Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego.rcsantos

Fisiculturista
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que diego.rcsantos postou

  1. Há a possibilidade de concentrações maiores por ml. Já vi "experimentos" com até 800mg/ml na época dos homebrews, porém fica caro fazer um composto assim, pelos solventes (já citado), adição de guaiacol, os oleatos... então é algo de se duvidar sim. Usualmente a concentração mais comum fica de 100mg até 300mg dependendo do perfil molecular da droga, pois nessas concentrações é barato produzir e comercializar. Já usei e produzi muita coisa e duvido um pouco de uma concentração como a citada, principalmente em se tratando de um composto para comercialização para o mercado recreativo.
  2. De volta aqui. Para estragar meus planos tive um problema profissional e fiquei 1 mês longe da academia. Estou novamente há 7 dias treinando, bem leve (mais aeróbicos do que treino). Estou me sentindo com muita dor no corpo, fazendo jejum, com janela de umas 6 horas no maximo. To perdendo peso rápido. Meu shape está de gordinho ainda, mas me coloquei num desafio pessoal de 40 dias para ver meu abd novamente. Hoje estava olhando fotos e lendo coisas referente ao tempo que tinha um shpe legal. Me motivei muito com galera que sempre me incentivava. Hoje aos 31 anos sou uma pessoa diferente e quero conquistar coisas que ficaram pendentes em minha vida. E voltar a treinar num ritmo mais intenso é uma de minhas metas pessoais.
  3. E ae meu caro, lembro de vc das antigas. Cara... acho que essa sua ideia sobre os "efeitos" pós experiencia como fisiculturista uma ótima ideia, visto que muita coisa aconteceu ao longo do tempo, incluindo minha visão sobre o mundo do fisiculturismo e o cenário atual de "semi imortalidade" de quem adentra nesse mundo somado a pouca idade, experiencia e essa bazuca midiática que temos atualmente. Se acharem bacana a ideia posso fazer um paralelo com meu diário.
  4. rapaz... e agora? estou com problemas de calvície, como fico? brincadeira (menos o lance de meu cabelo estar caindo)... estou acompanhando aqui. Abraços
  5. Esqueci de falar sobre o frango @surf Bom, fui atras de algo simples e pratico de fazer, achei um frango empanado, li a tabela nutricional e os macros me pareceram bacana. Obviamente tem um pouco mais de sodio e condimentos, porém não me preocupo com isso, quero algo pratico. Coloco eles no grill e nuns 7 minutinhos tenho meu franguinho. Fica sequinho, saboroso e tem uma proporção de macros legal. Porém é preciso ter uma mais balanceada e/ou suplementar com polivitamínicos, pois somente isso é mto "razo" nutricionalmente. Se me lembro de cabeça a cada porção de 1 1/2 tem: 12g de carbo 28g de proteina Aproximadamente 250Kcal Acho que é isso, pra mim vale a pena pela praticidade.
  6. caraca brother.... dificilmente alguém lembra hoje, saí do mapa por uns anos para me dedicar a minha familia (e por uns problemas pessoais) rs.... até achei que tinha apagado todos os meus videos (risos). Vejo que somos das antigas então... bacana, vamos devagarinho alinhando as coisas e vendo onde vamos parar, mas o primeiro passo foi dado. Pois é, ser pai é maior e melhor sensação que tive na vida, só quem é para saber, devagarinho vamos achando a receita para conciliar tudo. Sobre TRT, no momento não. eu parei definitivamente com tudo há um tempo. Por hora não penso em nada disso, quem sabe mais pro futuro. Valeu ai galera, fiquei feliz pelos comentários.
  7. Ontem Treino Resolvi descansar um pouco, pois venho dormindo mal desde segunda. Não fiz o aeróbico da noite. Dieta Comi meu bom franguinho empanado umas 21h e fui dormir. Estou gostando bastante da praticidade desse frango empanado rs Hoje Treino Fiz um circuito com 2 exercícios para cada grupamento, com um pouquinho mais de carga, somente o suficiente para sentir uma resistência ao movimento. Após fiz 30 minutos de aeróbicos. Até o momento ainda não comi nada somente meu cafézinho preto sem açucar (isso não é moda, sou de TI e tomo café assim desde que me conheço por gente). estou fazendo 2 refeições no dia: 1 as 12h e outra as 20h (intervalão rs). Hoje já me sinto menos barrigudo, fui medir e bateu 106cm (4cm a menos) porém medi pela manhã e a referencia eu medi de noite, mas mesmo assim me senti muitíssimo bem. Sinto que o caimento das roupas estão melhor, me sinto menos inchado ao menos. Bom dia a todos e um ótimo dia
  8. Valeu galera, eu gosto de entrar em dieta pelo fator psicológico que isso tem em mim. Começo a me policiar um pouco mais com relação ao que eu como, o que inicia em mim um estado de maior foco (coisas que ficaram da época de competição). @RDU os treinos vão ser bem leves nos primeiros 2 meses, até me habituar com a rotina. É até engraçado a galera da academia olhando, como se eu fosse preguiçoso ou algo assim rs. Por hora a contagem de macro é meio cansativa e enfadonha. Eu parto sempre da dieta do "dia-a-dia" para aumentar proteina, basta começar a comer mais proteina do que normalmente eu como nas refeições, para diminuir o carbo eu tiro o que normalmente eu como que sei que é carbo, sem muita contagem mesmo, assim fica simples e prático, ao meu ver, e neste primeiro momento a contagem ainda não é nada mto decisivo para o shape, visto que ele ta viciado e "entoxicado" pela minha rotina ruim. Alias, parei de beber. Até o momento ainda é aquela fase de "vou parar de beber", espero conseguir levar isso até o fds onde realmente serei testado com relação a isso. Tenho problemas sérios com álcool e vou deixar pra falar isso com o tempo. na verdade minha maior meta é diminuir significativamente o consumo de álcool e digo diminuir ao inves de parar totalmente (que é minha vontade verdadeira), pois conheço minhas limitações e sei que essa vai ser minha maior empreitada. Valeu os comentários galera, vou atualizando...
  9. E ae galera, vamos as atualizações. Resolvi de fato treinar pela manhã, pois é um horário que gostei bastante. O treino esta sendo muito leve, pois estava parado e não quero sentir aquelas dores desnecessárias de inicio de academia. Estou usando pesos muito leves, com repetições de 15 a 25, na verdade até sentir uma pequena queimação muscular. Movimento cadenciado e postura bem encaixada sempre (é o minimo com o peso que estou usando). Na parte da noite eu volto para a academia para fazer aeróbicos em torno de 30 a 45 minutos. Estes aeróbicos estou repensando no horário que vou para a academia, pois ontem fui umas 22h e tive insonia depois, pois fiquei um pouco agitado. Sobre o treino. Estou treinando o que o nariz aponta, sem muito planejamento do grupamento ou o exercício, afinal comecei ontem: Segunda: Costas Hoje: Ombros Sobre a dieta estou baixando consideravelmente os carbos. Ontem almocei frango com salada (12:00) e jantei frango empanado (20:00). Por falar em frango empanado eu comprei um frango empanado bacana até a cada 1 1/2 porção tem 12g de carbo, 28g de proteinas e umas 240Kcal, o que achei muito interessante para mim, pela facilidade. Coloquei no grill uns 3 franguinhos (o que da o dobro da porção que citei) e ficou mto bom. Hoje almocei frango empanado com salada (muita salada). Não conto os macros (na verdade nunca fui de fazer isso). De manhã estou mandando um cafézim preto para ajudar no animo. Ainda é o segundo dia e tudo ainda são flores Por incrível que pareça ja me sinto mais leve. Não tirei minha medidas ontem, vou tentar fazer isso hj.
  10. Bacana essa ideia de sweet spot. Atualmente querer ter uma vida normal hormonizado é uma utopia. A maioria das pessoas acham que é um dever ser hormonizado e louco. Passei por este vale há muito anos atras e tive que me ausentar de tudo para recuperar minha sanidade. Hoje foco em minha família e meus filhos. Vou acompanhar este diário, pois é um assunto que acho mto bacana e uma postura diferenciada de um hormonizado.
  11. "Aqui estou mais um dia..." hauhuahuahuahahua, que felicidade estar mais uma vez aqui. Depois de vários anos parado de treinos, seguindo uma vida pacata, eis que volto aqui, mas pq? Fiquei longe de uma academia por anos, me casei, fui agraciado com o milagre da paternidade, não somente uma como duas vezes, um lindo casal. Mas o tempo passa, o corpo se deteriora e junto com ela a saúde e aquela nossa auto estima. Então depois de vários anos eu resolvi dar uma mudada em minha vida (na verdade tentei isso varias vezes antes desta, risos) e pensei, como eu me mantinha motivado antigamente? pois bem, eu me mantinha motivado com os resultados em meu diário, sim, tive um diário aqui há muitos anos atrás, muito antes desse BUM da mídia em cima das academias, treinos e bla bla bla, a galera me mantinha motivado com perguntas, comentários e o próprio fato de querer ter material para postar no diário e que esse material fosse algo positivo ou melhor do que a ultima postagem. Então voltei aqui com esse diário, mais pelos benefícios pessoais de registrar minha trajetória daqui para frente do que os benefícios que posso proporcionar, visto a grande quantidade de informação que tem hoje disponível na internet. Minhas metas não são de ser o novo Phil Heath, nem de ser um messias da hipertrofia ou mesmo um guru da informação, apenas quero ter um corpo legal, mais fitness, dentro da minha linha pessoal. Primo minha saúde mental, meus momentos com meus filhos e andar de regata até no cinema é algo que não é de hoje que acho "tosco", então quero apenas ser um papai fitness. Acho que a palavra fitness denota uma ideia muito além do que eu quero, deixa eu pensar numa palavra melhor, hum... quero ter um shape bacana para um cara que já passou da casa dos 30. Obviamente por ter chegado num nível bastante satisfatório (para mim) anteriormente, sei de meus limites e minhas possibilidade, por isso o que quero é algo um pouco acima do que outros papais almejam, porém algo que acho plausível, visto o que acabo de citar. Ontem iniciei meus treinos na academia, tirei a medida do panceps e, quase chorei huahuahauhua... a medida foi de 110cm de circunferência, tenho mais barriga do que as misses bumbum tem de bunda huahauhauhuahua. Não tirei nenhuma outra medida, mas vou fazer isso hoje, eu acho. Hoje fiz aeróbicos de manhã (coisa leve) com a finalidade de decidir o melhor horário para mim, que me mantenha motivado e não atrapalhe minhas atividades no serviço e em casa (afinal tenho que ficar com meus filhos também). Achei muito bom, pois só tem velho e quase nenhuma guria piriguete com problemas de auto estima em busca confete e praticamente nenhum aficionado maromba com objetivos de se tornar Olympia que quase se come no espelho em suas regatas de tamanho P e todo o kit de treino midiático que envolve uma botinha e a uma regata com tecido suficiente para fazer um tapa olho. A galera é bem familia e ainda posso tomar banho na academia para ir trabalhar. Achei muitíssimo bacana esse horário. Não gosto do horario da manhã pelas estrategias mais elaboradas com relação a dieta, porém não tenho pretensões fora da realidade e para o contexto atual me pareceu excelente. Vou montar um planejamento hoje no decorrer do dia e a noite tirar algumas medidas, como o peso, etc (talvez seja apenas o peso huahuahauhua), sobre fotos, não sei se vou tirar, pois da uma preguiça fazer isso, mas se tiver um tempo eu até tiro para analisar melhor e chorar mais um pouco (risos). Bom, é isso, aos poucos vou postando aqui informações. Na verdade vou tomar isso como um diario mesmo e, qualquer merda que eu julgar legal registrar, vou registrar, pois é bacana para consulta futura. Abraços a todos.
  12. Pontos fortes: Volume braço, ombros, quádriceps, costas e panturrilhas Pontos fracos: Peito, antebraço, trapézio, posterior de coxa e o desenho do bíceps que é mto longo
  13. Em sua grande maioria temos o peito oposto a mão que escrevemos maior, ou seja, se vc é destro seu peito esquerdo é maior. Isso não é uma regra, mas ocorre com uma grande porcentagem de quem treina. Vou explicar o pq disso. Qdo executamos o movimento no treino, mesmo que sem querer usamos excessivamente outros músculos sinergistas do braço. No meu caso que sou destro, tenho uma força maior no braço direito, ou seja, uso mais a força do braço pra estabilizar a barra e isso absorve parte da carga para o braço. Oposto a isso meu braço esquerdo por ser mais fraco, mais carga chega ao peito esquerdo, ou seja, ele sofre um estresse maior, consequentemente uma maior hipertrofia. Podem olhar no espelho e constatarão em sua grande maioria o que acabo de descrever. Como corrigir isso? uma grande parte do exercício é mental, não adianta deitar no banco, pegar o peso e entrar num buraco negro mental e só sair quando as repetições acabarem. Vc deve gerenciar cada execução e mentalmente guiar os músculos foco do exercício, evitando sinergismo excessivo, sempre "mastigando" o músculo foco. Tem a parte de execução que muita gente faz errado, principalmente do que diz respeito a amplitude e o lance de esticar todo o braço nos supinos, o que tira o foco da carga do peitoral, pois toda carga fica apoiada nos braços que formam pilares, transmitindo toda a carga diretamente pro branco, ou seja, perdendo toda a carga.... a execução tbm é a alma do negocio, mas ae deixo pra uma outra postagem.... Abraços
  14. Caraca, sumo do forum um pouco e a galera evolui de forma bruta, parabéns meu brother.
  15. tem que ser federado IFBB.... senaum dava pra eu tentar. Quem sabe eu vá pra conhecer a galera de Brasilia. Shape ta bacana hein galera...... parabens ae. Abraços
  16. Vc vai reduzindo o peso e faz até a exaustão. É bacana que se faça até que não sobre mais anilha na máquina. Mas vamos devagar, faz no inicio sem finalizar a maquina, vai tirando até onde aguentar. O bacana é que tenha duas pessoas te ajudando, e que as anilhas sejam retiradas simultaneamente com a maquina em movimento mesmo, tem um exemplo bacana no video do Dexter unbreakable. Atente ao impacto nos joelhos, nunca estique totalmente a perna, pois assim gera um impacto desnecessário no joelho, tem nego que quase vira a perna pra tras, parece perna de garça, isso é mto perigoso em se tratando de leg ou agacho, deixe sempre o peso nos quadriceps. Vai dropando pelo menos umas 3x sem parar o movimento.... da-se a impressao que vc vai morrer, mas naum morre não rs. Abraços
  17. Eu usei... adoro, mas somente em off... pq destrói. Mas isolei os treinos de pernas dele, Apenas perna no dia e o dobro de carbo. Segue um link: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/14/dica-rapida-strip-set-no-legpress/ Abraços
  18. A ideia inicial é trabalhar densidade. Ele tem um shape bacana, mas com um pouco de retenção subcutânea. Vamos trabalhar o bf e as assimetrias, para então, e somente então trabalhar volume em uma segunda fase (ele naum vai trabalhar bast/cruise, provavelmente vou usar uma ponte de umas 4 semanas e iniciar a segunda fase). Quero encontrar a linha dele e trabalha a partir disso. A estratégia é trabalhar com o que ele tem em mãos, no caso a trembolona para diminuir o bf. Vou usar a diana como kickout, stano em doses tipicas de 100-200mg/dsdn para controlar prolactina. A retenção de kick quase não vai existir. A dieta vou trabalhar com um ciclo de carbo, iniciando com muito carbo e terminando o dia zerado. Quero trabalhar com os picos naturais de insulina, para isso ele vai suplementar com cromo tbm. os treinos serão focados nas deficiencias naturais do shape dele. Ombros, dorsais e peito quero dar uma certa prioridade, pernas uma vez na semana de inicio em stripset para um pump inicial, depois vou intercalar e dividir anterior e posterior. As rotinas são focados para o perfil do corpo dele. Acredito que vá dar um bom resultado. Conto com o foco e a diciplina dele para aumentar a performance do programa. Abraços
  19. Galera, segue uma matéria do Roberto vitória no globoesporte. http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2012/06/fisiculturista-disputa-sul-americano-em-busca-de-ser-o-mister-universo.html Na reportagem aparece o Felipe Mattos. No fundo da foto do roberto tem tbm aparece o Lucas. O video é esse: http://globotv.globo.com/eptv-sp/eptv-esporte/t/veja-tambem/v/atletas-de-araraquara-se-preparam-para-campeonato-sulamericano-de-fisiculturismo/2003435/ Abraços
  20. Esse lance das drogas é meio complicado. Hoje em dia acho que a galera joga muito nisso, nas drogas. Eu mesmo tenho uma tara gigante por GH, mas minha condição atual não me permite o uso ainda. Eu acho que existe uma diferença sim, mas mto é placebo. Eu usei sempre drogas "baratas", algumas de farma e de um tempo pra cá usei somente lander e gc. Os resultados foram os postados aqui. Sinto-me satisfeito, sei que talvez poderia ser uma evolução melhor, mas dentro da minha realidade aquilo foi o que eu consegui, ou seja, não fiquei tão atras assim. Se fossem tão inferiores, minha evolução seria ainda pior. Eu acho que existe um a diferença de qualidade, mas naum acho q seja um abismo. Eu acredito que se utilizada de uma forma bacana da pra ter bons ganhos. Ainda naum usei algumas drogas tops... como as citadas por alguns gringos, naum desconsidero o conhecimento, mas analiso antes de td custo x beneficio. Um dia espero poder utilizar td do mais top, porém, por exemplo, sei q masteron é caro... uso uma stano, e até hj funcionou, sei que são perfis diferentes, e quero sim utilizar masteron, mas minha realidade me força a utilizar algo mais barato e cheguei onde cheguei. Eu adoro dar exemplos.. entaum vamos lá. Vamos a seguinte situação: Eu e meu amigo Outlaw (nada pesoal... to usando seu nome somente pq ta no seu tópico rs) somos convidados para ir num churrasquinho maroto na casa de uma amigo dentro da cidade mesmo. Eu tenho um golf turbo e ele vai de ferrari. Quem chegará mais rápido? vcs responderiam certamente Outlaw, e provavelmente diriam que ele chegaria com ampla vantagem, bom... que ele ganharia é bem possível, porém com relação a ampla vantagem não seria uma realidade, talvez seria uma diferença de pouquíssimos minutos 1 ou 2 no máximo. Mas como Diego? vc está louco? o cara ta de ferrari.... entaum vamos ao raciocínio, mesmo ele tendo uma ferrari as regras de transito valem para ele assim como valem para mim, os semáforos, os pares, ele tbm precisa reduzir para virar uma esquina, tem o fator direção (pode ser que ele seja um motorista ruim tbm rs), ele ganharia vantagem nos detalhes: arrancadas, retomadas, velocidade final em retas, mas mesmo assim essas regras que citei limitariam uma ampla vantagem. Neste conceito, até um cara com um prisma 1.4 chegaria ainda bem próximo a mim no churrasco (eu tenho um prisma e sei que anda bem na cidade). Bom... este exemplo mostra que naum precisa-se gastar fortunas para chegar num objetivo.. da para chegar bem próximo e gastar pouco, é só ser bom "motorista". Mas algo inegável nesse meu exemplo... é que o Outlaw provavelmente vai ganhar, a menos que ele seja mto barbeiro rs, mas em contrapartida eu naum estaria a quilometros de distancia.... meu percurso é financeiramente mais favorável. Bom... espero que tenham entendido meu exemplo. Nem sempre sou bom nas explicaçoes auhuhau.. Abraços
  21. Algumas fotos do Lucas e uma do Felipe. Abraços
  22. Falou merda. Uma coisa é ter opinião pessoal, outra é afirmar algo que vc mesmo desconhece. Sei que vc não gosta do Phil, eu o defendo, pois ele é a bola da vez de ofensas, não sou fanático por ele, mas como sempre defendo ele ta parecendo rs. Já expliquei inumeras vezes como funciona aplicações locais. E outra coisa... locais oleosas não são feitas antes de campeonatos, digo, semanas antes pelo menos. O lance do óleo todos confundem muito, por ser realmente algo meio complexo. O Nick fez como todos fazem... a besteira dele foi ter gravado uma merda de video sem se atentar a estética dos triceps no dia da gravação, ou como prefiro dizer.. se expos demais... o ticeps dele esta chegando a "normalidade" até o campeonato estará pronto. Óleo é absorvido galera.... ninguém é oleoso ou deixa de ser... o que fica é a deformação, que por ser plástica pode mudar a silhueta do musculo, mas o que preenche o mesmo sao fibras, como eu e vc. Abraços
  23. ???? Se for me comprometer fala por MP hauhauhauuahh
  24. Minha idade, minha altura, minha categoria..... pedrera mesmo, só me ferro. O cara ta mto bom.
×
×
  • Criar Novo...