Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johann

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    83
  • Altura
    1.89

Últimos Visitantes

4924 visualizações

Conquistas de Johann

  1. "Textos ridiculos dos gringos" 90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira... Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega.. Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html
  2. Olha eu jogo salão, a maioria do pessoal volta das ferias meio pesado aqui no time, e depois da pré temporada onde são realizados muitos exercicios em 2 ou 3 meses bem treinado agente ta em alto nivel aqui, mas que treino voce teria em mente fazer ?
  3. Eae, desculpa criar um tópico sobre isso , mas perguntei em outro topico, nao fui respondido e pa. O negócio é o seguinte, machuquei, fiquei um tempão parado, e voltei agora. Tenho 1,92 de altura e eu era rápido antes, e voltei to com 90 kg, e acho que to pesado pra joga futebol, mesmo magro... Daí tenho amigos corredores e falaram pra mim trabalhar as fibras de contração rapidas/super rapidas na academia e correr rápido na rua, mas eles só falaram isso e nao tive mais contato, mas COMO que eu irei trabalhar as fibras de contrações rapidas ? Peso ? Rep ? COMO ? Pesquisei no google, mas la só explica o que são e pa.. Se alguem responder a dúvida, fico grato. Abraços.
  4. Alguem ai me responderia uma duvida, não tem nada haver, mas como que trabalha as fibras rápidas ?
  5. Mandei um email pra voce pengo, abraços. Gabriel ;]
  6. Acontece isso com minha panturrilha também, arde pra porra..
  7. O Melhor Treino ja Desenvolvido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok ok ok Segue as dicas do amigo acima e tá bom ja parceiro.
  8. 16 Anos... To no segundo ano... Treino ABCD , por enquanto só de boa na canoa, minha mae me sustenta e talz ASEHIAESUISE
  9. 17% nunca, teu abdomen aparece e tudo... Chuto uns 12 ou 13
  10. Cara na booa, nao compra Wii, eu comprei e me arrependi, 1 mes e meio depois comprei o XBOX ai sim, esse é O VIDEOGAME, porque eu moro na divisa do paraguai e xbox tem jogos piratas ( ao contrario de ps3 )e tipo tenho bastante jogos ( 9 reais cada ), pes 2010, tudo.. Se eu fosse tu pensaria entre Xbox e Ps3, sao parecidos mas se for ver o ps3 tem muitas vantagens, mas o bom do xbox é que da pra baixar jogos pela net e tudo mais nesse quesito, boa sorte amigo.
  11. Eu no meu cutting, fiz ABC2x ... Dai fazia Aerobico todo dia, depois do treino mas minha dieta na epoca era legaizinha, perdi 1cm de braco eu acho.. Treino 45-50 min, depois esteira 25-35 min.. COMIGO DEU CERTO, vamo ve... Mas teu treino ta legal amigo, boa sorte.
  12. Abdominal 2x na semana ta otimo, eu treino 3x.. No mais seu treino ta legal parcero, bons treinos ae, bons ganhos !
  13. Johann

    Treino Ab_Cd

    Peito eu faria assim : Supino Reto + Supino Inclinado + Crucifixio + Tu escolhe ( Peck Deck , Pullover , CROSS OVER ) Faça 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno.
  14. Johann

    Treino Abc

    A: Peito Triceps B: Costas Biceps C: Perna Ombro Eu faria assim, e faz 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequenos, e malhe com intensidade SEMPRE !
×
×
  • Criar Novo...