab.. E boa sorte ai.
×
×
  • Criar Novo...