Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bradock

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bradock postou

  1. Muito foda, eu li a 01 ants da 00 agora acho que não da pra perder.
  2. Achei esse vídeo onde o Yates fala sobre a importancia do H I T em um treinamento de qualidade, http://www.youtube.com/watch?v=pDyusd-7l8E
  3. Mentzer foi o Mestre do treino no limite, Animal,Hardcore,monstro,Ogro,Troll, Gigante. Tópico show de bola, pena que daqui os mesmos de sempre vão gritar em defesa dos que malham leve e não treinam de verdade , vão falar que estão sendo humilhados , desrespeitados , desvirginados e quem pega pesado ou gosta do estilo é bitolado,bla bla bla bla,e vão fechar o tópico.
  4. Igual aconteceu lá no outro tópíco,tinha gente saindo na porrada e o cara nem aí para confusão,o cara já tá cascudo,com o corpo já formado a séculos e um monte de garotos com metade da idade dele se pegando,por ele.
  5. Realmente ,mas o que tem acontecido é que as discordancias tem vindo seguidas de ofensas,olha só o que aconteceu no supino do Draggo por exemplo,daí vem as confusões.As pessoas deveriam discordar sem constranger o companheiro.
  6. Mais uma Briga de Feira está armada no fórum, Quem desrespeitou e quem foi desrespeitado? Quem xingou e e quem foi xingado? Quem ofendeu e quem foi ofendido? Quem disse que era Hardcore?- e chamou o Frango de Frango? Quem foi mal educado Quem tá sobrando músculo?-Pra me dar um pouco ? PQP Júnior é só um texto legal ,não precisava chorar tanto, parece________________!! Próximo da fila por favor.
  7. Boa colocação Red eu penso justamente isso, é tudo uma questão de estilo,vc escolhe o que acredita que é melhor pra vc e manda ver.
  8. Me perdoe,foi mal, seu vídeo está muito bom ,vou colocar o meu de agachamento essa semana 90 Kg.
  9. Muito bom Rodts Vs Rage, lancem os desafios e filmem, esse tópico está com muita briga, Bablá ,cheio de teóricos e intelectuais de computador mas na prática mesmo até agora só dois,então é muito fácil criticar,falar besteira, corrigir, dar palpites furados quero ver na prática,saia de trás do computador e bota a cara.
  10. Esse Moleque é pertubado da K beça,acabou de arrumar um tumulto no tópico da Nanny e já parte pra outra Briga, P#@#@#@# se liga mano, deixa de ser idiota ,se não tem nada pra fazer ,ou algo de interesse para o fórum pelo menos não arrume confusão,cada tópico que vai tem que haver discórdia. Vc na escola deve apanhar muito,com esse corpo de pardal faminto e essa marra toda deve ser uma surra todo dia,RSSSSSS
  11. Red pelo que eu vi esse tópico era pra ser um encontro da rapaziada,não um Powerlifter Profissional mas igual falaram lá em cima vai virar briga de feira .
  12. Isso é uma palhaçada e esse pai tinha que ser preso,fazer um garotinho dessa idade treinar.
  13. Beleza ,eu não achei o supino bonito mas até agora ele foi o único que fez então é muito mais que louvável,em vez de criticar vamos fazer um filminho e jogar aí,só falar na tela do computador é mole quero ver mostrar a cara. A minha câmera molhou e pifou, eu filmei no celular morrendo com 40 no supino mas a qualidade do vídeo do meu telefone é um Titica ficou horrível,vou pegar a câmera da minha prima e até sexta vou ver se consigo.Valeu galera vamos treinar fora do computador também.
  14. Uma vez estava a reclamar dos meus sapatos de repente encontrei um cara sem pés.
  15. Poliquim é o melhor do mundo.Seus conhecimentos são indiscutíveis.
  16. Eu ia escrever justamente isso,quando o treinamento deixa de doer,no bom sentido,eu mudo o treino.
  17. Brigaram,saíram na porrada,teve pontapés e safanões e ninguem explicou quem está certo se é o magrelo de camisa azul que faz crucifixo inclinado com os braços abertos,ou o maluco forte pra Kar@#@#@#@ que o Jesse Monstro e o fórum quase todo copia? -Eu quero ficar forte também,quero saber quem seguir.
  18. Eu acho desnecessário,se vc está com tempo de sobra meta um ABCDE de manhã e faça outra atividade a noite.
  19. bradock

    Confessionario!

    Rodízio de Pizza ontem,22:00 hs.
  20. Já sim comigo,mas meu problema era pressão alta,vá num médico dá uma conferida.
  21. bradock

    Andressa Vieira

    Uma ótima,atleta,muito ótima.
  22. bradock

    O Que Você Ve?

    Eu caí direitinho.excelente.
×
×
  • Criar Novo...