Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horyu

Membro
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Horyu postou

  1. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.
  2. O que há de errado com este quadriceps? Estou sentindo uma treta.
  3. Horyu

    Fotos Históricas

    Mãe salva filho de afogamento. Mesmo sem saber nadar, Maria atirou-se na água e agarrou o filho.
  4. Meu amigo Le Cochon Danseur deu uma aposentada. Agora em cena o nosso legendário Betinho.
  5. É que o Bronco criou uma regra pra fechar os tópicos do meu ts e chat.
  6. Fica tranquilo cara, as regras estão flexíveis e a moderação deu uma frangada depois da polêmica do Lucaro. O máximo que pode acontecer é algum modera vir aqui e ameaçar. Afinal, esse tópico é bem badalado e a moderação fica com o pé atrás antes de contrariar a suposta vontade do "povo".
  7. Corinthians e seu apito fiel. Time mais beneficiado do BR 2010. Foi assim em 2005, mas esse ano nem a arbitragem amiga vai adiantar.
  8. Fora outros. Só disse que o champ foi roubado para os gambás, ora bolotas.
  9. Opa, já que as regras do off são flexíveis , só digo uma coisa: Campeonato ROUBADO, Corinthians pau no cú + CBF = vergonha. Abs
  10. Horyu

    Kai Reaparece!

    Isso por que Kai Greene realmente se dedica, treina hardcore e tal. Pra mim não adianta só o cara ter um bom shape, tem que ter um treino intenso também, hardcore, mostrar que se dedica etc. É como no futebol, não adianta o cara jogar muito e ser pau no cú, baladeiro etc. (CR, Adriano, dentre outros). Jay Cutler por exemplo, ele tem um bom shape, mas não curto ele nem um pouco. E sobre a galera zuando a dorsal do Kai ae, tão loucos? O cara tem uma das dorsais mais fodas da atualidade, a parte inferior é insana, uma das mais bem desenvolvidas que já vi. IMO
  11. Nossa, como você é foda, posso andar com você no recreio?
  12. Lucaro é meu parceiro? Essa é nova. Só apoiei sua critica em relação a parcialidade da moderação.
  13. Horyu

    Kai Reaparece!

    A dorsal do Dennis é TOSCA.
  14. Horyu

    Kai Reaparece!

    A posição do Branch é até discutível. Agora Dennis Wolf?
  15. Triceps é sinergista de peito. E só em supinos. Geralmente usamos 2 supinos no max no treino de peito, nunca iria fadigar o triceps a ponto do mesmo precisar se recuperar e tal.
  16. Horyu

    Gabriel Pensador

    Facção Central, Racionais, Mv Bill? Cara, você está na ponta do iceberg. Tem muuuitos outros grandes talentos no Rap Nacional (oldschool claro, porque atualmente o rap ta virando modinha no Brasil..). Vou postar alguns Raps ótimos que acho que você não conhecia. (Música feita pelo grande gênio GOG, quando o presidente da Philips disse que se o Piauí deixasse de existir não faria falta alguma. Grande talento do nordeste, Rapadura. E tem várias outras fodas.
  17. Horyu

    Kai Reaparece!

    Na minha opinião, não tem lógica caras como Branch Warren e Dennis Wolf terem ficado na frente dele no Olympia.
  18. Não cara, não tem problema algum em mandar peito de manhã e triceps a noite. Teria se fosse ao contrário.
  19. Horyu

    Gabriel Pensador

    Precisava criar um tópico? Tá louco cara? Rap Nacional é o melhor. Raps estrangeiros só falam de putaria, mulher, dinheiro, ostentação etc.
×
×
  • Criar Novo...